Autor |
Mensagem |
Necrophagist Veterano |
# nov/10
· votar
Machine Gun Man Também acho que é coisa de gente doente, mas não sinto nada quando leio algo assim.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Necrophagist
Eu também não tenho aquela revolta toda de mobilizar o mundo pra achar o sujeito, porque isso aí existe aos montes e devo estar acostumado a presenciar vizinhos loucos que dão veneno e matam animais desde a infância. Mas acho uma filhadaputice sem tamanho. Não consigo ver e não falar nada.
|
Tivertimailaif Veterano |
# nov/10
· votar
Judiação do bicho, o cara que fez isso precisa de ajuda psicosociologica urgente, coitado dele tmb =/
|
Bassist_rsl Veterano |
# nov/10
· votar
Resta saber se foi o cao fofo ou o Dogs2
|
Necrophagist Veterano |
# nov/10
· votar
Dogs2 não é um joguinho de celular?
|
cao fofo Veterano |
# nov/10
· votar
Bassist_rsl to aqui ainda tio
mas essa historia e tao absurda que parece ser fake, tamanha brutalidade com o animal, nem li o texto todo pq eu ja tava ficando nervoso
e outra, pq q se chama tigre? que nomezinho filha da mae q foram colocar pra esse animal
|
renansena777 Veterano |
# nov/10
· votar
cao fofo vo come seu cuzinho te esfaquear e te furar todinho depois
|
Heaffy Veterano |
# nov/10
· votar
caramba pq alguem faz um troço desses? o.O q demencia
|
Teccláudio Veterano |
# nov/10
· votar
Foi só eu que achei isso mas o cão da 2º foto não é o mesmo da 1º, pq fazer piada com a historia? era pra ficar triste ou para rir?
|
cao fofo Veterano |
# nov/10
· votar
renansena777 ai já é viadagem, tanta cachorra por ai...
|
renansena777 Veterano |
# nov/10
· votar
cao fofo mas cu e tudo igual
|
Necrophagist Veterano |
# nov/10
· votar
renansena777 FAIL
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Sou só eu que não me sinto afrontado/sensibilizado/ultrajado/revoltado com essas situações ou tem alguém mais? É nóis.
Não concordo, acho que o sujeito é doente e impediria o ato, se pudesse. Mas isso não me causa essa revolta toda, não... me sinto até meio mal. =/
Necrophagist Machine Gun Man
Eu também.
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Arcanjo Lúcifer
Por favor, leva o cara que fez isso aí pro inferno, e faça o que se deve fazer, de mais cruel com ele.
Obrigado.
|
Necrophagist Veterano |
# nov/10
· votar
Arcanjo Lúcifer É ISSO AÍ! Faz ele ter que trampar 8 horas por dia num trampo de merda que ele não curte, ganhar uma miséria, ter que andar de busão/trem lotado com um monte de gente encoxando, ir pra faculdade morto e voltar pra casa quase um zumbi, ser assaltado no caminho de volta e fazer a mulher dele troca-lo por retardado/vagabundo qualquer que da atenção e pode ficar com ela o tempo todo.
/desabafo
uhauahuhauah
|
Dazoo Veterano |
# nov/10
· votar
Po, talvez me apedrejem aqui... Mas eu não me abalo com essas coisas, as vezes até me sinto estranho por isso, mas não sinto raiva, nem tristeza nem desejo de matar ou torturar o cara :/
E antes que falem alguma coisa, não sou a favor disso, não acho certo, gosto de cachorros etc...
Só não ligo muito
|
# nov/10
· votar
Existem alguns tópicos que parece que seguem um roteiro.
Esse é um deles.
|
Dazoo Veterano |
# nov/10
· votar
Codinome Jones Só tá faltando alguém postar uma piadinha e ser negativado até a morte.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/10
· votar
Dazoo insensivel
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
qew Necrophagist
tem que ter o aval de jeová, por mim já estaria com alfinetes entre as unhas e a carne :)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/10
· votar
Cada um se importa com o que acha que deve se importar.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Codinome Jones Necrophagist Machine Gun Man
Frios.
|
# nov/10
· votar
brunohardrocker QuëËntxx
|
Dazoo Veterano |
# nov/10
· votar
TWT ICE Só me abalo quando matam pombas >.<
|
Necrophagist Veterano |
# nov/10
· votar
Dazcoo Mas pomba é bicho de demonio
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Necrophagist Mas não é por isso que qualquer um pode sair por aí estuprando as coitadas.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# nov/10
· votar
Necrophagist meu não
|
Mr. Joe Veterano |
# nov/10
· votar
Que horror. Eu não deveria ter lido isso. Que merda!
Se é verdade mesmo... incrível como ninguém ajudou o pobre bichinho. A maldade reina, mesmo.
Triste isso!
|
Ken Himura Veterano |
# nov/10
· votar
Eu nunca dei a sorte de achar um fdp desses na rua andando ou praticando um ato. Adoraria sentar a porrada num desses. Uns amigos meus já tiveram esse prazer e espancaram alguns caras que tavam maltratando animais na rua, e recolheram os bichos.
É uma pena mesmo...
|
mikia Veterano |
# nov/10
· votar
poxa.. :/
|