Autor |
Mensagem |
Johnny Favorite Veterano |
# jan/11 · Editado por: Johnny Favorite
· votar
Bizet Olha, dessa lista só nao usei heroina e digo que cigarros, cocaína e crack são uma merda.
|
Codinome Jones Veterano |
# jan/11
· votar
Bizet Não por isso, era evidente que iria degringolar em algum ponto.
Também sou assim, mas to tentando ignorar, pelo menos aqui, pra não relativizar demais a discussão.
|
Bizet Veterano |
# jan/11
· votar
Johnny Favorite Olha, dessa lista só nao usei heroina e digo que cigarros e crack são uma merda.
Sim, são(nunca usei nenhum dos dois).
Codinome Jones Também sou assim, mas to tentando ignorar, pelo menos aqui, pra não relativizar demais a discussão.
Farei o mesmo.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# jan/11
· votar
Bizet O bom senso baseado em preconceitos e mitos que foram alimentados por um século inteiro? Isso é bom senso?
se vc considera que criminalizar drogas como a heroína (por exemplo) devido aos seus claros efeitos danosos e nenhum efeito benéfico (no sentido medicinal) é um preconceito...
... acho que preconceito deve ser bom senso
Bizet Eu acho é que todos ali são drogas, de uma maneira ou de outra, cada uma com seus respectivos danos pessoais/sociais (em potencial).
concordo
Tem coisa ali que é permitida e eu acho que devia continuar assim, tem coisa que é proibida e eu acho que não deveria ser, coisa que é proibida e deve continuar assim.
no que eu acho, só tem uma coisa que é permitida e deveria ser proibida, o resto continuaria como está
|
# jan/11
· votar
Pensem grande, os efeitos na população deve ser um problema secundário, a sociedade se reajusta, vive em constante mudança.
|
# jan/11
· votar
bahhh, acho que o bom senso tá na moderação, já que concordo que o problema é o abuso e não o uso. Então deixa como está e proibe o cigarro ai vai...
|
# jan/11 · Editado por: Codinome Jones
· votar
Proibir é sempre pior, objetivo deveria ser diminuir as diferença entre as vontades do ser humano e as obrigações as quais é sujeitado pelo fato de viver com outros seres humanos.
|
# jan/11
· votar
Codinome Jones Proibir é sempre pior, diminuir a objetivo deveria ser diminuir as diferença entre as vontades do ser humano e as obrigações as quais é sujeitado pelo fato de viver com outros seres humanos.
No caso do cigarro a proibição da propaganda foi um grande avanço.
|
Lexplorer Veterano |
# jan/11
· votar
Sei la, se for pensar, alcool pode ser considerado pior que muitas coisas consideras drogas.
Quantas vezes ja viu uma reportagem na tv de algum acidente de transito dizendo que o motorista estava sob efeito de maconha por exemplo? Ou então, que alguem espancou a mulher pq tinha fumado um beck?
Eu sei que a maconha tem um efeito de acalmar, deixar relax, etc.. e por isso, não vemos casos assim.
Então por que algo que te deixa relaxado é proibido, e bebidas alcoolicas não são?
Claro, tudo depende da pessoa, tem pessoas que sabem o seu limite de bebida, e não causam problemas por beber.
Mas pense bem, se uma pessoa fumar maconha até sair fumaça pelo cu, ela ainda não vai estar prejudicando ninguem. Diferente do alcool.
|
# jan/11
· votar
Lexplorer nahhh se vc relaxar no transito vai acabar com a cabeça no poste.
|
# jan/11
· votar
Codinome Jones Proibir é sempre pior, diminuir a objetivo deveria ser diminuir as diferença entre as vontades do ser humano e as obrigações as quais é sujeitado pelo fato de viver com outros seres humanos.
vamos liberar então os assaltos, assassinatos...
|
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico reductio ad absurdum
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
não considero maconha uma droga, já que maconha não vicia.
|
# jan/11
· votar
Andy TheCatSp Você considera o amor uma droga? vicia..
|
# jan/11
· votar
Codinome Jones ironia é um dos meus recursos preferidos em discussões
|
# jan/11
· votar
mijar vicia
|
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico Isso aqui é sério, caraleo.
|
# jan/11
· votar
Codinome Jones mas quem disse que eu estou brincando
aliás, em toda ironia há um pingo de verdade
|
# jan/11
· votar
ironia...puff...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jan/11
· votar
Codinome Jones Gourmet Erótico parem de trolla caraio =/
|
# jan/11
· votar
Johnny Favorite oq, acha que eu não fui irônico?
|
# jan/11
· votar
Ah, vão se fode. Considerem o tópico fechado.
|
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico acho péssimo usar esse recurso de retórica na forma escrita, mas vezes até é engraçado.
|
# jan/11
· votar
Johnny Favorite eu gosto
é quase igual a trollar
ou é igual, sei lá
|
# jan/11
· votar
Gourmet Erótico é meio trollar sim kkk, tá bom, fui ranzinza...
|