Alguém já viu o "Rei" Roberto Carlos como Rockeiro? oO

Autor Mensagem
JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


Quem não quer especial de fim de ano dele, manda e-mail pra Globo. Se não desse audiência, e as pessoas não gostassem, já teria saído do ar há muito tempo. E não existe só a Globo, pq as outras emissoras tb não fazem especiais pra bater com o do Roberto?

E de certo modo, eu tb acho que já está batido o especial de fim de ano, ele tem deixado de cantar dezenas de grandes sucessos que ele poderia cantar. Se eu pudesse dar uma dica a ele, pediria pra variar o repertório.

fill.zanchez
Veterano
# dez/10
· votar


Quem não quer especial de fim de ano dele,

o/

qew
Veterano
# dez/10
· votar


JEFF_SAN
Mas fechar os olhos pra realidade e não aceitar o sucesso dessa coisa, e sobretudo a qualidade

Fazer sucesso não é sinonimo de qualidade. E querer classificar algo como bom ou ruim baseado no conceito proprio de qualidade tb não rola.

Pra mim Red Hot é musica de qualidade, gosto das letras, dos arranjos; pra outros é escoria musical. Se pra vc Jovem Guarda tem qualidade td bem, as opiniões são variadas e isso é bom.

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana

O Pelé jogou muito mais que o Maradona!!! Pelé fazia gol de bicicleta, fazia gols chutando do meio da rua! Maradona só fazia gol de mão!

Cara, se for pra analisar as paradas na base da zueira, eu saio daqui, que eu não sou palhaço. falar as paradas com seriedade pra nego vir e zuar, é foda. Você não deve ter visto o gol dele contra a Inglaterra pra falar que o cara só faiza gol com a mão. Fora o que le jogou naquela copa, vencida pela Argentina.

fcl
Veterano
# dez/10
· votar


Maradona jogou tanto quanto Pelé, mas quem chamam de rei é o Pelé. Nem sempre todos vão concordar.

é como o pelé disse, 1º tem que ver quem foi o melhor da argentina pra depois comparar com ele, pois, muitos dizem q o messi é melhor q o maradona é so ele ganhar uma copa do mundo pra ser reconhecido como tal

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
E se vier neguinho dizendo que é happy rock eu vou quebrar tudo aqui, happy rock não existe, é pop e pronto!

Restart é Happy Rock.

*esperando barraco*

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


qew

Eu conto nos dedos o que tinha de bom na Jovem Guarda. Tinha muito lixo lá que se apoiava no Roberto pra fazer sucesso, indo no programa dele. E quanto ao fato de Raul Seixas ter contribuído muito mais do que Roberto pro rock, isso eu concordo. Em nenhum momente disse que ele foi o que MAIS contribuiu, simplesmente disse que contribuiu muito.

E o conceito de qualidade, quando baseado em argumentos sólidos, pode ser considerado. Red Hot é um rock de qualidade, e ponto. Tem um bom cantor, boas letras, boa melodia. Basta.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


JEFF_SAN
E quanto ao fato de Raul Seixas ter contribuído muito mais do que Roberto pro rock, isso eu concordo

Nem foi eu quem disse isso, mas concordo,l Raul Seixas foi o cara. \m/

E o conceito de qualidade, quando baseado em argumentos sólidos, pode ser considerado. Red Hot é um rock de qualidade, e ponto. Tem um bom cantor, boas letras, boa melodia. Basta.

Acho que chegamos a um consenso então haha

fcl
Veterano
# dez/10
· votar


Nem foi eu quem disse isso, mas concordo,l Raul Seixas foi o cara. \m/

ouvindo raul seixas hoje ele me parece mais um bregão do tipo waldick soriano, nelson gonçalves do q rock

qew
Veterano
# dez/10
· votar


fcl

algumas musicas realmente... Mas algumas musicas são geniais: "Tente outra vez", "Metamorfose Ambulante", Eu nasci a 10.000 anos atrás"...

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


Po, todos tem suas épocas. Eu gosto mais do Bon Jovi de 20 anos atrás do que do Bon Jovi de hoje.

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


Até eu tenho minhas épocas. Prefiro muito mais o estudante JEFF_SAN de 2006 do que o de 2010. O de 2006 era excelente, o de hoje é uma piada, uma droga. Fazer o quê?

Em 2011, vou melhorar, voltar ao Top 10!

qew
Veterano
# dez/10
· votar


JEFF_SAN
Po, todos tem suas épocas. Eu gosto mais do Bon Jovi de 20 anos atrás do que do Bon Jovi de hoje.

São poucas as bandas dos anos 80 que conseguiram chegar nos dias de hoje na ativa e com qualidade... Acho que nenhuma conseguiu se superar... no maximo mantiveram o nivel.

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Ah! Sei lá, acho que o Raul Seixas contribuiu muito mais pro Rock Brasileiro do que o Roberto!



Sei lá, de repente pode até não ter contribuído tanto quanto o roberto carlos mas concerteza foi o maior poeta que o brasil já viu

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


JEFF_SAN
Nem vem! Pelé jogava muito mais que o Maradona! Dá uma sacada nos jogos do Brasil na Copa de 1970.

qew
Ora mininu!

fcl
É verdade, mais ele foi uns dos inspiradores, ou pelo menos o estopim, de bandas como Legião Urbana e Barão Vermelho!

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


qew

Tem bandas antigas que estão se arrastando por aí, quase bandas fantasmas, e roubando dinheiro do público. Só mantém o nome, quase toda a formação diferente, parecem mais covers, paródias do original. Guns'N Roses é uma que está pedindo pra entrar nessa categoria, se é que já não entrou. Recentes shows deles no Brasil tiveram um alto índice de desaprovação.

Bom, enquanto não houver uma forte renovação, uma revolução no rock, este vai continuar vivendo da "velharada" dos anos 80 e 90, ou de antes até. Rolling Stones estiveram no Brasil em 2006 e foi um grande sucesso, shows muito bem criticados.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Zandor

Errado.

O maior foi o Renato Russo. :)
\m/

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


pfHAHAHAHHAHAh

Renato russo não tem valor poético nenhum, só escrevia o óbvio

qew
Veterano
# dez/10
· votar


JEFF_SAN

Sim, porém existem as que ainda tão firme e forte. U2 é um exemplo de como uma banda deve ser.

Zandor

Renato russo não tem valor poético nenhum, só escrevia o óbvio


<o>
hauehuauheuhuhaehueuha

Dps dessa eu vou parar de postar.

Zandor
Veterano
# dez/10
· votar


Recolha-se à sua insignificância, rá

fcl
Veterano
# dez/10
· votar


Renato russo não tem valor poético nenhum, só escrevia o óbvio

ele era um grande poeta sim, mas nao me agrada muito suas letras, sao adolescente demais ou politicas demais

prefiro mais as musicas e letras de casusa, sao muito mais realistas e menos piegas

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Zandor
Recolha-se à sua insignificância, rá

Vou ouvir Legião Urbana.

Melhor que discutir sobre o valor poético do Renato Russo.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


JEFF_SAN
Cara, se for pra analisar as paradas na base da zueira, eu saio daqui, que eu não sou palhaço.

O povo não palhaço! Mas eu sou!
hsuahsuashuahsuahsuahsuahsu!


Bom, enquanto não houver uma forte renovação, uma revolução no rock, este vai continuar vivendo da "velharada" dos anos 80 e 90, ou de antes até.

Acho que vamos continuar vivendo da "velharada" por um bom tempo, pois olha o que teremos do futuro!

JEFF_SAN
Veterano
# dez/10
· votar


rsrsrs, essa foi pesada. E triste também. Happy Rock ?!? Acho que Happy não é necessáriamente o que identifica a música dessa gente.

archmed-GuiTar_gUy
Veterano
# dez/10
· votar


Happy rock de c* é rol*!

Leucocieetus
Veterano
# dez/10
· votar


Não dá pra analisar assim com os olhos de hoje.

Lá pra década de 50, 60, ele se respaldava, sim, no rock que vinha surgindo nos EUA.

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/10
· votar


Esse cara tá no mesmo patamar do Restart, a única diferença é o tempo de uso.

Fidel Castro
Veterano
# dez/10
· votar


Raul Seixas é o Rei e a Rita Lee a Rainha.

Duprat é talvez um arqueduque.

Chespirito
Veterano
# dez/10
· votar


O Pelé jogou muito mais que o Maradona!!! Pelé fazia gol de bicicleta, fazia gols chutando do meio da rua! Maradona só fazia gol de mão!

E canta melhor também!!! xD

servo e fiel
Veterano
# dez/10
· votar


Pelé fazia gol de bicicleta, fazia gols chutando do meio da rua!

Quando foi isso?????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém já viu o "Rei" Roberto Carlos como Rockeiro? oO