Já perceberam que japoneses parecem ter uma maior facilidade para tocar guitarra?

Autor Mensagem
zero_x
Veterano
# dez/10
· votar


Rafa-Ban

eu dei um pouco de risada sahuashuhsa eu sou muito bobao aff :s

MiguiM

é eu nao tinha lido essa parte SAUHSUAHUSHAUSAH

joaormrt
Veterano
# dez/10
· votar


Codinome Jones
George harrison e Page não lambem o saco de Sir David Gilmour.

claro q não...o Gilmour que lambe o deles, e pro clapton nem preciso dizer o q ele faz.

seek n destroy
Veterano
# dez/10
· votar


True

Bento Hinoto >>>>>> Slash

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


joaormrt
BAN

seek n destroy
Veterano
# dez/10
· votar


joaormrt

positivei e foi pra 0

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Não negativei

guitarclub
Veterano
# dez/10
· votar


DEDICAÇAO ORIENTAL

joaormrt
Veterano
# dez/10
· votar


seek n destroy
valeu, é nois

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


Os caras são bem dedicados sim, por isso acho que eles tocam tão bem, e por que estudão musica tbm, mas eles não são geniais, eles não inventão musicas fodas, tocam só coisa dos outros, tem pocas bandas japonesas boas, a unica que eu conheço que os integrantes são 100% japoneses e que tem algumas musicas boas é o Galneryus, acho que a banda ate ja acabo, mas era boazinha.

elyts
Veterano
# dez/10
· votar


se não me engano la fritação é popular, além disso são um povo bem esforçados,

frita + esforço , ta ligado?


além disso tem muito Brazuca preguiça

janick
Veterano
# dez/10
· votar


guitarfilth
Procura conhecer um tal de Yoshiki Hayashi.

Eu acho que genios existem em todos os lugares, cada um na sua especialidade. E em tudo aquilo que este homem que eu citei faz em relação à música, ele é um gênio. Sem copiar de ninguém, criou um estilo próprio e com muita musicalidade, técnica e talento, eu considero este um gênio.

Multi-instrumentista, compositor, Produtor, Arranjador, Multi-Empreendedor, de tudo o cara fez um pouco no mercado fonográfico japonês.

Abçs

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


janick

Procura conhecer um tal de Yoshiki Hayashi.

Ele parece mulher cara!UHSAUUHASHUSAUSUHSUHASHAUHSS
Zuera, mas vou da uma pesquisada aprofundada pra conhecer melhor o trabalho do cara.

Abçs...

Dogs2
Veterano
# dez/10
· votar


guitarfilth
por que estudão musica
eles não inventão musicas
tem pocas bandas
a banda ate ja acabo

ai meus olhos

janick
Veterano
# dez/10
· votar


guitarfilth
Ele tem essas doideras de visual kei. Pessoalmente, eu acho bem legal esse apelo visual da banda, mas vai de cada um!

Mas de qualquer forma, ouve o som cara, vale apena! Não só no X-Japan, mas as músicas solo dele também.

Cavaleiro
Veterano
# dez/10
· votar


Japoneses são os melhores em tudo o que fazem.

Deve ser pra compensar o tamanho do pênis.

zero_x
Veterano
# dez/10
· votar


tive q ler uma coisa dessas de novo.. aff

mr.moretti
Veterano
# dez/10
· votar


zero_x

vc é japones? Pq toda vez que apresentam o fato de que japones tem piru pequeno vc fica bravo.

Ps: Se vc não for japones, vai pegar mal vc fica defendendo o piru deles.

Abç

zero_x
Veterano
# dez/10
· votar


nem sou, mas é muita criancisse ficar falando q eles sao bons e pra compensar Deus deu pinto pequeno a eles.. todos sao bons e pronto, é só se dedicar, da pra entender isso?

mr.moretti
Veterano
# dez/10
· votar


zero_x

Sim, eu concordo. Só que vc não precisa ficar bravinho não. Relaxa

Abç

zero_x
Veterano
# dez/10
· votar


verdade, em todo lugar vai ter criancinhas assim.. melhor deixar pra lá :P

valeu

Cavaleiro
Veterano
# dez/10
· votar


zero_x

Primeiro que eu não falei que Deus deu nada pra eles.

Segundo, apesar de ser uma estatística favorável, não sei se você percebeu, mas eu estava brincando.

Com os comentários desse povo que entrou em dezembro prevejo um futuro assustador para OT 2011.

zero_x
Veterano
# dez/10
· votar


nao falei de vc, falei da primeira a mandar uma frase dessas, se vc nao leu...

Bog
Veterano
# dez/10
· votar


Cavaleiro
apesar de ser uma estatística favorável

Fiquei curioso para saber de qual estatística você está falando nessa frase... O.o

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# dez/10
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=7wkhaP_7QCU

Cavaleiro
Veterano
# dez/10
· votar


Bog

Foi para ilustrar a estatística do senso comum brasileiro, nada científico hahahah

Leucocieetus
Veterano
# dez/10
· votar


Isso que o Bog disse é interessante, do lance cultural. Ao mesmo tempo que eles se tornam "bons" no que se dedicam, também são meio doentios, me parece.

Uma vez eu fui fazer uma prova de música, e no auditório onde tava todo mundo esperando pra ser chamado, individualmente, tinha um piano aberto. Claro que quem toca aproveitou pra ir praticando enquanto não era chamado. Tinha um japinha lá, criança ainda, uns 15 anos.. sentou no piano e não saía mais. O pior é que ele SÓ tocava coisa extremamente virtuosa e difícil, e nunca parecia estar bom o suficiente, ele ficava repetindo cada trecho um milhão de vezes, sendo que tava nitidamente excelente pra todo mundo. Sem brincadeira, deve ter ficado lá cerca de 2h, com o piano pra si. Galera jogava indireta e ele não se tocava. Depois encontrei ele no corredor lá onde nos davam as provas... tava "tocando air piano" =P nas paredes, nas pernas, onde fosse. Tentei puxar assunto e era monossilábico, só ficava andando de um lado pro outro, agoniado.

Acho que essa é a impressão geral que tenho por trás do "fazer bem" dos japoneses. Se vejo uma dessas crianças prodígio que tem aos montes no youtube tocando guitarra, violão, a primeira coisa que me vem à mente é o pai dando umas porradas pra se disciplinar. Pode ser preconceito meu, sei lá. oO

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


Ao mesmo tempo que eles se tornam "bons" no que se dedicam, também são meio doentios, me parece.

Isso é mesmo cara.

DarkMakerX
Veterano
# dez/10
· votar


Bog
qual estatística

Ele foi de piru em puru examinando e fazendo gráficos.

guitarfilth
Veterano
# dez/10
· votar


Dogs2

Fuck!

Bog
Veterano
# dez/10
· votar


Todos

Por que cargas d'água o pessoal pensa que brasileiros descendentes de japoneses são japoneses?

Os "japinhas" no Brasil já estão chegando na 4a e até na 5a geração. O cara nasceu no Brasil, foi registrado como brasileiro, cresceu assistindo TV brasileira, brincando com seus amigos brasileiros, estudando em escola brasileira, comendo comida brasileira... O máximo de "cultura japonesa" que o cara tem a essas alturas é aquela comida que a vó faz no fim de semana, e um punhado de palavras em japonês, que é tudo o que ele sabe do idioma. Mas ele tem olhos puxados, então ele automaticamente passa a ser um representante da "cultura oriental". E pior, os próprios frequentadores de clube nikkei reforçam isso.

Aí o sujeito vem para o Japão trabalhar como dekasegi com a idéia de que é japonês. Até o governo dá um visto especial para ele. As tias, os amigos, o governo japonês, todo mundo parece dizer que o cara é japa. Aí ele chega aqui e cai na real: a cultura dele é e sempre foi a brasileira, o cara não tem a mentalidade coletivisa dos japas, tem a sua cota de malandragem e jogo de cintura, tem saudades de comer feijão e churrasco, não acha que o "certo" é ficar no trabalho das 8 da manhã às 8 da noite, nem entende o idioma ou os códigos sociais japoneses. Mas claro, para o pessoal do Brasil (tias e amigos inclusos), ele será sempre o "japa".

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Já perceberam que japoneses parecem ter uma maior facilidade para tocar guitarra?