Autor |
Mensagem |
Necrophagist Veterano |
# dez/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
Skider Mas Tiro tinha toda essa área? Não era só uma cidade? Segundo esse mapa, Tyre, alí ao sul é só uma cidade à beira do mar. Se for como eu entendi, é lógico que esta se tornaria uma cidade pesqueira.
|
Skider Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist Poxa cara... Então considere Tiro ou um uma cidade idêntica com o nome que você quizer; Só estamos tentando criar um analogia;
|
Skider Veterano |
# dez/10
· votar
Papo sem pé nem cabeça... oO
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10 · Editado por: Necrophagist
· votar
Skider Ta ali no mapa, não precisa de analogia nenhuma. Tyre é o nome inglês pra bagaça... Quanto à tal ponte, não encontrei nada sobre ainda
|
Skider Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist hahaha; E qual a sua coclusão?
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Nenhuma ainda. Não sei nada sobre o assunto... to lendo sobre. Posta denovo aquele trecho referente à profecia.
|
Skider Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist usuhsuasauha Brow; To perguntando sua conclusão sobre minha refutação a sua afirmação "Será que isso não era óbvio devido aos fatores geográficos?"; Seria óbvio pra você prever o mesmo com qualquer outra cidade nas mesmas circunstâncias que Tiro? essa foi a minha questão;
|
Necrophagist Veterano |
# dez/10
· votar
Skider Cara, foi justamente o que eu quis te mostrar com o mapa. Não parece lógico pra ti que uma cidade à beira do mar sobreviva de pesca?
|
Skider Veterano |
# dez/10
· votar
Necrophagist Claro, não é lógico pra mim prever que um cidade será atacada por mais de uma nação, suas ruínas serão jogadas ao mar, que nunca mais séra reerguida e que o local se tornará um pesqueiro... e anos depois tudo isso acontecer.... é lógico pra você?
|