Trabalhar em 2 empregos, da certo ?

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# mar/07


Pois é, Trabalho com edição tem 1 ano e pouco ja, Tava ganhando muito pouco e me apareceu uma oportunidade ai de trabalhar em 2 empregos,

O foda que no outro lugar onde eu arrumei o trampo agora nao tem estrutura nenhuma, Ja no meu trampo mas antigo, as coisas fluem na boa, o trampo sai certinho,

No outro lugar onde eu arrumei eu tenho que dividir os equipamentos com 3 editores, Complica tudo, Mais to tentando, PELEJANDO ...

alguem ai tem alguma experiencia nesse tipo de atividade, Exercer 2 trabalhos por mes ... ???

Space Ace
Veterano
# mar/07 · Editado por: Space Ace
· votar


só se um fosse de empresario de multinacional e o outro fosse de prostituto na madrugada

seila
Veterano
# mar/07
· votar


iS_LaSh
TRabalha com design?

sugesto
Veterano
# mar/07
· votar


iS_LaSh
foda que edição de vídeo
às vezes é um trabalho que pode demandar muito tempo
nem sempre cabe dentro de um horário de trabalho (8 as 12, 14 as 18)
meu tio tem uma produtora de vídeo, e eu já fiz uns trampozinhos de edição pra ele... as vezes, do nada, saía um trampo urgentissimo
ou entao chegava no final da tarde, e pedia uma edição que tinha que estar pronta naquele dia, e pronto
imagino que às vezes não dá pra conciliar muito bem...

Julinha---pink floyd
Veterano
# mar/07
· votar


se vc souber distingüir as coisas, pode dar certo sim.
mais acaba ficando muito puxado =\

iS_LaSh
Veterano
# mar/07
· votar


seila
Não, Por enquanto as edições que eu faço são mais "Simples" digamos,

Tem cara ai que edita um PUTA material sem ter quase nada em mãos, isso seria um verdadeiro trabalho de um Diow que sabe de Desing e edições mais "trabalhadas".

As que faço são mais simples (Reportagens, Edição de pequenos VT´s)

Não sei explorar direito os programas que uso pra trabalhar mais dentro do que eu preciso aqui no trampo eu ja sei tudo, tava querendo era aprimorar meu conhecimento em Edição pra que qnd eu sair daqui seja mais facil pra mim poder ganhar espaço no mercado ...

sugesto
Passei por isso ontem e quase passei pelo mesmo problema hj ...
Se vc ja viu como funciona uma produtora entao vc vai me entender ...

Ontem me pediram pra chegar 9 da manhã na Emissora onde eu peguei o trampo novo, Me falaram que era MAC (só sei trabalhar com MAC) ai qnd eu cheguei era PC, Ja fiquei com o pé atras, Ai qnd eu fui ligar o PC ele nao queria ligar, tiveram que mandar pra alguem arrumar, Me liberaram uma ilha p/ editar 12:00 (isso pq eu tinha outro trampo) e me passaram um material ENORME pra ser editado até 12:45 que era a hora que começava o programa ... ainda nao sei COMO mais eu consegui editar o material até as 13:00 e entreguei na sala do diretor de imagens pra ele transmitir o material que eu editei ...

Hj a mesma coisa ... Só que ai eu peguei as fitas la no outro trampo e peguei 1 onibus correndo pro trampo antigo e editei 6 materias em 1 hora e meia, Chocante, (Isso com Captura, Render, Correções em OFF e tudo mais)

Cheguei no trampo antigo ontem as 2:00 da tarde, Era pra eu tar aqui atéo meio dia ...

To levando em consideração o lance de ser um Programa novo e a falta de estrutura dos caras, se der tudo certo eu fico , caso nao der eu vou ter que ficar só com 1 mesmo... =/

MV Savoia
Veterano
# mar/07 · Editado por: MV Savoia
· votar


iS_LaSh


Soh toma cuidado pra um não atrabalhar o outro, caso consiga não deixar isso acontecer, vai pra cima.

iS_LaSh
Veterano
# mar/07 · Editado por: iS_LaSh
· votar


MV Savoia
Ontem eu tomei uma PUTA catracada aqui no trampo antigo, Pois cheguei atrasado, To com o pé atras por que no trampo novo eles nao querem um editor, eles querem um The Flash ou entao um Deus Supremo que edita tudo com 1 toque de dedo no computador ...

Ninguem entende que o trem é enrolado ... Hj mesmo entregaram 2 VTs pra editar la (Pros outros editores) e falaram que tinha que ser editado até 1 hora da tarde parece, DEU VONTADE DE PEGAR A FITA DA MÃO DO GURI LA E JOGAR NA CARA DA PUTA QUE PEDIU ISSO!!! Fiquei grilado pq os caras ja estavam ATOLADOS com o trampo que ja tinha pra fazer ai o povo joga mais e mais VT pra editar la ... achei uma puta sacanagem ...

ai o cara faz os trem correndo e la vem a porra do dono falar bosta pra caramba ... da uma puta raiva qnd os cara chega com o trem na ultima hora pra ppoder gravar alguma coisa ou editar na DEADLINE ... e ainda te falam ... " é pra HJ ..."

MV Savoia
Veterano
# mar/07
· votar


iS_LaSh
ai o cara faz os trem correndo e la vem a porra do dono falar bosta pra caramba ... da uma puta raiva qnd os cara chega com o trem na ultima hora pra ppoder gravar alguma coisa ou editar na DEADLINE ... e ainda te falam ... " é pra HJ ..."

é muito foda neh.

Silas Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


iS_LaSh
aewwwwwww
Trampa nos dois e investi em equipo fuderoso hauhauahauhauahauha

sumiu brother...

iS_LaSh
Veterano
# mar/07
· votar


Silas Hammett
Sumi nada cara, é a correria, Eu vou tocar esse Sabado, ta afim de ir la?? acho que no martim ... Curtir um Rockzim de leve ... ^^

Silas Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


iS_LaSh
Fala mais da bagaça ai \o/

iS_LaSh
Veterano
# mar/07
· votar


Silas Hammett
Talvez eu vou tocar no martim esse final de semana ae ... Qnd eu entrar no MSN eu te dou uma ideia ^^

Vou trabalhar aqui senao nao ganho dinhero ... ^^abrax

Silas Hammett
Veterano
# mar/07
· votar


iS_LaSh
auahauahauahauahauhauaha
Blz entao.

faith_girl
Veterano
# mar/07
· votar


iS_LaSh
meu q foda
espero q vc consiga conciliar mais pelo jheito eh tipow de trampo foda

cuidado pra um trampo prejudica o outro e acaba sem nenhum dos dois

boa sorte!

Índio_DT
Veterano
# mar/07
· votar


Só se vc for cafetão e super heroi...

izzystradlin
Veterano
# mar/07 · Editado por: izzystradlin
· votar


iS_LaSh
cara tem gente que precisa....outros não..
tem gente que gosta...outros não....
tem gente que consegue..outros não...

vai muito do seu perfil e dos trampos também...eu não conseguiria até pq sou vadio nato..trabalho em 1 (6 horas por dia)e ainda reclamo...
eheeh

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


Eu trabalho como tradutor, e faço serviços de lutheria "informalmente".
Não é bem um segundo emprego, mas é uma segunda atividade.

iS_LaSh
tenho que dividir os equipamentos com 3 editores, Complica tudo, Mais to tentando, PELEJANDO ...
O foda disso é q o trabalho é dobrado.
Mas a vantagem, em longo prazo, é q se a empresa crescer, vc terá mais retorno por estar desde o início.

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


Acho que o sugesto matou a bateria, nesta área é isso aí mesmo, é comum os caras precisarem de coisas pra ontem e quando coincidir dos seus 2 empregos precisarem vai precisar 2 is-lash tbm, não rola.

Midgard
Veterano
# mar/07
· votar


iS_LaSh

vc estuda?

garota paz e amor...
Veterano
# mar/07
· votar


Trabalhar em 2 empregos, da certo ?



... putz.. já tá difícil arumar 1!.........








=* PAZ

iS_LaSh
Veterano
# mar/07
· votar


faith_girl
to tentando aqui ... Acho que tem uma chance de dar certo ... =/ Preciso que dê pois preciso de grana ...

izzystradlin
Trabalhar com TV da nisso, As vezes vc fica super atolado em 1 trampo e tem outro de tarde, Normal isso, Foda que no meu trampo Antigo os caras precisam de mim toda hora, To tentando dar um jeito de organizar os 2 trampos,

Soulface
Mais o lance de Luthieria, vc faz por BICOS, nao faz isso pra viver, São empregos Fixos os 2 que eu estou ... Isso gera uma responsabilidade maior do que qnd se faz Bico ...

jimmt vandrake
Pois é ... Tô até vendo qnd a demanda de materias forem maiores do que agora ... Isso que vai apertar pra caramba ... Essa quinta feira eu vou ver ...

Midgard
estudo nao cara, pretendia mais do jeito que estão as coisas nao vai dar ainda nao ... =/

garota paz e amor...
Pois é, acho que isso é uma dádiva,
mais o problema é conseguir conciliar os 2 .. acredite ... =/

Carla Andréa
Veterano
# mar/07
· votar


Trabalhar em 2 empregos, da certo ?

Claro que está. Cada um se vira como pode (ui).

Rato
Veterano
# mar/07
· votar


tudo depende do retorno financeiro.

Se quiser fazer coisas fáceis, terá uma vida difícil a posteiori. Faça coisas difíceis para ter uma vida fácil, no mesm ocontexto =)

iS_LaSh
Veterano
# mar/07
· votar


Rato
Mais vc ja ouviu falar naquele ditado ...

"Quem trabalha muito, nao tem tempo pra ganhar dinheiro"

"Se vc trabalha muito, vc acaba é enriquecendo o PATRÃO,"

Vamos ver no que dá essa semana

sugesto
Veterano
# mar/07
· votar


iS_LaSh
porra, cara!
se tu conseguiu fazer tudo isso pra quatro programas
em uma hora e meia, acho que vc tá mandando muito bem
eu trabalhava com pc, pq foi como eu aprendi... com o adobe
acho que tu deveria conversar com o teu chefe novo, e pedir uma flexibilidade de horário... porque esse trampo não é o que dá pra chegar lá em ponto, e tal
fala que você já trabalha na área, e que se ele tá cobrando essa produtividade toda tua, ele vai ter de aceitar tua exigencia
se não, tu pode simplesmente dizer tchau
mas duvido que ele vá abrir mão!

agora... o lance é depois de suar pra caralho
gastar a grana bem gastada, hehehehe
encher a cara nos butecos de gyn e comer pit-dog todo fim de semana
não vão valer a pena esse trampo todo
tu mora em goiania mermo né?

iS_LaSh
Veterano
# mar/07
· votar


sugesto
Pra tu ver como são as coisas ...

Já são 10 e 35 da manhã, To esperando até agora chegar o material pra editar aqui ...

Até agora NADA ...

Depois nao vai dar tempo de editar tudo eles vão querer falar bosta ...

jimmy vandrake
Veterano
# mar/07
· votar


iS_LaSh
Monta uma empresa terceirizada de edição, põe mais ums 2 caras com vc e ganha uma grana, se vc tiver um mínimo de estrutura é sua chance.

thiago lima
Veterano
# mar/07
· votar


.....cara eu tbem trabalho em 2 , quer dizer ate o fim desse mes , trabalho numa tv por internet, cara e dificil mas eu consegui conciliar na boa, o ruim é a correria do dia a dia, muito tempo na frente do micro, muito cafe e bobagens no almoco, e varias sonecas no onibus....
muitas vezes eu ia dormir ja pensando no tipo de edicao , na criaçao que eu ia fazer no dia seguinte, ia anotando um rascunho no papel durante a viagem de onibus umas ideias que surgiam e qdo chegava era so botar em pratica, sou editor e design é puta trampo legal, mas tbem exige muita paciencia , criatividade etc....

agora vou ficar so em 1 consegui uma promocao ( as coisas estao melhorando) e com o tempo livre vou investir em coisas da minha area so que um pouco + light.

e pedir para meu chefe de criaçao ir colocando tipo uma mini lista das ideias futuras dele que ai eu ja vou adiantando, isso tem me ajudado muito, qdo ele fecha o negocio eu ja to com uns rascunhos e trabalhos engatilhados ai fica + rapido.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/15
· votar


Amanhã é dia do meu segundo emprego: ajudante de pet shop.

Dissertem, vagabundos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Trabalhar em 2 empregos, da certo ?