Autor |
Mensagem |
Non-Toxic Veterano |
# jan/11
OOO pessoal, tava usando o pc normal dai apareceu a mensagem de atualizacao do windows. Fui em instalar normal dai travou a instalacao de algum arquivo dai deixei de lado. Reiniciei o pc dai aparece essa tela dai não sai disso
nao manjo nada de computacao. alguem aqui pode me ajudar? valeu
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
vai ter que amputar.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/11
· votar
Non-Toxic vai morrer em três dias
|
Minow Veterano |
# jan/11
· votar
Ué, tá há quanto tempo aí? É pra esperar, tá escrito na tela.
|
rodsom Veterano |
# jan/11
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus nao vai participar dos topicos em serie nao?
|
i got a bulletproof heart Veterano |
# jan/11
· votar
windows pirata é assim msm
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# jan/11
· votar
rodsom prefiro ler
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/11
· votar
Minow entao...ta ha muito tempo, fui jogar bola e ainda esta assim, do mesmo jeito.
deve ser porque travou na hora de instalar aquela tela de atualizacao: instalando 1 de 3 dai aparece a barra verde dai a ignorei e pus para reiniciar o computador
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/11
· votar
é um note dell tentei desligar e ligar pelo botao de power do note mas nao rolou. tem aqueles F2, F12 de boot mas nao sei usar entao melhor eu nao tentar nada sozinho
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/11 · Editado por: Marcosrcf
· votar
Non-Toxic é um note dell tentei desligar e ligar pelo botao de power do note mas nao rolou.
Vc só apertou ou segurou o botão? Segura ele uns 10 segundo, (Se não me engano são 6 segundos) Se mesmo assim não desligar, tira da tomada.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Non-Toxic Tira da tomada. Se mesmo assim ele não desligar, chame um exorcista!
|
Villts Veterano |
# jan/11
· votar
As atualizações novas do Windows 7 fazem isso com Windows Pirata mesmo.
Se fodeu.
Compra um Mac (L)
|
Villts Veterano |
# jan/11
· votar
Ou então tenta reiniciar, liga segurando F8 e espera a tela de opções, escolhe fazer o boot no modo de segurança que acho que ele não vai atualizar. Ou vai travar de vez. Sei lá man.
|
Villts Veterano |
# jan/11
· votar
No mais, formata, ativa o Windows e desativa o Software Update.
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/11
· votar
apertei o botao e ele apaga dai quando aperta denovo ele liga normalmente mas dai volta a essa tela
nao é pirata nao
|
Excel Lion Veterano |
# jan/11
· votar
Embarcação pirata a estibordo capitão Gates, o que faremos?
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/11
· votar
Non-Toxic Tira a bateria dele e coloca de volta, quando ligar, fica apertando F8 pra entrar em modo de segurança, desabilita as atualizações automáticas e reinicia.
Depois que fizer isso, procura no google por WAT22, ele desabilita as notificações de software genérico do Windows Seven!
|
Digão00 Veterano |
# jan/11
· votar
Windows SUCKS
MAC OSX FOR EVERBODY!
|
james_the_bronson Veterano |
# jan/11
· votar
:|
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/11
· votar
entrei em modo de seguranca depois so reiniciei e ficou normal
inclusive fiz atualizacoes normalmente. deve ter dado algum erro na atualizacao anterior e a merda do windows travou ao reiniciar
nao é pirata nao
|
Marcosrcf Veterano |
# jan/11
· votar
Non-Toxic O meu é original também e já deu uma zica dessas, depois disso deixei as atualizações automáticas desabilitadas, pra não correr o risco de novo!
|
Non-Toxic Veterano |
# jan/11
· votar
Marcosrcf foda...windows é windows né haha
|
Snakepit Veterano |
# jan/11 · Editado por: Snakepit
· votar
Ler esse tópico me deixa mais feliz ainda por ter um Mac :) Vale cada centavo.
OS X: Nao tem vírus (não tem nem anti-virus), não trava, não precisa reiniciar, não tem atualizações, carrega rapidinho quando liga, gasta menos bateria e por aí vai... Isso falando apenas do OS, nem vou falar do resto que vira covardia.
Pena que os Macs são mto caros aqui no Brasil, nos EUA não chegam a ser mto mais caros que a concorrencia. Sobre MAC OS X pirata, acho que nem existe, pois custa U$25, copia original. E o Steve Jobs ta indo dessa pra outra, sacanagem...
|
# jan/11
· votar
Uso windows e nao tenho problema com virus e meu pc nao precisa reiniciar, nao trava e etc
estou feliz assim e paguei menos de mil reais numa configuração superior a qqr mac de 3000
|
ghostbastard Veterano |
# jan/11
· votar
paguei menos de mil reais numa configuração superior a qqr mac de 3000
você tem o dom de falar bosta, hein...
|
# jan/11
· votar
ghostbastard enjoe seus iMac de 7 mil reais com core2duo entao
|
# jan/11
· votar
ghostbastard desculpa, falei merda mesmo, nao é melhor que macs de 3000 reais, e sim de 9 mil
http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/108355073&position=1&placeOrig in=busca
Desculpe mas quem falou merda foi voce, passou vergonha nessa babaquinha juvenil
|
Snakepit Veterano |
# jan/11 · Editado por: Snakepit
· votar
Sem querer ofender, mas um MacBook Pro i3 roda melhor do que um Vaio i5.
E sim, Macs são mais caros mas valem os preço... esse ponto chega a ser indiscutível, basta ver o crescimento estrondoso da marca nos ultimos anos. Apenas em 2010 a Apple cresceu 25% no mercado de computadores, enquanto a Dell e HP caíram 6%. A Maça ta chutando a bunda de todo mundo...
Agora o fato de não ter dinheiro pra comprar não é motivo pra desmerecer a marca... eu não falo mau da Lamborghini simplesmente pelo fato de eu não ter dinheiro pra comprar uma. Ainda! :)
|
Mr. Joe Veterano |
# jan/11 · Editado por: Mr. Joe
· votar
i got a bulletproof heart iMac Apple MB420LL/A com Intel® Core 2 Duo 4GB 1TB 24" SuperDrive
Sem querer te deixar triste, mas, com certeza esse iMac é melhor que o teu computador. Levando em consideração de que são 4GB memória RAM DDR 3, 1TB de HD e o sistema é extremamente leve.
Se não me engano, eles também vêm com uma placa de vídeo fodástica, que daria pra rodar jogos de última geração sem a menor latência.
|
hard rock and roll Veterano |
# jan/11
· votar
Windows trava
Fica até difícil imaginar uma palavra sem a outra para complementar.
|