Locadora de VIDEO GAME,e q vcs acham d monta uma????????????????????????????????

Autor Mensagem
TiagoZorzan
Veterano
# dez/04


eh isso aew,eu to querendo monta uma locadora ,mas só pra jogarem lah,nem é pra alugar cd,tipo eu vou por 1 PS2,e 3 PS1,o q vcs acham???????????/
da dinheiro????

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


nao

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


alias, nao

mao
Veterano
# dez/04
· votar


TiagoZorzan
Eu acho que vc ganharia mais dinheiro em muito menos tempo vendendo esses videogames =]

codec
Veterano
# dez/04
· votar


nao pode eh de menor vao te prender karcaraaa

codec
Veterano
# dez/04
· votar


pega agrana e joga na dupla sena

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


esse eh meu idolo Kurt100

TiagoZorzan
Veterano
# dez/04
· votar


falem aí, o q vcs acham?????///

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


TiagoZorzan
ja q vc num pega ninguem, acho q ninguem vai pegar fitas la na sua locadora...(aff foi sem graca essa..foi mal ae..)
po falando serio, eu acho maneiro montar uma locadora, da um lucro legal..as vzs naum..uahua

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


tamahome
uahuauuahuahhuaa

TiagoZorzan
disponibilize essas games pra sorteio propessoal aki do OT, axo q essa ideia hlera vai curti mais, uehue, zuera =D

vai em frente kra, naum custa tentar, nau meh o tipo d coisa q posssa t dar um grande prejuizo se der errado.Logo vc vai t grana pra compra mais uns games e amliar.E vai ter q discola umas TV's 20' polegadas neh, ninguem vai quere joga PS2 numa TV de 14', ehehhe.

LocoLaive
Veterano
# dez/04
· votar


TiagoZorzan
acho q ngm pagaria pra joga video game.....

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


LocoLaive
tuh q pensa kra, eh xeio d muleke q paga pra jog.Eu morava em itapema e nu bveraum neguinho pagava 5 pila a hora do PS2, e tava sempre lotado.

tamahome
Veterano
# dez/04
· votar


LocoLaive
logico q sim, vc nunca viu uma locadora dessas? antigamente era moda, mas agora tu ta certo msm ninguem vai..uahua

TiagoZorzan
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
tipo qnts jogos eu tenho q colocar pra o ps2 e o 1????

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


TiagoZorzan
o máximo possivel kra.Vale mais a pena investir no PS2.Coloque jogos como GTA vice city, Tekken, Winning Eleven(diversas versões) e tamen alguns jogos d corrida.Esses serão concerteza os mais solicitados.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


naum sei como eh ae na sua cidade, mas onde eu morava, nos fins d semana as locados da games lotavam.Eh claro q dava akels dias monotonos duranet a semana, mas nos fins d semana rendia.Mas o q dava lucro mesmo era no verão, pq o preço subia muito e mesmo assim lotava sempre, os kra reservavam horario.Mas lah eh cidade d turismo neh, vai sempre muita gente lah.O kra começo soh com PSN1 e super nes, dae foi ampliadno, compro tv's de 29 e abando os super nes, dae compro 2 ou 3 PS2.Agora sei q ele tem varios PS2 e soh 2 PS1.

Detalhe: assaltaram o maluko uma vez e levaram 3 TV's de 29 e 6 PS1.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


ah, mas isso naum foi da noite pro dia neh, hehehe, o kra tem uns anos d trampo lah jah, no minimo uns 3 ou 4 anos no ramo.

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


mas vai fundo kra(sem malicia galera, hehehe) e boa sorte!!!

TiagoZorzan
Veterano
# dez/04
· votar


Rafael Walkabout
aqui na minha cidade,tem umas 3 dessas ja, e lotam,e o pior é q a cidade é pequena só 40.000 habitantes,dai nem sei se vai vira alguma coisa,pq tem uma dessas q ta cheia d ps2 e lotado d jogo

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


TiagoZorzan
ah kra, eh sempre dificil começar neh.Mais dificil eh começar por cima.Tuh vai ter q começar humildemente e ir crescendo aos poucos, isso se tudo der certo neh.Tem q ter paciencia, e tamen tem toda akela xatisse d allugar sala, discolar alvará e blá blá bla.Mas pense a respeito neh e pense bem, pode valer a pena, ou naum, mas depende de diversos fatores.Vc sabe como eh q cidade q vc mora, como eh o povo e tudo ais, eh dificil pro pessoal aki dar uma opinião conclusiva.MAs eu disse tudo q eu axo.De kualkeh forma boa sorte pra tih!!(e vo durmi, ehehe)

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


TiagoZorzan
ah kra, eh sempre dificil começar neh.Mais dificil eh começar por cima.Tuh vai ter q começar humildemente e ir crescendo aos poucos, isso se tudo der certo neh.Tem q ter paciencia, e tamen tem toda akela xatisse d allugar sala, discolar alvará e blá blá bla.Mas pense a respeito neh e pense bem, pode valer a pena, ou naum, mas depende de diversos fatores.Vc sabe como eh q cidade q vc mora, como eh o povo e tudo ais, eh dificil pro pessoal aki dar uma opinião conclusiva.MAs eu disse tudo q eu axo.De kualkeh forma boa sorte pra tih!!(e vo durmi, ehehe)

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


TiagoZorzan
ah kra, eh sempre dificil começar neh.Mais dificil eh começar por cima.Tuh vai ter q começar humildemente e ir crescendo aos poucos, isso se tudo der certo neh.Tem q ter paciencia, e tamen tem toda akela xatisse d allugar sala, discolar alvará e blá blá bla.Mas pense a respeito neh e pense bem, pode valer a pena, ou naum, mas depende de diversos fatores.Vc sabe como eh q cidade q vc mora, como eh o povo e tudo ais, eh dificil pro pessoal aki dar uma opinião conclusiva.MAs eu disse tudo q eu axo.De kualkeh forma boa sorte pra tih!!(e vo durmi, ehehe)

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


TiagoZorzan
ah kra, eh sempre dificil começar neh.Mais dificil eh começar por cima.Tuh vai ter q começar humildemente e ir crescendo aos poucos, isso se tudo der certo neh.Tem q ter paciencia, e tamen tem toda akela xatisse d allugar sala, discolar alvará e blá blá bla.Mas pense a respeito neh e pense bem, pode valer a pena, ou naum, mas depende de diversos fatores.Vc sabe como eh q cidade q vc mora, como eh o povo e tudo ais, eh dificil pro pessoal aki dar uma opinião conclusiva.MAs eu disse tudo q eu axo.De kualkeh forma boa sorte pra tih!!(e vo durmi, ehehe)

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


TiagoZorzan
ah kra, eh sempre dificil começar neh.Mais dificil eh começar por cima.Tuh vai ter q começar humildemente e ir crescendo aos poucos, isso se tudo der certo neh.Tem q ter paciencia, e tamen tem toda akela xatisse d allugar sala, discolar alvará e blá blá bla.Mas pense a respeito neh e pense bem, pode valer a pena, ou naum, mas depende de diversos fatores.Vc sabe como eh q cidade q vc mora, como eh o povo e tudo ais, eh dificil pro pessoal aki dar uma opinião conclusiva.MAs eu disse tudo q eu axo.De kualkeh forma boa sorte pra tih!!(e vo durmi, ehehe)

codec
Veterano
# dez/04
· votar


aonde tu vai arrnjar grana? te ilude vai 0.o

III_SlasH_III
Veterano
# dez/04
· votar


Tipo cara...acho q depois das lans vai ser dificil os cara pagarem e talz...mas se tuh jah tem o material tuh pode tentar...

TiagoZorzan
Veterano
# dez/04
· votar


III_SlasH_III
nem tenho material ainda,mas os video games é mole pra arranja,eu queria saber mesmo se da lucro[[

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Ah kurt100, desiste cara...

TiagoZorzan
Veterano
# dez/04
· votar


Crash
_|_

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


TiagoZorzan
Isso mesmo, eu tenho um desse, e as mulheres gostam, ao contrario de voce.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Locadora de VIDEO GAME,e q vcs acham d monta uma????????????????????????????????