Carro de até 40 mil

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# jan/11
· votar


Jp_Brasil
compra um ecosport.

o fiesta com cara de off-road

southbass
talvez na capital tu ache algo melhor, man...não sei se rola ir dai pra capital...
mas o focus certamente seria uma das minhas opções...

também tem aquele new fiesta que tá lindão..mas não tem usado dele ainda e não sei quanto tá saindo o novo..

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


El_Cabong
opa! achei que era de são paulo pelo preço do carro
vou olhar em porto sim quando for comprar, la o que não falta é garagista haha

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
olha o que eu acabei de descobrir:

O New Fiesta 2011, equipado com motor 1.6 16v Sigma, terá preços a partir de 49.900 reais. O modelo chega a partir de agosto, e terá esse nome para não confundir com o Fiesta nacional. A versão será única, New Fiesta SE, equipado de série com ar-condicionado, direção elétrica, rodas de 15 polegadas, computador de bordo, alarme e CD player.
Se você quiser o New Fiesta 2011 com freios ABS, pagará 51.150 reais. E a versão mais completa do New Fiesta 2011 sai por 54.900 reais, com freios ABS, bancos de couro e com um detalhe inédito até mesmo no segmento de sedãs médios: sete airbags.



me empolguei, achei que era bem mais caro, pra ser o carro que é. puta carrão. vou pensar com carinho nele tambem

Lucas Borlini
Veterano
# jan/11
· votar


southbass
Ah cara, compra o Civic 2006/2007 então, desses que você falou é o que eu mais gosto.

A Hilux também é boa. Nunca dirigi uma, mas meus tios tiveram esse modelo 99/00 e era ótima, mas o custo pra mante-la é alto, eu não pegaria.

O Sportage um primo meu tem e falou que é um ótimo carro, não sei muito sobre, mas meu primo elogiou muito.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11 · Editado por: KaTy
· votar


Honda Fit eu acho uma ótima opção nesse preço. É um carro confortável demais e espaçoso. Ótimo de dirigir.

El_Cabong
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
Eu achei este New Fiesta muito pequeno !!
E por um preço muito grande !!

Acho que até o VW Voyage que tem um preço bem menor, tem até mais espaço interno que este New Fiesta.

suco de laranja
Veterano
# jan/11
· votar


El_Cabong
Eu achei este New Fiesta muito pequeno !!

É verdade, mas acho que o cara quer um carro pra levar o broto dele pra tomar um chopp, e não pra socar crianças e compras dentro.

Eu vou trocar meu carro esse ano e penso num astra ou punto completos ano 2010 usado. Nessa mesma faixa de preço. Ou um corolla um pouco mais antigo (rola um automático até).

El_Cabong
Veterano
# jan/11
· votar


suco de laranja
Eu vou trocar meu carro esse ano e penso num astra

Eu acho que não seria uma boa comprar um Astra agora, pois é um carro que já fazem uns 7 ou 8 anos que está com o mesmo desenho. Isto pode ser indício de mudança no modelo logo em seguida.

Se tu comprar um Astra agora, e depois em seguida a GM lançar um novo Astra, o teu carro vai se desvalorizar muito !!

suco de laranja
Veterano
# jan/11
· votar


El_Cabong

Parece que o Astra vai ser descontinuado em 2011, nem novo Astra vai ter, vão parar de fabricar só.

Fonte: 4 Rodas.

Mas aí a cara é esperar o meio do ano e já pegar um que esteja desvalorizado por preço abaixo. Pq o carro em si é bom.

southbass
Veterano
# jan/11 · Editado por: southbass
· votar


Lucas Borlini
civic é um puta carro mesmo!
a hilux realmente custa grana pra manter. o seguro é um absurdo, e a manutenção é cara. o bom é que é muito dificil dar manutenção, o motor geralmente dura mais de 400k km sem abrir. por isso as hilux são tão caras

KaTy
fit para mim é carro de mulher hehe nada contra mas eu não compraria

suco de laranja
de fato. não tenho esposa + filhos e não preciso de espaço para crianças e tralhas. e o punto com aquele skydome fica um carro animal! esse é um forte concorrente hehe


El_Cabong
suco de laranja
a GM tem esse defeito (mais do que as outras) de descontinuar/trocar nome de modelos. quem tem o carro se fode sempre. como a tracker que agora tu acha uma 2008, 2009 por 40 e poucos mil. pra quem vai comprar é bom, mas pra quem tinha...



alguem ja andou/tem um Vectra GT?

jimmy vandrake
Veterano
# jan/11
· votar


Primeiro vc precisa traçar um perfil de auto que atenda sua necessidade. Motorização, tipo de carroceria, ítens de segurança e conforto. Leve em consideração sua quilometragem média mês, número de passageiros que costuma levar, número de viagens por ano.
Minha primeira opção seria comprar um 0 Km, nesta faixa de preço vc tem boas opções tanto de motorização como pacote de conforto.
Caso vc pense em adquirir um modelo semi novo, tente comprar o mais novo possível, preferencialmente de primeiro proprietário e que vc tenha acesso a informações de procedência.

Ian Anderson
Veterano
# jan/11
· votar


southbass
Punto
Vectra Gt
Sandero Stepway (tem agora uma versão Gt mas deve ser cara)
Aircross
Focus

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/11
· votar


southbass
Mas qual o motivo? só pelo design?

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


El_Cabong
suco de laranja
eu não achei ele nada pequeno..mas comparei com o fiesta anterior...

southbass
talvez tu ache um Sentra...que também é otimo carro...Nissan costuma durar MUITO...pelo menos são os comentarios que ouço por aqui por Sampa.

El_Cabong
Veterano
# jan/11
· votar


suco de laranja
Parece que o Astra vai ser descontinuado em 2011, nem novo Astra vai ter, vão parar de fabricar só.

Pô não sabia. Pensei que já estava vindo aí o novo Astra, pois na europa, a Opel (a GM europeia) já lançou o novo Astra, e é um carrão !!
www.opel.com

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


Spect
Johnny Favorite
Compra uma grand cherokee, consegue por esse preço, puta carro fodão, v8 5.9, tem até aquecimento eletrico no bancão de couro. O motorzão faz 1.000.000 km brincando. Só toma cuidado com o cambio automático, leve em alguém que entenda disso.

Não acho que isso seria uma boa idéia.
Por 40 mil, esse modelo seria qual ano? Fim da década de 90, começo de 2000?

Não basta ter dinheiro para comprar o carro, tem que ter dinheiro para manter ele. Da mesma forma que era caro manter um carro desse nível na época de lançamento, é caro manter ele atualmente. Seguro, manutenção, peças, etc; além dos impostos. O preço pode até ser de carro popular, mas os gastos continuam sendo de um carro do nível que foi/é.

southbass
Ja pensei nesse carro, mas um amigo meu vendeu uma recentemente justamente poruqe fazia 5 - 6 km/L na gasosa. pelo menos se fosse diesel...


Quanto a época seria mais ou menos 2002, 2003. Mas qual o problema da idade do carro?
Obviamente que você irá colocar um kit gás nela (aliás, se adapta muito bem). O kit gás também diminue o valor do IPVA. A manutenção, claro, é mais cara que um carro popular.

Outras opções de bons carros usados são:
Passat Alemão,BMW 328I,Mercedes C-280, Volvo 850 T5.

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


Se quer carro mais novo ai vai de Civic.

Ian Anderson
Veterano
# jan/11
· votar


El_Cabong
O Opel Astra não lembra algum carro =D

Sniper
Veterano
# jan/11
· votar


Civic

El_Cabong
Veterano
# jan/11
· votar


Ian Anderson

UÊ !!!!!! Tá diferente !!!!
O New Opel Astra é esse aqui:

http://www.opelmicrosites.com/astra/index.html

Kensei
Veterano
# jan/11 · Editado por: Kensei
· votar


El_Cabong
Astra europeu é o nosso Vectra GT
edit: pelo menos no modelo anterior, esse seu link é irado!

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


southbass
ah achei que queria um zero.

Gui
ele pediu pra falar carros de até 40 mil, não por "opção" sexual.

White G3
Veterano
# jan/11
· votar


Um Golf!?

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


Ian Anderson
Punto
Vectra Gt
Sandero Stepway (tem agora uma versão Gt mas deve ser cara)
Aircross
Focus


tirando o aricross (achei MUITO feio) são todos boas opções!

KaTy
Mas qual o motivo? só pelo design?
exato. assim como Classe A, C3... acho carros de mulher. não to dizendo que são feios, os 3 são bem legais, mas não teria um.


Gui
talvez tu ache um Sentra...que também é otimo carro...Nissan costuma durar MUITO...pelo menos são os comentarios que ouço por aqui por Sampa.
um amigo meu comprou um, por dentro achei maravilhoso. só não acho um carro muito bonito, mas mesmo assim é mais uma opção

Johnny Favorite
o problema com essas opções é que eu vou ficar uns 10 meses pra achar um bom e mesmo assim não daria pra confiar. acabei de falar com um cara que tá vendendo uma BMW ano 93 por 30 mil, v6. segundo ele faz 13/l na estrada (e 6 na cidade) e nunca deu problema. mas vai saber, né cara. se acabar dando algo, tô lascado!
o civic é um dos meus favoritos no momento (entre os carros)
camionetes estou inclinado à tracker e à hilux



Ian Anderson
El_Cabong
Kensei
Chevrolet cagando nos clientes. tiram um carro de linha simplesmente porque preferem chamar de Vectra GT e aí quem tem astra toma no cu


White G3
Golf não me cativa, nem o seguro dele!

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


vou pegar todos os que me recomendaram aqui, fazer uma lista e ir fazendo test drives haha mas mais opiniões são bem vindas. vejo que bastante gente curte o Civic, e nunca ouvi falar mal deles. vai ser o primeiro que vou andar

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


alias, alguem ja tem/ja teve um Punto? posso pegar um novo ou quase novo, e é bem bonito

Teccláudio
Veterano
# jan/11
· votar


southbass
alias, alguem ja tem/ja teve um Punto? posso pegar um novo ou quase novo, e é bem bonito
Muito bonito, porém o porta malas é do tamanho do frigobar aqui da empresa.

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


Teccláudio
bom quanto a isso eu não tenho muito problema, como ja disse não tenho filhos e nem tralhas pra levar de um lado pro outro (pensei até em pegar um Troller). tanto é que o porta malas do Gol também não é grande coisa haha saberia comparar o do Punto com o do Gol g3?

Teccláudio
Veterano
# jan/11
· votar


southbass
saberia comparar o do Punto com o do Gol g3?
Gol g3? bom não te aconselho compara um gol g3 não. O Maximo que vai encontrar seria um de ano 2004 talvez 2005, acho um carro muito velho, se vc tem 40 mil para gastar tem outras opções melhores.

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


Teccláudio
não não cara, me expressei mal

eu tenho um Gol G3 ano 2000, por isso quero trocar (ta mto velho)
entao gostaria que voce comparasse o porta malas dos dois pra eu ter uma noção do tamanho do porta malas do punto!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carro de até 40 mil