so pra quem é féra de video game!!!!!

Autor Mensagem
dutcl
Veterano
# jun/05


eae galera!!!!!

alguem pode me ajudar...? eu comprei o fifa street....mais é so o controle 1 que esta pegando...o controle 2 nao.....(o controle 2 nao é original)eu achva quie tinha quebrado o controle!!!

testei o controle 2 em outros jogos ..e ele funcionou em corrida....w8...pride etc...mais so no fifa street que nao..alguem pode me dizer o que pode ser?

nao será por que o controle 2 nao é original...e o jogo fifa street exige o controle digital? pois nao tem logica ele nao funcionar so no fifa street!!!

nao sei se vcs entendera o problema..mais desde já agradeço a galera

falow ae!!!!

Alexandre Souza
Veterano
# jun/05
· votar


eu acho o controle 1 funciona sim

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


dutcl

Não é bem questão de ser controle original ou pirata, pois tem controles piratas que fucnionam como original, de tão bem que são copiados, e infelizmente são vendidos como origninais, como por exemplo, vou citar 2 jogos que exigem controles originais: Medal Of Honor Rising Sun, Need For Speed Underground 2, esses jogos não aceitam controles piratas, mas uma vez eu peguei o controle que meu amigo comprou emprestado, que era pirata, e rodou no jogo, mas um pirata que me venderam dizendo ser original não funcionou.

Com certeza esse teu Fifa Street não funcionou em multiplayer devido ao segundo controle não ser original, e nem ao menos uma pirataria bem feita, sinto muito mas isso é verdade. :\

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


dutcl
Aconteceu comigo exatamente a mesma coisa que ocorreu contigo, comigo, só que no Need For Speed Underground 2, Winning Eleven 8 por exemplo permite controles piratas normalmente, quem começou com esse negócio de bloquear controles piratas foi a Eletronic Arts.

dutcl
Veterano
# jun/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
éisso mesmo o meu problema cara valeu!!!eu so consigo jogar fifa street sozinho...é o multiplayer que nao funcionou...!!!!

mais eu lenbro tb que eu coloquei o contrele pirata sozinho no ps2 e tb nao deu certo...entao o fifa street tem este problema tb?

se eu qeuiser jogar de 2 controles o ffifa ..vo ter que comprar um outro original?

valew!!!ae

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


aff, todo mundo tem ps2, eu parei no dreamcast.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jun/05
· votar


dutcl

Isso ae, como eu tinha acabado de comprar o PS2 e 2 controles, o cara me sacaneou vendendo um original para rodar o Need For Speed Underground quando eu testei lá na lojinha, e um pirata para eu testar só quando chegar em casa, eu fui muito burro de não testar, já que eu nem conhecia esse problema também né hehe, mas de qualquer forma, eu pelo menos consegui trocar o controle pirata por um original já que ele tinha me vendido dizendo que era original, tenta trocar o controle, se o cara te vendeu dizendo que era pirata infelizmente não tem como trocar, mas se ele te vendeu como se fosse original exija um original, sei que os pirateiros não tem essa de garantia, mas ae, se não fizer muito tempo que você comprou esse controle até dá para você trocar.

deathmeister
Pois é, eu comprei meu PS2 esses dias, vendi meu outro PC. :D

Mas o Dreamcast é muito bom, pena que eles não investiram muito nesse console, eu jogava pra caramba Virtua Tennis na casa do amigo meu, e até baixei ele pro PC, muito bom esse jogo, não sei se você gosta de esportes, mas para bater um racha em multiplayer, esse jogo é muito divertido, e simples de jogar, tem também outros games bons para Dreamcast, como de tiro (Só que eu para mirar pelo analógico sou um bostão, sempre joguei para PC esses games de tiro), tem jogo de corrida (Tinha um que eu vi que equipava o carro, muito legal aquele jogo), e tem um bocado de jogos legais também, como uns de arcade, esporte, etc.

Claro que o PS2 é melhor, mas o Dreamcast quebra um galho legal, mas é assim, videogame nunca deve ser a prioridade da diversão, tanto que eu nem jogo muito, eu prefiro mais me divertir jogando bola, tocando guitarra, conversando, etc etc etc, e muitos etc hehe. :D

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Sim, eu gostava muito de Dreamcast, principalmente pelo unreal tournament online, quake 3, metropolis, bomberman online, capcom vs sf, re code veronica jogo de futebol bom nao tinha, mas eu acho q nem foi o dreamcast q deu muito prejuizo pra sega, a sega ja tava falida desde o saturno.

Prince
Veterano
# jun/05
· votar


Nerds...vendam seus videogames e comprem uma guitarra, um baixo..mas por favor,parem de jogar eese mecanismo de lavagem cerebral

dutcl
Veterano
# jun/05
· votar


que pena que nao iventiran no dreamcast!!!

Reinaldo Camargo Filho
valeu pela ajuda...mais vo ter que comprar o outro controle mesm pois faz bastantre tempo que comprei...so agora veio dar ste problema....

valew!!!

Prince
Veterano
# jun/05
· votar


O q seria um fera de videogame??

deathmeister
Veterano
# jun/05 · Editado por: deathmeister
· votar


Prince

Nerds...vendam seus videogames e comprem uma guitarra, um baixo..mas por favor,parem de jogar eese mecanismo de lavagem cerebral

ue, nao era vc que eh o apaixonado virtual?, seu nerd, videogame, nao eh sinal de nerdismo, soh os inteligentes sabem apreciar um bom jogo. Melhor do que ficar batendo punheta pra alguem q vc nunca viu na vida.

Prince
Veterano
# jun/05
· votar


deathmeister

Ficou bravo?? Prometo q não falo mais mal do teu melhor amigo...o videogame

deathmeister
Veterano
# jun/05
· votar


Prince

haha vai la bate uma bronha pra mulher virtual vai e curtir teu rockstar queima roska.

dutcl
Veterano
# jun/05
· votar


Prince
O q seria um fera de videogame??

UM CARA QUE ENTENDE BASTANTE!!!

KuRt asfKN
Veterano
# jun/05
· votar


Se vc ta falando de PS2, apenas alguns jogos funcionam sem o controle original ou com o controle de PS1. Winning eleven funciona com qualquer controle, arranja ele q é bem melhor.

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


aff, todo mundo tem ps2, eu parei no dreamcast.
eu parei no super, época boa

Alessandra
Veterano
# jun/05
· votar


aff, todo mundo tem ps2, eu parei no dreamcast
Parei no atari, usado, da minha mãe.
ahahahhaaha

SoldierOfFear11
Veterano
# jun/05
· votar


Parei no Master.

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# jun/05
· votar


Eu tenho um PS2, é o seguinte: Muitos games de PS2 não são compatíveis com controles de PS1 originais e piratas e PS2 piratas, o negócio é vc desembolsar 95 pila num controle original se quiser jogar com os amigos, é foda, mas eh a vida, eu tive q comprar outro controle pra jogar o FIFA Street tbm.

John Frusciante
Veterano
# jun/05
· votar


o pior não é isso, mas sim comprar cds de fundo roxo, jogar pra caralho e quando chegar no fim do jogo a porra do cd começa a travar, ou até parar de pegar

danilo_bass
Veterano
# jun/05
· votar


aff, todo mundo tem ps2, eu parei no dreamcast.
parei no PS1, agora to voltano a era do SNES

thetrooper
Veterano
# jun/05
· votar


aff, todo mundo tem ps2, eu parei no dreamcast.
parei no PS1, agora to voltano a era do gameboy
(2)

JM SlipKnoT 6sic6
Veterano
# jun/05
· votar


John Frusciante
Soh com os CDs Roxo-Escuros, eles são feitos com misturas quimicas, q quando vc joga por mto tempo, o Cd libera gases q embaçam a lente do canhão, e prejudica mto o videogame, tenho 3 jogos em midia Roxa-Escura e naum jogo, soh jogue com os CDs Roxo-Claro, q eh o q presta

Rato
Veterano
# jun/05
· votar


video game não pega nada!
o que liga é fliper

thetrooper
Veterano
# jun/05
· votar


so pra quem é féra de video game!!!!!
tão fera no game e no português nada..
"féra" é triste...

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# jun/06
· votar


Aproveitando o tópico, oque é Desbloquear para o playstation 2 ???

SuperGeo
Veterano
# jun/06
· votar


ae pessoal

a diferença é que o controle original de playstation2, TODOS OS BOTÕES são analogicos. Ou seja se vc apertar o X fraco ou forte FAZ diferença.

o controle falso é só um controle de playstation pintado de preto, ai em jogos que exigem sensibilidade nos botões, não funciona

Rafael Walkabout
Veterano
# jun/06
· votar


WE is the best.fuck the rest.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/06
· votar


a vai arrumar um emprego e pare de jogar video game.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a so pra quem é féra de video game!!!!!