Cão é estuprado, esfaqueado e furado com pregos

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# nov/10
· votar


rhoadsvsvai


Então vai lá e esfaqueia ele, senhor anti-violencia.

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


ghostbastard
eu entendo seu ponto e até concordo com ele.
não devemos usar mais violência para acabar com a violência.

mas aqui, como vc bem disse, ning vai fazer nada mesmo contra o cara, só numa hora de extrema raiva, a gente acaba desejando algo de mal para o cara.

isso é norml devido a nossa natureza imperfeita

ghostbastard
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico


Eu sei, mas achei interessante enfatizar isso, porque acontece em todo tópico e eu sabia que algumas pessoas nunca iriam concordar com isso, apesar de ser tão evidente.


É tipo uma prova da violencia natural do ser humano, uma prova dos nossos instintos animalescos domesticados.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


ghostbastard
creio eu que quem posta essas coisas aqui tem plena consciência de que isso tudo está no plano das ideias, são desejos

não é porque eu quero que alguém morra que eu necessariamente tenho de matá-lo, mas continuo querendo que morra e desejando todo o mal possível, seja lá pela mão de quem for...

tendo consciência de que isso aqui é apenas manifestação dos desejos e se forem esses desejos sinceros, não vejo hipocrisia aí

além do mais, particularmente a repulsa existe, porque eu deveria ficar calado?

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


po, se eu to lá com uma arma mato o filho da puta que fez isso e vo pra cadeia feliz

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


ghostbastard
violencia nao eh ruim

nao vou vir com o discurso de que violencia pode ser usada pro bem e pro mal ,pq nao acredito em bem e mal.

mais a violencia pode ser usada como puniçao e exemplo ,ajudando moldar os comportamentos socias,e sempre foi usada. e eu sou a favor disso, quando tem a ver com meus valores (nao prejudicar animais).

Tamehiro
Veterano
# nov/10
· votar


fdp. não da pra falar nada, só espero que aconteça coisa pior com o agressor, na boa, tortura pro cara que fez isso é pouco.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


ghostbastard
É tipo uma prova da violencia natural do ser humano, uma prova dos nossos instintos animalescos domesticados.

com isso eu concordo :)

cada um julga o limite necessário pra sair da domesticação, ideologicamente ou pra vias de fato

digo sem medo de ser hipócrita que o meu limite é maus tratos a animais por motivos banais, sem motivos ou por diversão

Slash_1989
Veterano
# nov/10
· votar


oiio
oq eu to falando eh que mta gente sente mais dó de um cãozinho lindo e indefeso do que de uma criança..

olhe pelo tom de sensacionalismo da noticia: O Tigre é um cachorro realmente lindo. Costumo dizer que não conheço nenhum cachorro com a pureza do olhar da minha vira-latinha, a Mila. Mas, de agora em diante, não poderei falar mais assim, pois os olhos do Tigre são de uma pureza emocionante.

eu sinceramente preferi nao abrir as fotos... se fosse um ser humano eu abriria, e isso naum significa que eu desejaria a morte de uma criança à um cachorro....

filmes de ação sao um bom exemplo: mta gente chora qdo ve um cachorrinho sendo morto, mas ninguem liga qdo morre pessoas.
quem aki num sentiu um aperto no peito qdo o will smith teve que matar a cachorra dele em "Eu sou a lenda?"
mas qdo a mulher e a filha dele explodiram nakele helicoptero ninguem deu a minima! =P

wild.man
Veterano
# nov/10
· votar


Entrei jantando nesse tópico... =?
Que foda. =(

ghostbastard
Veterano
# nov/10
· votar


hmm, podemos dizer que todos aqui morrem de vontade de serem assassinos, não? só estão à espera de uma desculpa, um motivo.

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


Slash_1989
filmes de ação sao um bom exemplo: mta gente chora qdo ve um cachorrinho sendo morto, mas ninguem liga qdo morre pessoas.
quem aki num sentiu um aperto no peito qdo o will smith teve que matar a cachorra dele em "Eu sou a lenda?"
mas qdo a mulher e a filha dele explodiram nakele helicoptero ninguem deu a minima! =P


isso é costume!

estamos acostumados demais com a desgraça humana todos os dias nos noticiários, então qndo vem algo muito diferente, ou qndo é com um animal indefeso, sentimos mais pena

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


ghostbastard
não diria todos, mas muitos...

ainda bem que temos (supostamente) uma consciência pra nos impedir de fazer o que julgamos (no íntimo) ser errado

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


ghostbastard
se vc estuda algo de freud ve que no cerebro tem dois concientes.
o idi e o ego. o idi eh o estado de natureza e violencia , o ego eh oque concentra o idi ou melhor adestra , de acordos com os valores morais nescessarios para o homen viver em sociedade.

quero dizer. vc eh tao animal quanto nois ,vc tambem tem um idi em algum lugar, vc nao eh melhor q ninguem, a unica diferença ,eh que algumas pessoas deixam a moral social ditar seus proprios valores pessoais. e pelo visto vc eh uma dessas pesssoas...

ghostbastard
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico


a verdade é que esses maus tratos acontecem quando ninguem ta olhando. Uma madrugada, um final de semana. Ou alguem aqui já viu alguem pregando, estuprando e queimando um cachorro no meio de uma rua movimentada. Ou seja: falamos tudo isso por falar, porque sabemos que nunca faremos isso que estamos falando.

Como já foi dito, é muito mais fácil ver um homem batendo numa mulher na rua, uma mãe numa criança, isso em ruas movimentadas. E a maioria de quem passa fica quieto, faz de conta que não viu.


No final, somos assassinos covardes em potencial. E estou me incluindo nisso.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


Slash_1989
filmes de ação sao um bom exemplo: mta gente chora qdo ve um cachorrinho sendo morto, mas ninguem liga qdo morre pessoas.

mas veja bem, se aparece em cena um cachorro descontrolado e extremamente violento querendo matar a todo custo uma pessoa (o mocinho, pra ficar mais claro) e esse cachorro leva um belo tiro, o fato se torna um tanto quanto indiferente para a maioria

a pena vem da inocência irracional dos animais

ghostbastard
Veterano
# nov/10
· votar


rhoadsvsvai


hueheueh

calma, rapaz. Sem agressão.

Veja que não me excluí em nenhum ponto. Sou tão assassino quanto vocês.

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/10
· votar


ghostbastard
bicho nao quis te agredir , de boa, se vc se sentiu ofendido peço desculpas.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


Slash_1989
quem aki num sentiu um aperto no peito qdo o will smith teve que matar a cachorra dele em "Eu sou a lenda?"
mas qdo a mulher e a filha dele explodiram nakele helicoptero ninguem deu a minima! =P


haha, mas aí vamos analisar o tratamento que cada cena recebeu...

ghostbastard
Veterano
# nov/10
· votar


rhoadsvsvai

ok. =)

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


Então vai lá e esfaqueia ele, senhor anti-violencia.

ninguém se candidata pra falar mal de político
ninguém entra em campo pra poder xingar fulano que perdeu um pênalti

e olhe que nem envolve tirar a vida de outra pessoa...

Thiago Yoshiki
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico
O cara que fez uma coisa dessas NÃO É SER HUMANO!


Tenho que discordar, tamanha crueldade só pode ser feita por um ser humano.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


Affe o safado estuprou o cão!

Mas isso não me supreende, pois se tem gente que faz isso com crianças, imagina o que não fariam com outros animais.

Mas não chorem agora galerinha... pois daqui pra frente as coisas só vão piorar (Previsão do futuro com o selo Mestre Yoda de qualidade)

Excelion
Veterano
# nov/10
· votar


ghostbastard

Qual o problema nisso mano fantasma bastardo?

Todo mundo fica puto, fala que vai fazer de tudo um pouco pra torturar o cara, mas na real não fazem nada. No máximo um linchamento popular em massa hehe, sempre acompanhados!

Ninguém age racionalmente 100% das vezes. Nem é obrigado a tal!

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


tsc tsc tsc.

Necrophagist
Veterano
# nov/10
· votar


Sou só eu que não me sinto afrontado/sensibilizado/ultrajado/revoltado com essas situações ou tem alguém mais?

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Necrophagist

Como você se sente?

Machine Gun Man
Veterano
# nov/10
· votar


Necrophagist
É nóis.

Não concordo, acho que o sujeito é doente e impediria o ato, se pudesse. Mas isso não me causa essa revolta toda, não... me sinto até meio mal. =/

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


''/
Coitado do bicho.

Necrophagist
Veterano
# nov/10 · Editado por: Necrophagist
· votar


brunohardrocker
Indiferente...
(Eu falaria fome, pra zuar com o meu nick mas não achei adequado :/)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cão é estuprado, esfaqueado e furado com pregos