Autor |
Mensagem |
EternoRocker Veterano |
# dez/10
Nessa hipótese... o que vc faria ???
Lembrando que não haveria qualquer chance de salvação.
Eu tentaria fazer as seguintes coisas:
1) Jogaria um futebol com meus amigos, devidamente vestido com a camisa do Tricolor Paulista; 2) Tomaria um banho demorado; 3) Faria uma bela duma refeição com tudo que tenho direito; 4) Assistiria um bom filme; 5) Ouviria Stairway to Heaven; 6) Tocaria Dust in the Wind; 7) Reuniria meus familiares e esperaria o kabum geral.
E aí ?!?!
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
1) Jogaria um futebol com meus amigos, devidamente vestido com a camisa do Tricolor Paulista;
Coincidência o mundo acabar bem no dia da parada gay
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
1) Jogaria um futebol com meus amigos, devidamente vestido com a camisa do Tricolor Paulista;
Vai esperar acabar o mundo para sair do armario?
|
joaormrt Veterano |
# dez/10
· votar
Em tempo...iria no melhor puteiro da cidade e comeria todas as mais gostosas e não pagaria.
|
Bob do recife Veterano |
# dez/10
· votar
3) Faria uma bela duma refeição com tudo que tenho direito;
o/
|
mao Veterano |
# dez/10 · Editado por: mao
· votar
2) Tomaria um banho demorado;
o mundo vai acabar e vc preocupado em tirar uma bronha?
já que é o fim do mundo, vc poderia comer alguém pra variar.
hehehehe
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
seis e sete respectivamente.
|
Lucas Borlini Veterano |
# dez/10
· votar
O que eu faria eu não sei, mas eu ficaria muito feliz.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/10
· votar
EternoRocker vestido com a camisa do Tricolor Paulista; Sim, estaria prestes a virar purpurina.
|
wild.man Veterano |
# dez/10
· votar
Tentaria perder a virgindade.
|
paulinho pc Veterano |
# dez/10
· votar
entraria aqui no ot pra ver umas briguinhas e talz...
|
GOREFESTA Veterano |
# dez/10
· votar
entraria aqui no ot pra ver umas briguinhas e talz...
Boa, certeza que teria um tópico de teistas x ateistas se degladiando para provar se foi a religião ou a ciencia o responsavel pelo fim do mundo
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
1) Jogaria um futebol com meus amigos, devidamente vestido com a camisa do Tricolor Paulista; hum... meninão!
2) Tomaria um banho demorado; poisé né, o mundo acabando e vc pensando em bater uma bronha, larga a mão, e vai comer alguém!
3) Faria uma bela duma refeição com tudo que tenho direito; Sei... é o ultimo desejo de todo nerd gordo mesmo!
4) Assistiria um bom filme; Sei dos filmes que vc gosta, de novo o mundo acabando e vc pensando em descabelar o palhaço, agora assitindo Alexanddre Frota, ou o Kid Bengala né!!!
5) Ouviria Stairway to Heaven; Seria mais coerente vc ouvir Highway to Hell.
6) Tocaria Dust in the Wind; Duvido muito, do jeito que vc, vc tocaria é outra bronha!
7) Reuniria meus familiares e esperaria o kabum geral. Aham, sei... Uma festinha com amigos bem íntimos né!
|
Teccláudio Veterano |
# dez/10
· votar
Vc acabou de receber a notícia de que o mundo vai acabar em 24 horas. Nessa hipótese... o que vc faria ??? Correria para o OT para criar um tópico referente ao assunto.
\nerd
|
# dez/10
· votar
Eu iria assaltar lojas. Espancaria pessoas. Comeria muitas prostitutas e toda mulher que tivesse afim de dar (e que não tivesse tbm). Tomaria toda bebida alcoolica que encontrasse pela frente. Roubaria uma igreja. Pegaria uma arma qualquer e sairia atirando pra tudo quanto é lado! Queimaria 5 carros, 3 ônibus e 2 casas! E andaria peladão por ai!
Não necessariamente nesta ordem!
|
Loola Veterano |
# dez/10
· votar
Nenhuma das opções acima.
|
russobass Veterano |
# dez/10
· votar
Os cara fala de ir no puteiro de comer, beber, etc... tudo de graça só vai funcionar caso somente você soubesse que ia acabar o mundo. Caso contrário, quando você chegasse no puteiro só ia ter véia feia esperando um corajoso; as prostitutas correriam atrás de outra coisa menos esperar você comer elas sem pagar. Continuando essa teoria, onde é que vocês fossem estaria fechado ou ninguém para anteder.
Eu ficaria com minha família também.
|
russobass Veterano |
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana com 15 anos, na primeira tentativa de espancar vc leva uma surra.
|
BuBu Vodka Veterano |
# dez/10
· votar
nenhuma das alternativas, tem?
fugiria pra ilha deserta.. mar sol e só
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/10
· votar
1) Futebol é uma bosta; 2) Banho pra que? 3) Faria uma bela duma refeição com tudo que tenho direito; 4) Sexo 5) Ouviria Stairway to Heaven; 6) sexo 7) Reuniria meus familiares e esperaria o kabum geral. 8) dorgas 9) sexo
|
Bob do recife Veterano |
# dez/10
· votar
iria pra igreja pedir perdao pelos meus pecados...
/chuva de criticas dos ateias
hahaha
/troll
|
Sheev Veterano |
# dez/10 · Editado por: Sheev
· votar
Iria curtir o último pôr-do-sol com a minha família na praia.
EDIT: se o dia estivesse nublado, iria do mesmo jeito, para sentir o clima melancólico pela última vez... umas viadagens dessas.
|
# dez/10
· votar
russobass Eu espancaria só os pequenininhos!
auhauhauhauhauahuahuahauh! xD
|
Bob do recife Veterano |
# dez/10
· votar
na verdade eu iria pegar a minha limousine e pegar minha familia em casa, sairia correndo a uns 160km/h na limousine, desviandos dos predios caindo, farias manobras incriveis com a limousine.. depois pegaria um monomotor, mesmo sem saber pilotar... desviaria da chuva de meteoros com o monomotor, afinal sou foda. depois eu convenceria meu chefe a pilotar o Boing Russo dele. Faria uma manobra fodastica com o Boing, saindo de um buraco, mesmo sem velocidade suficiente e sem nem nunca ter jogado Flight Simulator. Pegaria 'naves' aquaticas e sobreveria ao fim do mundo.
talvez depois escrevesse um livro sobre isso, e faria um filme :)
|
faith_girl Veterano |
# dez/10
· votar
Viciado em Guarana Comeria muitas prostitutas e toda mulher que tivesse afim de dar (e que não tivesse tbm).
O.O porra por isso q esse tipo de informação n seria repassada p população,olha a mentalidade!
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# dez/10
· votar
estaria ocupado demais cuidando da destruição :/
|
# dez/10
· votar
faith_girl
A culpa pela minha mentalidade maligna é toda desse sujeito aqui: Arcanjo Lúcifer
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# dez/10
· votar
todo mundo coloca a culpa no diabo...
|
Chad Stroke Veterano |
# dez/10 · Editado por: Chad Stroke
· votar
Sexo, Drogas e Rock N Roll!!!!
|
suco de laranja Veterano |
# dez/10
· votar
Tomaria um banho demorado com meus amigos, devidamente vestido com a camisa do Tricolor Paulista;
|