Alguém já viu o "Rei" Roberto Carlos como Rockeiro? oO

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


servo e fiel
na copa de 1970! à uns 40 anos atrás!

servo e fiel
O usuário cancelou seu cadastro no Cifra Club.

Clique aqui para voltar à página anterior


Ué, pode postar com o cadastro cancelado?

Bizet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bizet
· votar


Corrigindo, eu dizia que ele era supervalorizado, mas não conheço ninguém além do JEFF_SAN e das vovós que dê valor ao cara.

Bizet
Veterano
# dez/10 · Editado por: Bizet
· votar


Mas que ganha bem mais dinheiro do que merece, ganha.

Manubio
Veterano
# dez/10
· votar


Black Fire
Esse cara tá no mesmo patamar do Restart, a única diferença é o tempo de uso.

Não poderia concordar mais...

Abs

-Dan
Veterano
# dez/10
· votar


Sei que ele usava botinha sem meia na época. Um super simbolo de rebeldia da época.

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10 · Editado por: JEFF_SAN
· votar




fernando tecladista
Veterano
# dez/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar


roberto carlos é um símbolo das modinhas da época, era o restart do momento.
Não sei onde que esta o reinado desse cara, pra mim ele é s[o mais um musico brasileiro.
mas daí pra Rei, já um pouco demais.
Acho que os sucessos dele pararam nos anos 70


ler comentarios desse tipo de uns piás que nasceram em 1995 que só conhecem um especial de fim de ano do cara e uns 3 videos de youtube, comentando sobre alguem que fez sucesso na década de 70 e 80 é patetico

wild.man
Veterano
# dez/10
· votar


fernando tecladista
ler comentarios desse tipo de uns piás que nasceram em 1995 que só conhecem um especial de fim de ano do cara e uns 3 videos de youtube, comentando sobre alguem que fez sucesso na década de 70 e 80 é patetico


Meus pais têm todos os vinis, lps, cds e o escambau dele, cresci ouvindo. Semrpe achei ruim e pra mim é o mesmo que ouvir restart.
Agora deve-se notar o "mim" 'implícito' ali na frase.

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


wild.man

Comparar Roberto Carlos com Restart, só louco. Contexto era totalmente diferente e a qualidade das músicas é muito superior. Se não te agrada, tudo bem. Nem Jesus Cristo agradou todo mundo, mas daí dizer que é ruim, que não tem qualidade, é sacanagem.

fernando tecladista

Tem toda a razão. Duvido que mais da metade da gente que está criticando aqui já parou pra ouvir com calma os discos dele. Vê um show no fim de ano e conhece umas 4 músicas do cara, e quer criticar. E nem para pra ver a importância do cara pra música.

wild.man
Veterano
# dez/10
· votar


JEFF_SAN

Qualidade em relação a musicalidade é uma coisa, qualidade em relação ao que agrada os meus ouvidos é diferente.
Eu dizer que ouvir Roberto Carlos e ouvir Restart pra mim é a mesma coisa significa que não gosto de nenhum dos dois.

fernando tecladista
Veterano
# dez/10
· votar


wild.man
cresci ouvindo
o que é diferente de vivenciar

Semrpe achei ruim e pra mim é o mesmo que ouvir restart.

você compara duas coisas fora da tua geração, um canta pra velhinhas de 60 e o outro para gurias de 12, você tem 19 não vai se encaixar nunca em nenhum dos dois, estranho seria você amar esses dois de paixão


hoje eu vejo essas fãs de restart que pra elas é a melhor banda do mundo, que "pra mim" não comove
mas lembro da minha época de RPM, mesmo hoje vendo o schiavon tocando em um programa de tv de domingo, "pra mim" ainda ele é o cara, para metade do fórum já são uma bandinha de 3ª idade

então respeito quem "vivenciou" os anos 60 e 70, que para eles roberto carlos é o cara
se hoje ele tem um especial de fim de ano, é porque tem algum motivo

só que "eu" vejo uma diferença entre não gostar e não entender o que se passa

--------------------

pra voltar ao tópico
Roberto Carlos como Rockeiro

vendo o video do primeiro link, lembrei visualmente dessa outra



Sammy Page
Gata OT 2011
# dez/10
· votar


O.o

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


fernando tecladista

Hehe, House of The Rsing Sun é das minhas preferidas, Eric Burdon, pra mim um dos grandes cantores de rock dos anos 60, e Alan Price no órgão Vox, tendo grande participação, e depois dessa música o órgão se tornaria um dos principais instrumentos do rock, tanto internacional quanto no Brasil também.

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


http://rockseason.web52.f1.k8.com.br/?cat=33

Que digam que o homem não foi roqueiro, mas ele foi!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já viu o "Rei" Roberto Carlos como Rockeiro? oO