As coisas que não saem conforme planejado

    Autor Mensagem
    mao
    Veterano
    # nov/10


    Pessoal,

    Na vida de todo mundo existem ocasiões que planejamos certas coisas e os resultados são completamente diversos do que era esperado.

    Baseado nessa idéia, o intuito do presente tópico é a explanação das situações mencionadas acima, que apesar de serem uma bosta quando ocorrem ainda podem trazer um pouco de humor para todos nós.

    Sendo assim, proponho a seguinte forma para que as histórias sejam apresentadas:

    - Objetivo: resultado esperado

    - O que deu errado: as variáveis que não foram consideradas no plano inicial que resultaram em um fim diferente do pretendido.

    - Resultado final inesperado: o final da história.

    mao
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vou começar:

    Objetivo: Coito

    O que deu errado: Era quarta ou quinta-feira, eu havia marcado de ir à noite à casa de uma senhorita para nos divertirmos um pouco.

    Cheguei do trabalho, o dia estava bonito e a temperatura agradável, então resolvi correr na praia, para desocupar um pouco a mente.

    Ocorre que durante a corrida lesionei o joelho e, quando cheguei em casa reclamando da dor, meu irmão se preocupou com a minha situação e me ofereceu um remédio que ele havia usado no pós-operatório de uma cirurgia que ele fez na coxa.

    Tomei o remédio sem perguntar o que era e ele realmente fez efeito.

    Fui para a casa da moça e lá começou o rala-e-rola. Entretanto constatei que algo estava errado: minha pipa não levantou vôo.

    Preocupado (e envergonhado) tentei de tudo, mas sem sucesso. Até que desisti e fui cabisbaixo para casa imaginando as razões daquilo ter ocorrido.

    Minha depressão era profunda, até quando cheguei em minha residência e uma lâmpada acendeu sob minha cabeça – já imaginava o que poderia ter me causado aquilo. Me dirigi ao meu irmão e perguntei o que era aquele remédio que ele havia me dado. Ele respondeu:

    - Um tipo de relaxante muscular!

    Depois disso, xinguei ele de todos os nomes possíveis e nunca mais confiei em nada que ele me ofereceu.



    Resultado final inesperado: perdi uma boa oportunidade de me dar bem com uma gata e minha bingola parecia um filhote de sharpei dormindo.

    raf.pp
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ^
    ^
    Ah vá! Conta outra...

    Igão
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mao

    Objetivo: Coito


    Já sei daqui porquê não deu certo.

    mao
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Igão
    Já sei daqui porquê não deu certo.

    sabe?

    uaheuhauheauehaeuhaeuhaeuaheuhauheauehaeuhaeuhaeuaheuhauheauehaeuhaeuh aeuaheuhauheauehaeuhaeuhaeuaheuhauheauehaeuhaeuhae

    busterchair
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    lol

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    briga! briga! briga!

    Zakk Wylde_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mao gump is back?

    fill.zanchez
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mao
    Eu ri muito de vc aqui.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a As coisas que não saem conforme planejado