cacarecos, badulaques, bibelôs e tralhas em geral

    Autor Mensagem
    tambourine man
    Veterano
    # abr/12


    Estive hoje pela manhã em uma loja com todas essas tranqueiras. Estava procurando uma mesa e passei por uma imensa coleção de lustres, quadros, enfeites decorativos, estátuas, louça etc.

    Por que as pessoas entopem as suas casas com essas coisas? Gostam de poluição visual?

    discorram

    tambourine man
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    post para a casa da vovó

    The Laughing Madcap
    Veterano
    # abr/12 · Editado por: The Laughing Madcap
    · votar


    Estive hoje pela manhã em uma loja com todas essas tranqueiras. Estava procurando uma mesa e passei por uma imensa coleção de lustres, quadros, enfeites decorativos, estátuas, louça etc.

    traduzindo: entre num brechó ou loja hipster com preços superfaturados, passei por diversas coisas vintage típicas dos "anos de ouro do capitalismo" coloridas e fazendo alusão à corrida espacial quando queria comprar uma mesa de centro de madeira escura e com design art deco.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Vi uma dona rica que tem um elefante na sala que custa 10 mil dólares.

    Feio pacaralho, nada a ver com o ambiente, mas custa 10 mil dólares. Então tem que estar lá.

    vinibassplayer
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    na minha casa ñ vai ter nada disso. só o essencial.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    O Coltrane é um sujeito maduro o suficiente para apreciar e julgar a decoração de um ambiente.

    Atom Heart Mother
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tem uma minúscula estatueta do Buda na minha sala de estar.

    Sendo que ninguém aqui é budista.

    tambourine man
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    up

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Sou totalmente adepta do clean de bom gosto. Na miha casa, só o necessário pra dar um certo aconchego. O resto, dispenso. Já me encantei por alguns objetos inúteis que depois me deram náusea e botei no lixo. Um estante branca com luz e alguns objetos simples e de bom gosto e algumas almofadas no sofá e tá mais que bom.

    snowwhite
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    brunohardrocker
    Vi uma dona rica que tem um elefante na sala que custa 10 mil dólares.

    Feio pacaralho, nada a ver com o ambiente, mas custa 10 mil dólares. Então tem que estar lá.


    Dinheiro mal empregado é burrice. Eu tenho uma tela de 4 mil reais na minha sala, mas nutro um certo desprezo por ela. Não fui eu quem comprou, foi o marido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cacarecos, badulaques, bibelôs e tralhas em geral