Empregos noturnos, o que?

Autor Mensagem
Sedank
Veterano
# dez/10
· votar


guitarrista_rock
a maioria é magro, né?

Eu sou!

kiki
Moderador
# dez/10
· votar


Zandor
Dê mais detalhes!

voce faz arquitetura?

nao é muito comum, estagios em geral é ir pro escritorio alguns dias e ficar la trabalhando.

mas era um com uma arquiteta que trabalhava em casa (na casa dela), pra um escritorio. e eu era estagiario dela, entao eu tambem trabalhava em casa (na minha), e a gente se falava por email.
eu combinava com ela um prazo e mandava as coisas, o horario eu fazia como queria.

acho que consegue essas coisas com escritorio pequenos, ou freelas, mas nao sei dizer como procurar esse tipo de trampo.

um ramo que funciona bem assim é fazer maquete 3d.
se voce souber modelar e aprender um pouco de renders, da pra fazer maquetes por encomenda, aí é caçar clientes (escritorios, etc) e/ou espalhar cartazes por aí.

-Toolbar-
Engenharia de Produção, e é primeiro ano ainda. =/

ah, mas primeiro ano pra estagiar acho que ainda nao rola muito nao, pelo menos na minha area.

mas pro primeiro ano, acho que ainda tem que caçar coisas menos relacionadas mesmo.

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar


-Toolbar-

Nao tenho bicicleta.
Não tenho carta

Voce tá no KU do Zé Esteves! Voce não tem nada. Acaba de estudar e faz aquele consurso pra Gari.

Um abraço pra todos os garis aqui do OT. Devo dizer que respeito muito a profissão de voces.

Darlan Felix
Veterano
# dez/10
· votar


Se tiver facilidade com info, mete uma placa em casa e coloca: Formato pc, Retiro Virus, Designer Gráfico, grvação de CDs e DVds. esssas paradas. ISso sempre dá dinheiro

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


Jaja o povo tem que pagar imposto de renda
fazer declaraçao de imposto de renda rende uma graninha

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


Gui
Cara, o meu ganahr bem seria pelo menos uns 900 reais, levando-se em conta que meu superior é incompleto e deve ser meio período.

800.

Capaz até de se der um salário mínimo eu aceite. Mas tenho que ver o melhor.

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


kiki
ah, mas primeiro ano pra estagiar acho que ainda nao rola muito nao, pelo menos na minha area.

mas pro primeiro ano, acho que ainda tem que caçar coisas menos relacionadas mesmo.


Por isso que eu disse qualquer coisa.

F.BankZ
Veterano
# dez/10
· votar


Segurança de rua:

Peça 10 conto em cada casa da rua, e fique andando com sua bicicleta/moto de um lado para o outro usando um apitinho estranho pra sinalizar que você está fazendo o seu serviço.

Quando alguém for tentar roubar algo em alguma casa da rua, você pede uma grana pra eles pra ficar quieto.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


J. S. Coltrane
puto

Digno.

mao
Veterano
# dez/10
· votar


Taxista é uma boa tbm.

No final da noite, quando as putas estiverem saindo do trabalho, talvez vc receba até um guloso como pagamento.

Gui
Veterano
# dez/10
· votar


-Toolbar-
tlmkt bilingue tem ganhos entre 1200 a 1500.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Empregos noturnos, o que?