Sobre o homem do século XXI

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# jan/11
· votar


De resto:


Pode querer espalhar a "verdade" de que todo mundo se alimenta de cadáveres, por isso devem todos virarem vegetarianos.


E porque não poderia? Do mesmo jeito que eu posso defender o consumo de carne osujeito pode dizer porque é contra? Por que esse medo da opinião contrária?

Pode construir um espantalho no quintal, chamá-lo de "cidadão de bem" e dedicar seus dias a reparar em todos os seus defeitos e desenvolver suas críticas.


E qual o problema? O texto fez um espantalho, só que chamou de homem do século XXI, o princípio é o mesmo.

deve dizer que ainda não tem opinião formada sobre o aborto, pra não correr o risco de perder popularidade.

E qual o problema? Por que o sujeito teria que ter opinião formada sobre tudo? É melhor que ele se cale do que fale besteira.

Quando for dar entrevistas na Marília Gabriela ou no Altas Horas, o homem do séc XXI deve defender a igualdade, o estado laico, usar a palavra "tribo" no lugar de religiões e crenças

E se ele defendesse uma ditadura teocrática da Igreja Universal?

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/11
· votar


Em tempo: eu entendi que o texto é pra criticar a mentalidade do sujeito que acha que está liberto das amarras do passado, mas na verdade é um a mais numa boiada que nem sabe o que está falando e tudo mais. Mas não gostei do jeito que isso foi exposto.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/11
· votar


Faltou estética, da p´roxima vez use versos decassílabos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o homem do século XXI