Vc acabou de receber a notícia de que o mundo vai acabar em 24 horas.

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# mai/19
· votar


Comeria todas as comidas das quais eu gosto, mas não posso, depois convenceria o dono da revenda Ferrari de que ele não venderia mais e deixasse eu esmerilar uma.

brunohardrocker
Veterano
# mai/19
· votar


Na real, em 24h não daria pra fazer muita coisa.

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


brunohardrocker

"Na real, em 24h não daria pra fazer muita coisa."


Concordo.... por isso mesmo, como descrevi antes, só faria uma coisa.

Até porque, esperar as últimas 24 hs para o fim do mundo para fazer algo é deprimente.

Não tenho muito do que me orgulhar em meus 56 anos de existência... passei em branco para a humanidade ou sociedade, um inútil que ao morrer fará falta há muito poucas pessoas e não mudará nada ao redor.

Mas, se têm algo que posso me orgulhar é de ter feito quase tudo que eu quis.... até por isso mesmo, fiz quase nada para os outros.

Buja
Veterano
# mai/19
· votar


Lelo Mig
Não tenho muito do que me orgulhar em meus 56 anos de existência... passei em branco para a humanidade ou sociedade, um inútil que ao morrer fará falta há muito poucas pessoas e não mudará nada ao redor.

Raulzito é voce? Parece até que á o B side de Ouro de Tolo.

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


Buja

"Parece até que á o B side de Ouro de Tolo."

Não tinha reparado.... num é que procede?...kkkk

Vivi minha vida, não tão intensamente quanto o Rauzito, mas bastante intensamente... É "rock'n'roll" mais é egoísta, quem vive isso faz pessoas próximas sofrerem.

Rauzito ao menos deixou um legado artístico musical...

Buja
Veterano
# mai/19
· votar


Mas pagou morrendo mais cedo e vendendo a alma kkk
So o legado ficou mesmo, mesmo assim, so pros maiores de 30+ !

rodsom
Veterano
# jun/19
· votar


espingarda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc acabou de receber a notícia de que o mundo vai acabar em 24 horas.