Carro de até 40 mil

Autor Mensagem
southbass
Veterano
# jan/11


Oi. Quero trocar meu Golzinho ano 2000, e pretendo gastar cerca de 40 mil. não muito mais que isso.

vocês tem algo para recomendar? não tenho preferencia nenhuma, a não ser que quero um carro usado. pode ser SUV, station wagon, hatch, sedan medio, sedan grande... ideias, please. de preferencia com experiencia propria

valeu

-Toolbar-
Veterano
# jan/11
· votar


Não vou opinar.

Abraços.

Andy TheCatSp
Veterano
# jan/11
· votar


southbass
Astra 2005 é uma boa

[/nunca tive um, mas gosto dele

Spect
Veterano
# jan/11
· votar


Junta mais 1 milhão e compra uma Ferrari.

iHate Comunismo
Veterano
# jan/11
· votar


Agile, Idea, Sandero Stepway, Gol G5 aquela versão esportiva, Fiesta...

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


southbass
Compra uma grand cherokee, consegue por esse preço, puta carro fodão, v8 5.9, tem até aquecimento eletrico no bancão de couro. O motorzão faz 1.000.000 km brincando. Só toma cuidado com o cambio automático, leve em alguém que entenda disso.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/11
· votar


southbass
Como eu não sei nada sobre você e nem suas necessidades, vou seguir o exemplo do -Toolbar- não opinando também.



\postparaaparecer

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


O astra é o que tem melhor relação cavalo/peso.

Marcosrcf
Veterano
# jan/11
· votar


Ainda sobra 1000 pra colocar de gasolina na primeira semana!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-166755398-ford-maverick-v8-supe r-1976-_JM

cardosocaio
Veterano
# jan/11
· votar


Prefiro não opinar, Silvio

Spect
Veterano
# jan/11
· votar


Johnny Favorite
Compra uma grand cherokee, consegue por esse preço, puta carro fodão, v8 5.9, tem até aquecimento eletrico no bancão de couro. O motorzão faz 1.000.000 km brincando. Só toma cuidado com o cambio automático, leve em alguém que entenda disso.

Não acho que isso seria uma boa idéia.
Por 40 mil, esse modelo seria qual ano? Fim da década de 90, começo de 2000?

Não basta ter dinheiro para comprar o carro, tem que ter dinheiro para manter ele. Da mesma forma que era caro manter um carro desse nível na época de lançamento, é caro manter ele atualmente. Seguro, manutenção, peças, etc; além dos impostos. O preço pode até ser de carro popular, mas os gastos continuam sendo de um carro do nível que foi/é.

Atum Bluesman
Veterano
# jan/11
· votar


R$44.000 ta um Tiida novo, da uma olhada nele.

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


nao recomendo, carros usados e ford eco sport...

vamos lá, pra quem ta saindo do gol, pega uma golf mesmo... a nao ser que tenha um bom salário, ai pega honda civic 2006... :)
mas como eu nao sou fã de carro, pegaria uma s10 gabinete dupla ano 2000 por ai, que se encontra fácil por 30 mil...

agora vamos falar a sério, tem nem comparação digir camionete e carro...

southbass

http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2009/05/chevrole t-s10-2010-01.jpg

imagina uma dessas na pista, tem nem compração no conforto cara... bebe um pouco sim, mas é diesel... o meu padastro tem uma hilux, só alegria, parece que voce dirige ela no toque.

Just another fool.
Veterano
# jan/11
· votar


Cara, faça o que for, mas compre um semi-novo.

Não caia nessa de comprar um carrão da época das Cruzadas só pra dizer que tem um carrão. Como aqueles caras que comprar uma M3 1993 só pra ficar falando que tem uma M3.

Pense no que você precisa (só você sabe). E no que você não precisa: Motor possante.

Honestamente, no dia-a-dia, a diferença entre um V8 e um quatro cilindos é ínfima. Não temos autobanhs e correr acima do limite é contra a lei e perigoso. No máximo com um motorzão você sai na frente do semáforo ao custo de consumir mais combustível.

Mas também evite aqueles motores 'meio cavalo com lepra'. Numa possível ultrapassagem na estrada pode ser um incômodo demorar 10s pra alcançar a velocidade necessária.

maspn
Veterano
# jan/11
· votar


Just another fool.

traduzindo, um i30 ta bom demais, o foda é o preço.

Lucas Borlini
Veterano
# jan/11
· votar


southbass

Ai cara, se você tiver como comprar o carro por pessoa jurídica, tem como conseguir um ótimo desconto.

Fui na concessionária da Renault esses dias, pra pesquisar preço, e consegui desconto de 15% num logan (deu R$ 33,500) e 14 num modelo esportivo do sandera (semelhante ao punto da fiat, deu R$ 37,500).
O mais legal é que esses preços ai são do carro completo.

cao fofo
Veterano
# jan/11
· votar


um i30 ta bom demais

esse ano eu compro um

southbass
Veterano
# jan/11 · Editado por: southbass
· votar


Andy TheCatSp
não curto astra, não sei pq

iHate Comunismo
Agile, Idea, Sandero Stepway, Gol G5 aquela versão esportiva, Fiesta...
tava pensando em pegar um carro um pouco mais velho e dar uma evoluida em termos de motor e conforto. aposto que nesses carros vou me sentir dirigindo meu Gol g3



Johnny Favorite
Compra uma grand cherokee, consegue por esse preço, puta carro fodão, v8 5.9, tem até aquecimento eletrico no bancão de couro. O motorzão faz 1.000.000 km brincando. Só toma cuidado com o cambio automático, leve em alguém que entenda disso.
Ja pensei nesse carro, mas um amigo meu vendeu uma recentemente justamente poruqe fazia 5 - 6 km/L na gasosa. pelo menos se fosse diesel...


Spect
vc ta certo, esse carro é despesa certo

Atum Bluesman
R$44.000 ta um Tiida novo, da uma olhada nele.
Até gosto do Tiida mas carro novo eu não tô afim de comprar. aqui na minha região da pra conseguir uns usados bem inteiros, o pessoal não é de judiar do carro.


maspn
vamos lá, pra quem ta saindo do gol, pega uma golf mesmo... a nao ser que tenha um bom salário, ai pega honda civic 2006... :)
mas como eu nao sou fã de carro, pegaria uma s10 gabinete dupla ano 2000 por ai, que se encontra fácil por 30 mil...


Golf não rola, nunca gostei. o Civic me agrada, ja cogitei um, é uma opção por enquanto. mas sou como você, entre um Civic 2006 e uma camionete ano 2000 eu fico com a camionete


Just another fool.
Concordo com você cara. Para o dia a dia um motorzão não é util. o legal é motorzão a diesel em camionete, mas ai não pra correr, pra bricar numas trilhazinhas leves e no barro


maspn
traduzindo, um i30 ta bom demais, o foda é o preço.
carrão! foda é o preço mesmo, e o consumo absurdo


Lucas Borlini
Infelizmente não tenho como, mas seria o paraiso pra mim




então, minhas opções por enquanto são:
Honda Civic 2006, 2007
Hilux Sw4 1999, 2000 diesel (preço do seguro extremamente desmotivante, mas é um puta carro/nave. dirigi uma ano 98 que parecia carro novo, com mais de 200k km)
Punto (gosto desse carro, n sei pq, e daria pra pegar um mais novo/completinho)
Tracker (saiu de linha, ta bem barata, mas aí não sei se não vai me dar mta dor de cabeça depois)
Sportage (aquelas antiguinhas. acho meio feia mas são baratinhas pra um 4x4 diesel)


aceito mais sugestões. estou mais inclinado para uma camionete, pois cansei de raspar o carro em quebra-molas a meio por hora (e meu carro nem é rabaixado) e cansei de ficar escorregando em estrada de chão (tem bastante por aqui)

valeu pela ajuda galera!
ps: eu tenho cerca de 40k pra pagar a vista, eu posso financiar um tanto a mais caso seja um carro nota 10

El_Cabong
Veterano
# jan/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


Cara!
Se tu podes gastar uns 44 mil, compra um Vectra Next Sedan Expression 2.0 - ano 2010.
Tu encontra um seminovo, ano 2010 por 44mil.

Eu tenho um.
A minha esposa que escolheu, e foi irredutivel:
- É esse que eu quero e ponto !!
Mas a última palavra foi minha:
- Ok! Meu bem !! He He.

Aí eu pensei. agora vou ter que comprar um posto de gasolina pra sustentar este carro com motor 2.0, mas me surpreendi !!!
Na estrada (não passando de 120 km/h) ele chega a fazer 13,8 km / litro de gasolina.

E é um carrão!! Gostei muito !!

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


El_Cabong
po cara, 44 num vectra 2010? dei uma pesquisada no site de usados da serra e não encontrei por menos de 53, 54... por esse preço só 2007 pra baixo! mas não tinha pensado nele, vou olhar com carinho! ainda mais se faz 13,8 na estrada mesmo. achei que fosse gastão

Ian Anderson
Veterano
# jan/11
· votar


southbass
Traindo o movimento Opala vééééééééiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


Ian Anderson
quem me dera poder usar um no dia a dia, mas daria muita pena! ainda vou ter um mas como segundo carro haha

Teccláudio
Veterano
# jan/11
· votar


southbass
Na minha opinião o melhor custo/benefício nessa media de preço é o Astra, com esse dinheiro vc compra um 2009/2010 tranquilo, e cá pra nos é um excelente carro. Tem tbm o COROLLA SEG nessa faixa de preço vc consegue um 2006/2007, esse para quem tem família é mais indicado.

El_Cabong
Veterano
# jan/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


southbass
Eu não sei em que cidade você mora, mas o preço da Tabela Fipe é este: R$ 44 mil.

Sei que o preço desta tabela é o preço médio de vendas dos veículos no Brasil. Acho que nas principais capitais do Brasil deve se encontrar por este preço.

Ele é super econômico mesmo !!!
Esta medição de 13,8 km/lit de gasolina eu mesmo fiz numa viagem à Floripa.

Gui
Veterano
# jan/11
· votar


iHate Comunismo
Agile
puta carro de viado!

southbass
te recomendaria uma meriva..mas essas novas tão vindo com motor 1.4...e as 1.8 (otima motorização pro carro) são aquelas com cambio easytronic...e essas são uma grande merda! esse easytronic dá problema demais!
na verdade, todo carro automatizado (que é diferente do automatico) dá problema demais!

no seu lugar..talvez eu olhasse com carinho o focus (tanto sedan quanto o hatch..)

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


Teccláudio
os dois são ótimos carros mesmo, mas acho o desing do astra muito defasado, não consigo gostar. o corolla vou analisar tambem, é um ótimo carro

El_Cabong
moro na serra gaucha, mas vou procurar melhor então, com calma. se for este o preço por aqui, é um forte concorrente. gostei da dica!

Jp_Brasil
Veterano
# jan/11
· votar


compra um ecosport.

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


Gui
opa, o focus eu estava quase decidido a pegar mas no fim comecei a ver umas camionetes e meio que cansei dele. mas não deixa de ser um puta carro, só é foda achar em bom estado aqui

southbass
Veterano
# jan/11
· votar


Jp_Brasil
compra um ecosport.

ecosport é um fiesta grande e extremamente caro para o que oferece. nem aquela 4x4 serve pra alguma coisa, não tem reduzida!

El_Cabong
Veterano
# jan/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


southbass
Bah Tchê! Eu sou gaúcho também (cidade de Rio Grande).

Seguinte! Os preços dos seminovos no interior do RS são bem maiores que os preços praticados em Porto Alegre.

Dá uma pesquisada em Porto Alegre. Quase sempre vale a pena ir lá buscar um carro. Antes desse Vectra eu tinha um Logan que eu comprei em Porto Alegre na época por R$ 31.500. Em Rio Grande o mesmo carro estava por R$ 36.000

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Carro de até 40 mil