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Lucas Borlini Veterano |
# jan/11
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jimmy vandrake Então por razões óbvias tem que desvalorizar uma vez que pelo mesmo valor vc compraria um novo, não é mesmo?
Eu concordo, senão o revendedor não teria lucro, mas o problema é que desvaloriza muito o carro.
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jimmy vandrake Veterano |
# jan/11
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Lucas Borlini
É difícil acertar a receita de tempo que vc deve ficar com um carro. Mas dependendo a km rodada ao ano, o ideal seria troca-lo aos 2 anos (50.000km para quem roda isto) ou no máximo 3 por conta da desvalorização por tempo.
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Lucas Borlini Veterano |
# jan/11
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jimmy vandrake Mas dependendo a km rodada ao ano, o ideal seria troca-lo aos 2 anos (50.000km para quem roda isto) ou no máximo 3 por conta da desvalorização por tempo.
Mas nesse tempo o carro ainda vai estar novo, e provavelmente ainda não estará quitado também.
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Jacinto Nuoco Veterano |
# jan/11
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Porque o carro desvaloriza enquanto os imóveis se valorizam?
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Lucas Borlini Veterano |
# jan/11
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Jacinto Nuoco
Porque o sistema quer fazer a gente sentir nuoco.
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jimmy vandrake Veterano |
# jan/11
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Jacinto Nuoco Porque o carro desvaloriza enquanto os imóveis se valorizam?
Houve um tempo (até década de 80) que carros eram investimento, e desvalorizam quase nada. Imóvel era muito acessível, principalmente terreno para construção futura, uma vez que o crescimento econômico do país era quase nulo e a inflação consumia quase todo seu desenvolvimento. Também houve a mudança de valores do consumidor brasileiro a medida que se aumentou muito a oferta e acesso ao crédito para compra de automóveis. Então inverteu-se a questão. O Brasil tinha em torno de 100.000 de habitantes, economicamente ativos muito poucos, uma péssima distribuição de renda e baixíssima oferta de crédito. Hoje tem 190.000, 14 fábricas de auto e grande oferta de crédito. Resultado, carro não vale mais nada. A maior parte de seu valor no caso de semi-novos é proporcional ao alto imposto pago quando da aquisição do novo.
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southbass Veterano |
# jan/11
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jimmy vandrake valeu pelas dicas amigo. este era exatamente o proximo passo. conversei com um amigo que tem uma tracker na familia e ele disse que a manutenção/peças são baratas, mas vou checar por conta pra ter certeza antes de comprar.
O que vai acontecer é desvalorização por baixo giro de mercado, e dificuldade futura em revenda. isso é verdade, mas eu acredito que não va desvalorizar tanto pois ainda é um carro bastante procurado por este nicho. alem do mais, a desvalorização é inevitavel para carros mais caros.
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Johnny Favorite Veterano |
# jan/11
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jimmy vandrake acrescente 3 zeros nos seus numeros ali.
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southbass Veterano |
# mai/11
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atualizando: comprei um new civic hoje. lalalala
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Non-Toxic Veterano |
# mai/11
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southbass pagou quanto?
independente de mudar talvez ainda esse ano é um baita carro
parabens
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AnderCuritiba Veterano |
# mai/11 · Editado por: AnderCuritiba
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southbass Parabéns excelente aquisição! Se eu tivesse bala na agulha ($$$$), para um carro desses ficaria com uma dúvida tremenda entre o Fluence e o atual Cívic. Mas na minha opinião você acertou em cheio escolhendo esse atual Cívic, já que com o novo modelo que chega esse ano a Honda conseguiu o feito de acabar com o ponto mais atraente do seu carro, o visual, que no novo tem cara de "tiozão" a lá Corolla. Agora é só desfrutar do brinquedo. hehehehe
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southbass Veterano |
# mai/11
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Non-Toxic AnderCuritiba
valeu galera. paguei 48 mil, 2007 manual. pro mercado gaúcho, tá no preço
já que com o novo modelo que chega esse ano a Honda conseguiu o feito de acabar com o ponto mais atraente do seu carro, o visual, pois é, não achei esse modelo novo muito bacana. só espero que não desvalorize demais o meu
no mais, é um puta carro. apesar de não ser a versão SI, tem um baita motor, puxa demais. pra quem saiu de Gol G3, to sentindo uma baita diferença em tudo... dirigibilidade, acabamento, potencia, conforto... sem contar que é lindo haha
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Johnny Favorite Veterano |
# mai/11
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southbass A relação peso/potência do motor desse carro é muito foda!
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Non-Toxic Veterano |
# mai/11
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southbass no mais, é um puta carro. apesar de não ser a versão SI, tem um baita motor, puxa demais. pra quem saiu de Gol G3, to sentindo uma baita diferença em tudo... dirigibilidade, acabamento, potencia, conforto... sem contar que é lindo haha
daqui a pouco vem a parte ruim, a diferença no consumo. hehe
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Sniper Veterano |
# mai/11
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no mais, é um puta carro. apesar de não ser a versão SI, tem um baita motor, puxa demais.
Ja acompanhei um por uns 10km a 200km/h, anda bem mesmo
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southbass Veterano |
# mai/11
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Johnny Favorite muito mesmo!
Non-Toxic é, os gastos com ele são brabos haha ainda mais que eu tenho o pé pesado. mas apesar de tudo, o civic é um carro até que economico pro porte e pela potencia
Sniper qual o teu carro?
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southbass Veterano |
# mai/11
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Non-Toxic mas to lendo aqui sobre o consumo. o meu não é flex, é só gasolina. li que o consumo dele é bem bom
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Sniper Veterano |
# mai/11
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southbass
Tava de moto, Z750
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Tamehiro Veterano |
# mai/11
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Sniper tezao de moto a sua
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Luiz Almeida Veterano |
# mai/11
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southbass
Parabéns pelo carango!
Se prepara para as peças, que inclusive está parando uma das fábricas aqui no Brasil por falta das mesma.
No começo do mês eu tentei comprar um Renault Sandeiro, mas a negociação não deu certo, e acabei ficando com o Novo Uno Way.
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Tamehiro Veterano |
# mai/11
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southbass parabéns pelo carro, mas ainda compraria um cerato, hehe
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Non-Toxic Veterano |
# mai/11
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southbass aí ja muda a historia. carro monofuel consome bem menos que os flex
os 1.8 flex dos civic de hoje bebem muito no alcool, segundo relatos
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Sniper Veterano |
# mai/11
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Tamehiro tezao de moto a sua
é um foguetinho
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