Autor |
Mensagem |
wild.man Veterano |
# dez/10
· votar
Bog
É porque todo mundo que tem olho puxado é japa.
zero_x
Tu é o Soulface?! (acho que não) Ele que gostava de defender o piru dos japas.
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
Bog mas os japa-descendentes continuam tendo a canela pequena e nos esportes fazem movimentos rápidos e curtos, independente de ser futebol, pingue-pongue ou tênis. Aposto que é a mini-punhetinha que os acostuma com movimentos dessa natureza ahuahua brincadeira, mas é sério o que eu falei, apesar de não ter feito pesquisa, minha observação empírica é bem invariável
|
wild.man Veterano |
# dez/10
· votar
Aposto que é a mini-punhetinha
uahuahuahuhauhauhauhuah
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# dez/10
· votar
Aposto que é a mini-punhetinha chorei de rir! euheuehuehuehu
|
SevenTool07 Veterano |
# dez/10
· votar
hehhehehehehehehehe Dogs2 foi muito foda
|
zero_x Veterano |
# dez/10
· votar
wild.man
nem sou, e nao estou defendendo ngm, nao quero saber nada deles.. mas se eles sao bons em tal coisa é pq se dedicam
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Pega casaco, põe casaco, tira casaco, joga casaco no chão!
|
The Quack Veterano |
# dez/10
· votar
Manos, de boa Eu sou descendente de japonês, quarta geração. E sinceramente, eu me considero brasileiro e conheço mais "gaijins" (quem não é "japonês") que tocam guitarra bem do que "japoneses". E caralho, peru pequeno... Isso já não é velho e infantil não?
|
fcl Veterano |
# dez/10
· votar
Já perceberam que japoneses parecem ter uma maior facilidade para tocar guitarra?
mas o malmsteen nao é do japao entao essa teoria é infundada
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
Japonês tem sim pinto pequeno, vá no xvideos ou redtube e tire a prova!!!
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10
· votar
The Quack E caralho, peru pequeno... Isso já não é velho e infantil não?
sim, piru de japonês é bem infantil
|
janick Veterano |
# dez/10
· votar
Japonês tem sim pinto pequeno, vá no xvideos ou redtube e tire a prova!!!
O cara fica caçando piru no redtube e ainda quer contar pra galera
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
Aposto que é a mini-punhetinha shuashuashuashuahsuahsu!!! Bem coisa de japonês mesmo!
guitarfilth Japonês tem sim pinto pequeno, vá no xvideos ou redtube e tire a prova!!! Você não tem vergonha de dizer isso não?
|
Bog Veterano
|
# dez/10
· votar
Gente, não é por nada não, mas vocês não acham que essa brincadeira já está esbarrando no racismo? Sinceramente, acho que mais um pouco e já estamos entrando no terreno do "preto macaco".
PS - Eu não sou japonês, e nem me pareço com um.
|
makumbator Moderador
|
# dez/10
· votar
Bog
Gente, não é por nada não, mas vocês não acham que essa brincadeira já está esbarrando no racismo?
É verdade cumpadi! Concordo totalmente! Mas é verdade que eu chorei de rir com o post do Dogs2
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/249339/p2#7226793
Mas muito do racismo(direto ou velado) é realmente realimentado pelo humor de viés mais vulgar e politicamente incorreto.
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
Bog
Você tem razão, não foi minha intensão, falei meio que sem pensar, tenho nojo de qualquer tipo de racismo!
|
-Dan Veterano
|
# dez/10
· votar
O assunto desviou de guitarra para pênis.
ê trem..
|
Dogs2 Veterano |
# dez/10 · Editado por: Dogs2
· votar
Bog pow, besteira Bog Não tenho repúdio a orientais e nem incentivo quem tem a ter mais. Pelo contrário, eu gosto muito da beleza oriental, tenho amigos descendentes (em Brasília tem demais), nunca nem faço piada sobre isso. Mas esse papo de movimentos curtos, rápidos e explosivos é algo que eu observo no povo. O meu post foi só pra isso, o "comentário" foi só uma besteira no meio da seriedade do meu post, mas nego só consegue se centrar nas besteiras.
|