Autor |
Mensagem |
BruRoma Veterano |
# dez/10
Tava fazendo aquela limpeza basica depois de um ano de bagunça.. descobri q as coisas que são inuteis e não tem onde guarda mais dificeis de jogar fora para mim são: Revista velha Brinquedinho de Kinder ovo Baralho velho (vai que um dia eu junto todos e da um novo ahah) e pra vcs ?
|
iHate Comunismo Veterano |
# dez/10
· votar
Não sei, compro tanta coisa nova e jogo tanta coisa velha, odeio coisa velha.
|
mikia Veterano |
# dez/10
· votar
tenho até hoje meus cadernos da 5ª em diante, revistas, desenhos, acessórios.. enfim
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Material escolar desde quando eu estava no pré! Mas isso é porque é a minha mãe que guarda! Só serve pra juntar mofo!
|
BruRoma Veterano |
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana mikia Haha e eu achei que ja era demais guardar o do ensino medio..haha
|
marcio_zav Veterano |
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana Hahaha também tenho meus trabalhos do prézinho D=
|
# dez/10
· votar
eu guardo as cartas de amor que as meninas escreviam pra mim *-*
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
iHate Comunismo Mentira, ninguém nunca amou você.
|
# dez/10
· votar
Codinome Jones claro que amaram, sempre tive um imã pras feias. =/
|
fernando tecladista Veterano |
# dez/10
· votar
Revista velha
eu tenho aquelas pastas com plastico e a as paginas interessantes eu guardo o resto eu jogo fora, revista mesmo as músicais depois de um ano as vezes se apoveita nem 10 paginas do total
|
BruRoma Veterano |
# dez/10 · Editado por: BruRoma
· votar
fernando tecladista Bem coisa de tecladista aquelas pastas huauhauha brincadeirinha =X é que a minha primeira pasta assim foi qnd eu comecei a toca teclado e tal.. A ideia é boa =D A minha pilha eh de revistas de musica..e principalmente fotografia e scientific american =X da dó de jogar..
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# dez/10
· votar
BruRoma
Tenho dificuldade de jogar cabos de força, de rede, mouses velhos, teclados e essas coisas. Fico sempre pensando q o meu atual vai queimar e que um velho vai me salvar rsrsrs
|
Sedank Veterano |
# dez/10
· votar
Revista Playboy velha eu num jogo fora não.
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Carlos_Souza_Jr Tenho dificuldade de jogar cabos de força, de rede, mouses velhos, teclados e essas coisas. Fico sempre pensando q o meu atual vai queimar e que um velho vai me salvar rsrsrs caralho, que nerd!
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# dez/10
· votar
Gui :-(
Preciso de tratamento.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
sogra
|
LadyRay Veterano |
# dez/10
· votar
Semana passada joguei todos meus cadernos do ensino médio fora... :( Mas eu ainda tenho uma pasta cheia de recortes de jornais e revistas, posters, desenhos que eu e meus amigos faziamos, revistas antigas, e livros que eu nunca li...
Não tenho coragem de dar/jogar. :/
|
Gui Veterano |
# dez/10
· votar
Carlos_Souza_Jr sim sim...tratamento a base de bucetol!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# dez/10
· votar
Sedank Revista Playboy velha
Voce tem alguma da Dercy Gonçalves?
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Realmente.
To de mudança, pra uma casa menor, tem MUITA tralha no fundo do quintal, to tentando aproveitar o tempo livre agora do fim do ano pra jogar as coisas fora e ta dificil. Coisas dos outros eu já joguei mais de 5, 6 caixas cheias sem ninguém ver, mas as minhas da mór dó. Brinquedos até na caixa tem, de tão cuidadoso que eu sou.
Vou jogar tudo fora. Prefiro jogar fora que doar e algum muleque aí brincar com brinquedos que já foram meus. São meus e acabou, ninguem nunca vai brincar com eles.
|
BruRoma Veterano |
# dez/10 · Editado por: BruRoma
· votar
Qew Vou jogar tudo fora. Prefiro jogar fora que doar e algum muleque aí brincar com brinquedos que já foram meus. São meus e acabou, ninguem nunca vai brincar com eles.
Assista Toy Story 3 vai fazer bem pra vc. Hahaha brincadeira =D
O que é de ficar de cara é que tem um monte de coisa que ao longo dos anos eu insisti em guarda..crie espaço onde não tinha e agora ta indo tudo pro lixo..devia te jogado a 10 anos atras entao =X ahha
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
BruRoma O que é de ficar de cara é que tem um monte de coisa que ao longo dos anos eu insisti em guarda..crie espaço onde não tinha e agora ta indo tudo pro lixo..devia te jogado a 10 anos atras entao =X ahha
Realmente huahueahuuhea
Tem muita coisa assim, que a gente sabe que tem que jogar fora e fica adiando, uma hora vai ter que jogar fora. Agora pouco peguei uma moto de plastico, foi o primeiro presente que eu ganhei, venho guardando ela a um tempo já, tentando nao jogar fora. E vou adiar mais um pouco haha
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# dez/10
· votar
terrível... não consigo jogar nada fora... tenho praticamente todos os meus brinquedos (que não são poucos) guardados, revistas, bichos de pelúcia...
|
Bob do recife Veterano |
# dez/10
· votar
tenho dó de jogar minhas coisas fora.. tenho brinquedos do meu aniversario de 2 anos ainda..
=/
|
Scrutinizer Veterano |
# dez/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar
Não tenho problemas em jogar nada fora. Se não fosse a preguiça eu teria o quarto mais limpo e vazio do mundo. Aliás acho bichice guardar coisas pela nostalgia.
|
Bob do recife Veterano |
# dez/10
· votar
qew
Vou jogar tudo fora. Prefiro jogar fora que doar e algum muleque aí brincar com brinquedos que já foram meus. São meus e acabou, ninguem nunca vai brincar com eles.
egoista?
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
Tenho cartinhas guardadas umas 3 caixas cheias.. Que ganhava de amigas, admiradores, exs... Não consigo jogar fora e fica la trancando lugar :X
|
Bob do recife Veterano |
# dez/10
· votar
Loola tenho cartas da minha ex... só nao joguei fora ainda pq nao sei onde tá.. e pura preguiça de procurar.. hehe
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Bob do recife egoista?
Sou. MUITO!
|
zero_x Veterano |
# dez/10
· votar
eu tenho lego, nao tem como jogar fora né, e eu amo lego :)
|