Eu preciso de um video-game!

Autor Mensagem
-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165765823-dvd-quebrado-no-meio- bem-quebradinho-_JM

eu compro?

ESP
Veterano
# dez/10
· votar


-Toolbar-

PS3 desbloqueado já tem de monte, mas assim como ocorre no XBOX, o atual destrave só serve pra jogos lançados anteriormente a aquela versão e alguns poucos posteriores. Depois os fabricantes lançam firmwares novos que sem eles tu não roda novos jogos. Dai só modificando jogos ou esperar um destravamento mais novo. Normalmente a cada ano o destrave se torna obsoleto.

Essa regra vale pra todos, não é por menos que já saiu ixtreme 1.5, 1.6. lt e lt+ pra xbox.

Bjs

ESP
Veterano
# dez/10
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-165765823-dvd-quebrado-no-meio- bem-quebradinho-_JM

eu compro?


Pega isso aqui

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-164587053-_JM

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


ESP
Tem como jogar online pelo PS3? E se tiver... Ocorre banimento com o uso desses destravamentos?

Valeu!

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


A manha é comprar dois xbox, um banido pra baixar uma porrada de jogos e outro novo, travado. Pra jogar alguns jogos onlines.

Até que compensa mais! Comprar um banido deve sair por uns 300 reais, sei lá. O preço de 3 jogos.

Mas no momento não tenho condições de comprar um, quanto mais 2...

Abraços!

ESP
Veterano
# dez/10 · Editado por: ESP
· votar


-Toolbar-

o Firmware obrigatório é o 3.55 no PS3 e para se conectar tem q atualizar pra essa versão, uma vez o console atualizado pra 3.55 o destravamento perde efeito.

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


ESP
Ah..

ok! Valeu!

André Perucci
Veterano
# dez/10
· votar


ps3>>>xbox 360

lcsrs
Veterano
# dez/10
· votar


cuidado pra nao acabar assim ein cara

http://www.youtube.com/watch?v=g_OqhPMzIDQ&feature=related%A0%A0%A0%A0 %A0%A0

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


PCturbinado>>> ps3>>> xcaixa 360

southbass
Veterano
# dez/10
· votar


archmed-GuiTar_gUy
PCturbinado>>> ps3>>> xcaixa 360
preço >>>>>>>> preço >>> preço

Scrutinizer
Veterano
# dez/10
· votar


PS3 não tem jogos.

Insinity
Veterano
# dez/10
· votar


XBox.

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


PS3 tem qualidade de vídeo de Blu-Ray

XBOX tem "qualidade" de DVD, portanto fede.

mas se vc não se importar com a imagem (ao contrário de mim), vai de XBOX


mas que PS3 é MUUUUUUUUUUITOOOOOOOO superior ao XBOX isso é

Insinity
Veterano
# dez/10
· votar


Gourmet Erótico
xbox tem suporte a 1080p e etc ("qualidade de blu-ray").

Igão
Veterano
# dez/10
· votar


Gourmet Erótico
PS3 tem qualidade de vídeo de Blu-Ray

XBOX tem "qualidade" de DVD, portanto fede.


Isso que você falou não tem lógica. A mídia influencia na capacidade de ARMAZENAMENTO!

Consequentemente, pode-se encontrar 2 jogos igualmente belos, só que um curto e outro longo (Blu-Ray armazena mais que DVD) ou o mesmo jogo, com algumas diferenças gráficas, mas nada tão distrepante.

Não estou criticando nenhuma plataforma, só esclarecendo que "qualidade de Blu-Ray" é um argumento mal embasado.

TG Aoshi
Veterano
# dez/10
· votar


Putzz...

Cada coisa que a gente lê por aqui...

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


TG Aoshi
Cite.

TG Aoshi
Veterano
# dez/10 · Editado por: TG Aoshi
· votar


-Toolbar-
Nah... É bobeira, gente trolando, coisa que nem vale a pena citar.

De qualquer modo, é coisa irrelevante pra suas dúvidas e além disso o pessoal já deu boas dicas.

Crazy Batera
Veterano
# dez/10
· votar


Eu preciso de um video-game! [2]

-Dan
Veterano
# dez/10
· votar


-Toolbar-

Dica. O ultimo que tive foi um ps1 e sempre jogava. Quando batia um ocio (saudades de ter tempo pra jogar fora) eu jogo um emulador no pc. Depois de 15 minutos vc nao sente mais vontade de jogar.

zero_x
Veterano
# dez/10
· votar


O ultimo que tive foi um ps1 e sempre jogava. Quando batia um ocio (saudades de ter tempo pra jogar fora) eu jogo um emulador no pc. Depois de 15 minutos vc nao sente mais vontade de jogar.

nada ve oq vc falou, eu quando peguei o emulador do n64 fikei muito tempo em varios jogos.. tipo zelda e starfox, mas no ps1 nao tinha esses jogos né..

EternoRocker
Veterano
# dez/10
· votar


-Toolbar-

Se for jogar on line.... Xbox 360.

Se for jogar off line.... Xbox 360.

Pq ?

Pq a live já está no Brasil... vários jogadores... tá bem legal... sem frescura de criar conta com endereço lá de fora.

Se for jogar off line... tem a vantagem de poder jogar os joguinhos paralelos... ou seja... vc pode ter no mínimo 13 jogos pelo preço de 1 original.... É feio isso ??? Pode ser... mas fazer o que se estamos no paraiso dos impostos.

Quanto aos gráficos.... pura balela esse lance de o Play 3 ter gráficos melhores.... o que acontece é que em ALGUNS jogos exclusivos pra PS3 o gráfico é com a tal resolução de blueray... de resto, os jogos são multiplataformas.... desenvolvidos tanto para PS3 quanto para XBox pelas mesmas produtoras.... ou seja... são jogos iguais.

Se o Video Game for destravado e vc entrar na live, só isso basta pra vc ser banido...

As 3 luzes vermelhas era problema de superaquecimento... já foi resolvido... mas ainda pode acontecer por outros motivos... Eu comprei um Xbox destravado em julho.... atualizei o desbloqueio semana passada e deu as 3 luzes... levei na loja e o técnico disse que tinha um fiozinho encostando na carcaça do aparelho... ele ajeitou o fio e o problema foi resolvido... em 15 minutinhos... não foi aquele terror que todo mundo toca... dizendo que se der 3 luzes o Xbox já era.

Considere que estão sendo produzidos vários jogos em portugues PT-BR... o Kinect... que queira ou não é bem divertido pra jogar com a galera... e é uma inovação que vai virar padrão.

E por fim.... o preço.

Sempre tive Playstation... e sempre fui antenado em jogos... resolvi comprar um Xbox e não me arrependi em nada... é um VG muito show.... O PS3 perdeu muito ponto comigo nos detalhes e nas frescuras.

Boa sorte aí.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


Scrutinizer


PS3 não tem jogos.


Channer descarado.

RafaelValeira
Veterano
# dez/10
· votar


Acho que o que se deve levar em conta são os jogos exclusivos de cada plataforma...

Xbox tem Gears of War, Mass Effect 1 (o segundo vão lançar pra PS3 tb) e sei lá mais o q...
PS3 tem God of War, Uncharted, Final Fantasy (apesar de que existe/existiu o rumor de que iam lançar pra xbox tb), etc...

Sobre a qualidade, ambos fazem 1080i, porém o PS3 tem maior capacidade de armazenamento devido ao blu-ray.
Aliás, a placa de video do Xbox é melhor do que a do PS3, porém o processador do PS3 é melhor que o do xbox.

Quanto a jogar online, já existe a Live no Brasil, então vc não precisa criar uma conta fake no exterior pra comprar jogos. Porém tem o custo anual da Live.
A rede do PS3 é de grátis, dá pra jogar daqui do Brasil, porém tem que criar uma conta com CEP de outro país.

Sinceramente, qualquer um dos dois é uma boa. Como eu disse no começo, eu escolheria um dos dois pelos jogos exclusivos, nada mais.

southbass
Veterano
# dez/10
· votar


to querendo comprar um XBox e catei um com 4gb de armazenamento. tem gente que tem esses com 250gb... minha pergunta é: para que eu usaria esse armazenamento? só pra saves? se for, 4gb já não é um monte?
e HD externo USB da pra conectar?

qew
Veterano
# dez/10
· votar


-Toolbar-
ver minha namorada

Tu tem namorada e quer comprar um video game?

Ora, com essa grana da pra se divertir um bocado com ela.

RafaelValeira
Veterano
# dez/10
· votar


southbass
Não só pra saves. Tem jogos que vc pode comprar e baixar, sem midia física. Pode baixar filmes, demos de jogos, trailers, etc...
Sem falar que tem jogo que instala no HD, pra ficar mais rápido.

Darlan Felix
Veterano
# dez/10
· votar


eu tenho e nem jogo mais

Gourmet Erótico
Veterano
# dez/10
· votar


XBOX é da microsoft

só por isso a escolha preferencial já deveria ser o PS3

sem falar q para jogar online no XBOSTA vc ainda tem q pagar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eu preciso de um video-game!