Eu preciso de um video-game!

Autor Mensagem
southbass
Veterano
# dez/10
· votar


RafaelValeira
entendi, valeu. e quanto a outra pergunta? dá pra conectar um HD externo USB normal no Xbox?

Lucas Borlini
Veterano
# dez/10
· votar


-Toolbar-

Eu também mano, quero comprar um Wii!

Vou criar um tópico pedindo R$10,00 de cada user do fórum pra juntar a grana do meu Wii.

No momento tem 89 membros online, já daria R$890,00.

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


Lucas Borlini
10 centavos não faz falta pra quase ninguém né?

Se cada pessoa de São Paulo me der 10 centavos, eu viro milionário.




Acho que vou começar a pedir esmolas.

RafaelValeira
Veterano
# dez/10
· votar


southbass
Putz, aí já não sei te responder...

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


southbass
Se der, é só colocar os piratas no hd.

southbass
Veterano
# dez/10
· votar


RafaelValeira
-Toolbar-
tem entrada USB? haha

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


southbass
Eu sei lá!


Foi só uma hipótese!

southbass
Veterano
# dez/10 · Editado por: southbass
· votar


edit

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=pkNruWAjLcI&feature=related

Isso funciona?

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


southbass
tem entrada USB? haha


Mas entrada USB tem...

TG Aoshi
Veterano
# dez/10
· votar


-Toolbar-
Não vou dizer com o mínimo de certeza, pois só li comentários por aí, mas acho que não banem mais o HD não.

Além do mais, como já disseram, quando alguém é banido da Live o MAC address da placa de rede do 360 entra pra uma blacklist, e aí você já sabe.

Ou eu te entendi errado... =S

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


TG Aoshi
Ok.

Eu vejo falarem de maneiras de burlar o banimento. Será que tem como mesmo?


E ouvi dizer que a Live será de graça. Será mesmo?

Abraços!

Igão
Veterano
# dez/10
· votar


-Toolbar-

Cara, essa geração de video-games conectados com a internet não vale a pena desbloquear e querer entrar na Live.

Para você ter noção, tanto no PS3 quando no XBOX 360 já desbloquearam e "bloquearam" de novo "n" vezes. Sempre vem uma atualização, alguma coisa que converte o bloqueio anterior a pó.

É uma questão de optar. Ou você anda na linha e usa a internet (o que eu acho mais vantajoso) ou você vai pela pirataria e fica quietinho, jogando offline.

Eu particularmente tenho planos de juntar dindin e comprar um Xbox 360 travado e comprar jogos aos poucos. Aí eu pago conta na Live e é só diversão! :^
Piratear e querer entrar na Live é que nem roubar produtos e querer vender de volta pra quem você roubou.

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


Igão
O foda é se CD ralar.. Pagar 200 pau e perder é foda. Deveria existir garantia. Não sai muito caro o cd pra empresa, e sim o desenvolvimento do jogo. Se você já pagou, você deveria ter o direito de poder trocar o cd danificado por um intacto a preço de custo. Que deve sair menos de 1 real a unidade. Faz a 1 e pronto. E troca.

Igão
Veterano
# dez/10
· votar


-Toolbar-
O foda é se CD ralar

Seja cuidadoso. Eu tenho vários dvds aqui "antigões". Coisa de 2006 que uso com uma certa frequência e todos (ainda) prestam. Geralmente meus cds/dvds só ficam bixados depois que eu empresto para alguém.

E eu ouvi dizer que estas mídias originais são mais resistentes a arranhões e tal. Mas não confirmo.

você deveria ter o direito de poder trocar o cd danificado por um intacto a preço de custo. Que deve sair menos de 1 real a unidade.

Não mesmo, haha. Essa conta tá errada. Mas a idéia é interessante (e ainda valia a pena).

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# dez/10
· votar


ainda não conseguiram piratear blue ray?

LeD_HaleN
Veterano
# dez/10
· votar


eu não curto a interface do ps3. muito simples.

a do xbox já é mais atrativa.

TG Aoshi
Veterano
# dez/10
· votar


Arcanjo Lúcifer
Se quer dizer usar/ler BD pirata, simplesmente não compensa. A mídia ainda é muito cara.

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


TG Aoshi

Eu sempre leio o seu nick como Tamagoshi.

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


Igão
Não mesmo, haha. Essa conta tá errada. Mas a idéia é interessante (e ainda valia a pena).


Ah cara! Duvido mesmo que eles gastem mais que 1 real! Se nem eu aqui em casa gasto isso. Imagina eles que produzem em grande escala?

O alto preço é devido a desenvolvimento do jogo, que tem altos custos na produção. E no Brasil aumenta muito mais pelos altos impostos desse país.

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


Mas pra lucrarem deveriam colocar uns 5 o preço de troca. Tá ótimo.

Igão
Veterano
# dez/10
· votar


-Toolbar-

Você tá pensando no custo de gravar um DVD qualquer sem rótulo, sem case, sem caixa, sem impressão na mídia. Ainda por cima tem o custo para cobrir o investimento das máquinas (ou você acha que eles gravam em computador normal?). Enfim, tem um custo a mais, mas eu penso que se você pagasse até uns 25 reais estava valendo. Claro que poderia ser menos, mas temos que ser "realistas", rsrs...

E se comprar algum dos dois video-games vem aqui postar uma review!

Lucas.Kb
Veterano
# dez/10
· votar


Leucocieetus

O último videogame que eu tive foi um PS1 e nem por isso to reclamando.

Ta bom ainda. Na minha vida só tive 2 videogames: um atari e um dynavision. E é sério isso!

hahahahahahahahahahahahahahaha

Mas aí veio o computador e não liguei mais pra videogame. Só agora que eu to querendo o Xbox 360.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu preciso de um video-game!