Ipad, Kindle ou outro?

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# dez/10
· votar


Minow

Você sabe quando sai o novo ipad?

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


Cavaleiro
iPad não é um leitor digital, é uma tela de lcd.

Além do kindle, tem também um da positivo e o sony reader. Mas vale a pena esperar tirarem os impostos, que vai ficar bem mais barato. Eu acho que o básico da sony deve ser bem melhor, confio nos japas

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


meu pótico sobre isso

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/231948/

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


Cavaleiro

claro que a questão de formatação de texto ainda não foi resolvida, principalmente em livros técnicos que geralmente tem gráficos e duas colunas. Se for colorido, nem rola.

mas se for para ler texto corrido, sony reader

Spect
Veterano
# dez/10
· votar


Só uma coisa que não consigo entender: qual é o público alvo do iPad?

Sério, ao menos EU não compraria um. Dá para ter as mesmas e muitas outras funcionalidades num netbook ou até num notebook mais simples, e pelo mesmo preço ou até mais barato.

Minow
Veterano
# dez/10
· votar


Cavaleiro
Acho que fevereiro.

Spect
Acho que aqui no Brasil o iPad não tem um publico alvo. Seria o mesmo de quem quer um netbook, acho. Apesar de serem coisas diferentes.
Discordo sobre as funcionalidades, acho que cada um tem coisas que o outro não tem. O iPad pode fazer as "mesmas coisas" que um netbook, porém ele faz de uma maneira que nem um notebook ou desktop fazem.
Eu nunca compraria um netbook, mas estou bem feliz com o iPad. Estou postando dele.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


Cavaleiro

eu esperaria mais um pouco. Com a grana que se compra um kindle dá para comprar uma impressora e ficar imprimindo as coisas, e além do mais, ainda não há um consenso de como vai funcionar esse mercado.

O livro impresso ainda é o state of art.

Minow
Veterano
# dez/10
· votar


O livro impresso ainda é o state of art. (2)

Nada substitui um livro. A ÚNICA vantagem de um eReader é carregar zilhões de livros sem precisar da mala da Mary Poppins.

Tivertimailaif
Veterano
# dez/10
· votar


Minow
Falaram a mesma coisa sobre a pedra, e tmb sobre os papiros =)

Snakepit
Veterano
# dez/10
· votar


Minow

Sem falar no AirPrint e no AirPlay! Mandar o a tela do iPad direto pra TV, sem fio, vai ser foda.

Minow
Veterano
# dez/10
· votar


Snakepit
Vai ser não, já é!

Snakepit
Veterano
# dez/10
· votar


Minow
Tu já ta usando? Eu não atualizei pro 4.2 aqui ainda. Afinal, precisa da Apple TV ou não?

Mas pra essas e muitas outras coisas existe o Cydia :)

Minow
Veterano
# dez/10
· votar


Snakepit
Não estou usando, mas já tem.
Na verdade pra mim o Remote é muito mais interessante do que o AirPlay, porque no notebook estão todas as minhas músicas, eu simplesmente controlo elas pelo iPad ou iPhone.
Pra a tv, não sei.

ROTTA
Veterano
# dez/10
· votar


Já usei ambos, e tenho um iPad.

Kindle é mais leve, tem aquela tela tipo "papel" (não sei o nome da tecnologia, mas é bom para leitura). Ponto negativo é o preço (considerando que é somente um e-reader) e o sistema de carga de arquivos, que depende da Amazon.

iPad é mais que um e-reader, e tem o próprio aplicativo do Kindle (oficial da Amazon) disponível, além do eBooks da Apple que suporta PDFs e tem carga de arquivos direta pelo iTunes. A tela é colorida e confortável para leitura (tem vários ajustes, como brilho e tamanho de fonte). Ponto negativo é o peso, bem maior que o do Kindle.

Abraços.

Snakepit
Veterano
# dez/10 · Editado por: Snakepit
· votar


Minow
Putz, preciso perder mais tempo mexendo no iPad invez de ficar só fazendo bobagem e jogando paciencia hehehe.... o q diabos é esse Remote?

mao
Veterano
# dez/10
· votar


Tem um da Positivo, sei que não é grandes coisa, mas está por cerca de 600 pilas.

Tenho muito interesse em ter um também, não quero todas as funcionalidades do iPad, apenas desejo um leitor de ebooks.

Cavaleiro
Veterano
# dez/10
· votar


Minow

Mas esse é o grande benefício. Não precisar de estocagem, além de não ter problema de emprestar e nunca mais ver o livro.

J. S. Coltrane

Eu também prefiro em livro, impressão eu não curto, é pouco prático e bastante desconfortável uma pilha de papel A4.

Acho que vou esperar baratear um pouco mesmo.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


Minow
Cavaleiro

e ebook tem ctrl + F

/o/

Cavaleiro
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane

hahah

Verdade. Bastante útil, principalmente para artigos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ipad, Kindle ou outro?