Cão é estuprado, esfaqueado e furado com pregos

Autor Mensagem
Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10 · Editado por: Gourmet Erótico


Este é o Tigre. Um lindo cãozinho SRD que foi encontrado em uma situação de dor, covardia e desespero!

"Tigre" o cãozinho, só abra se tiver a fim de ver desgraça

Tigre foi violentado até seu ânus ficar deformado e estava com muitos ferimentos que parecem ter sido provocados por prego por todo e uma ferida aberta nas costas.

O Tigre é um cachorro realmente lindo. Costumo dizer que não conheço nenhum cachorro com a pureza do olhar da minha vira-latinha, a Mila. Mas, de agora em diante, não poderei falar mais assim, pois os olhos do Tigre são de uma pureza emocionante. Situação que só faz aumentar a comoção que assola o coração da gente quando a gente tenta entender tudo que aconteceu com ele. Não dá para olhar para ele e não deixar de desejar as piores coisas que a vida pode oferecer à pessoa que fez tamanha covardia com um ser tão puro e doce.

Do agressor, tudo que sabemos é que provavelmente resida no bairro Caiçara, onde Tigre foi encontrado imóvel, quase morto. E mais um absurdo: o cachorro estava ali em um ponto de ônibus movimentado, pessoas iam e vinham e ninguém fez nada.

Sabe-se que ele permaneceu ali um dia inteiro até que fosse, finalmente, resgatado. Gente passando de um lado para o outro e, a exemplo de crimes cometidos contra humanos, ninguém viu nada, ninguém sabe nada e, neste caso, ninguém fez nada, ninguém se mexeu para sequer tirá-lo dali, numa situação que, segundo sua socorrista, estava prestes a ser esmagado pela roda de um ônibus que parasse mais rente ao ponto.

A melhor coincidência de tudo foi ter encontrado ali a pessoa que o resgatou, sua primeiro anjo da guarda, a comerciante Suzana Caporali, que é também colaboradora do grupo Cãopartilhe (www.caopartilhe.com), responsáveis pelos custos do tratamento do Tigre na clínica veterinária. Conta que, aliás, deve estar quilométrica.

O fato é que graças ao empenho desses protetores e dos veterinários da clínica, Tigre vem respondendo bastante bem ao tratamento e tudo dará certo. Ele vai voltar a andar, vai ser um cachorro feliz ao lado de uma família que o ame e o respeite de verdade. E isso há de acontecer mais rápido que podemos imaginar. Tigre está medicado e a vet garante que dor ele já não sente mais, graças aos medicamentos.

O ferimento no dorso está feio ainda – não consegui tirar foto porque como ele fica o tempo todo se arrastando no chão, se apóia de forma que o ferimento fique voltado para o chão, mas está fechado por curativos e remédios para a cicatrização. Uma das patinhas está enrolada numa faixa. Está bastante ferida.

Pelo diagnóstico médico, Tigre foi barbaramente queimado, torturado com pregos e violentado sexualmente. A agressão pode ter sido a causa do deslocamento da clavícula e é por isso que não consegue se manter de pé, nem se locomover. Suzana estava, inclusive, fazendo massagem, sob orientação da veterinária, na patinha dele, exercitando-a para ajudá-lo a voltar a andar.

Tigre "reformado"

EDIT: fonte

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


e deu uma raiva tão profunda saber que algum merda foi capaz de fazer uma coisa dessas que cheguei a desejar a morte do infeliz.

O cara que fez uma coisa dessas NÃO É SER HUMANO!

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


juro q só de ler me revirou o estomago,nem tive coragem de abrir a imagem...

puta merda cm existe 'gente' doente nesse mundo!

oiio
Veterano
# nov/10
· votar


pessoa q faz um negocio desse devia morrer EMPALADO!

soldier of love
Veterano
# nov/10
· votar


Cara que cachorro lindo.. se tem uma coisa que me tira do serio é maus tratos a animais gente que faz isso tem arder no inferno.

oiio
Veterano
# nov/10
· votar


nossa, vai se foder.

Esse tipo de noticia me deixa realmente triste =(

Que bom que ele tá vivo.
^^

só vai ficar traumatizado :(

ghostbastard
Veterano
# nov/10
· votar


pessoa q faz um negocio desse devia morrer EMPALADO!


ueheuehu

e lá vamos noooos...


Pessoal, não funciona assim. Sempre acho engraçado esses tópicos sobre maus tratos a animais que aparecem vários justiceiros desejando coisas piores às pessoas que fizeram isso.

Sempre temos pessoas dispostas a virarem assassinos crueis e vingativos. No fim, todo mundo sabe o que acontece: papo.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/10
· votar


Tomara que o ser sofra o mesmo que fez com o cão. Fdp infeliz maldito.

Excelion
Veterano
# nov/10
· votar


Eu gosto de cachorros, se eu tivesse com uma .12 ou uma pilha de pneus...

oiio
Veterano
# nov/10 · Editado por: oiio
· votar


ghostbastard

n se revolta c isso?

Excelion
Veterano
# nov/10
· votar


Pessoal, não funciona assim. Sempre acho engraçado esses tópicos sobre maus tratos a animais que aparecem vários justiceiros desejando coisas piores às pessoas que fizeram isso.

Mas interessante ficar pensando em torturas sem levar em conta nem quem é a pessoa. Não precisamos ser racionais :)

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


Excelion
tá falando que os odeia ou que ia matar o desgraçado q fez isso com o cão??

Bob do recife
Veterano
# nov/10
· votar


cara.. nem sei oq falar...

Excelion
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico

O estuprador de cãezinhos conheceria a .12 e os pneus. Não os cães hehe.

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


Excelion
ah bom, senão já ia apontar a minha trezoitão pra vc huahuahuuahhauha

ghostbastard
Veterano
# nov/10
· votar


deixa eu fazer um resumo desse tópico...

death nele
Merece morrer empalado.
cortar os 20 dedos
cortar o pau dele também
costurar os 4 membros uns aos outros
colar as costas dele com super-bonder numa pedra pesadinha
Vontade de matar um cara desses
deviam enfiar um cabo de vassoura no cu dele até sair pela boca
3 tiros no peito do vagabundo
Esses filho da puta tem que morrer
vou amarrar esse cara ao meu carro e sair por aí com ele arrastando
antes enfio uma vassoura no cu dele.
esse eu gostaria de matar pessoalmente.
Então vai no "microondas" mesmo.
Tem que matar todo esse bando de marginal.
[i]empala o infeliz!

um filho da puta desses devia ter uma tira de pele arrancada das costas pra ver o quanto é bom!
cara que merece ser estuprado por uma faca de serra.
[/i]


daqui

Trololo
Veterano
# nov/10
· votar


Cara eu vi as fotos, ele com o cuzinho arrombado...
Como um cara tem coragem? Paga uma puta barata, pra que fazer isso... além de esfaquear ainda.
Filhodaputa!

ghostbastard
Veterano
# nov/10
· votar


oiio


claro que sim, tenho 4 cachorros em casa, 3 deles recolhidos da rua.

Mas esse papinhos de "ai meu deus esse cara devia cair do carro com a cara no asfalto" ou "queria um encontrar um cara desses na rua pra eu fazer isso, isso, e aquilo" me cansam. Povo tem uma noção interessante de justiça.

É como ser um vegetariano que não come carne por causa de maus tratos mas é a favor da pena de morte.

oiio
Veterano
# nov/10
· votar


ghostbastard

e dai?

pessoas se revoltam c esse tipo de noticia.

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


o pior é que com certeza houveram testemunhas e não fizeram nada para impedir o agressor fdp

isso tb é o cúmulo

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/10
· votar


sinceramente.

acho muito mais digno torturar e matar uma pessoa doque um animal ....

animais pelo menos nao fodem com o mundo...

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


sempre tem alguma merda pra estragar meu dia...

gostaria de pedir ao senhor nosso deus um câncer em cada célula do corpo da criatura que fez isso, amém

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


acho muito mais digno torturar e matar uma pessoa doque um animal ....

animais pelo menos nao fodem com o mundo...




acho muito mais digno alguém adotar agora esse pobre caozinho e dar os cuidados e atenção e carinh que ele merece

isso sim


Slash_1989
Veterano
# nov/10
· votar


se fosse uma criança ninguem estaria falando nada...

oiio
Veterano
# nov/10
· votar


Slash_1989

claro que sim, cala a boca.

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


Slash_1989
se fosse um criança que fez, ela merecia levar umas palmadas boas e receber acompanhamento psicológico

Dazoo
Veterano
# nov/10
· votar


Triste

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/10
· votar


Slash_1989
antes que fosse com uma criança que com um animal. xP

ghostbastard
Veterano
# nov/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


oiio


Eu sei, mas seria interessante se elas usassem essa revolta de outra forma. Acho estranha essa nossa naturalidade em responder violencia com uma violencia maior. Ao inves de ficarem assustadas com o que a gente, como ser humano, pode fazer a outros seres o pessoal usa isso como desculpa pra gerar mais atrocidades, mesmo que retoricas.

edit: entendeu meu ponto?

rhoadsvsvai
Veterano
# nov/10
· votar


ghostbastard
eu acho q o cara foi covarde ,e lugar de covarde eh no caixão...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cão é estuprado, esfaqueado e furado com pregos