Sobre internet e Encontros Casuais

Autor Mensagem
E METAL
Veterano
# nov/10


E aí pessoal, sou um cara jovem e não quero nenhum relacionamento sério por enquanto.E hoje em dia com tanta modernidade , redes sociais, sites de encontros , eu penso que pode ser uma possibilidade.Sei que 95% por cento das pessoas que procuram por esses sites de encontros são mulheres feias,desesperadas,fakes..., nas redes socias a maioria faz parte do seu ciclo social,e é difícil achar mulheres em busca de relações casuais despreendidas (resumindo... sexo).Mas garimpando por ai voce pode achar alguem interessante , quem já tentou isso,teve alguma experiencia que deu certo, conheceu alguem interessante assim pela internet,sendo algo sério ou não?Postem suas opiniões,Abraço!

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Se com 18 anos você vai recorrer à internet para encontrar uma kanda com fogo no rabo..

Corte seu pênis e guarde na salmoura.

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


eu tentei um esquema que envolvia orkut/msn e várias horas de interação via teclado.


Acho mais fácil sair por aí, no cara-a-cara você percebe mais rápido o interesse da pessoa, suas reações, coisa e tal.


resumo: é meio improdutivo e muito chato [já fico no pc no trampo! argh!]

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


é uma meio de conhecer as pessoas :)
tive 2 namorados q conheci pela net e realmente é um bom jeito o problema é q se fica um tanto enferrujado pra paquera cara-a-cara kkkkkkk

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


não entre nessa

Trololo
Veterano
# nov/10
· votar


só pra ilustrar.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


já sai com algumas moças que conheci pela net...algumas eram interessantissimas..mas nunca deu certo nada.

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
tive 2 namorados q conheci pela net

salames, atacar!

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


J. S. Coltrane
atacar salames!

O.o

wild.man
Veterano
# nov/10
· votar


Sei que 95% por cento das pessoas que procuram por esses sites de encontros são mulheres feias,desesperadas,fakes...,

95% são os tiozões homo e pedófilos

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


meu amigo já comeu uma véia assim

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


J. S. Coltrane
¬¬
suas atitudes não condizem com a sua idade.

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl

Curte relações impetuosas, libertinas e passageiras baseadas em sexo?

mikia
Veterano
# nov/10
· votar


Conheci um guri faz 4 anos na net,
e esse ano encontrei com ele.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Sobre internet e Encontros Casuais
Talvez a gente se encontre
Talvez a gente encontre explicação

Anderson Eslie
Veterano
# nov/10
· votar


Já namorei uma guria que conheci na net, mas não num site. Foi por intermédio de um amigo, em conversa no msn, ele colocou a mina na conversa. Daí trocamos contato e acabamos nos encontrando e ficando. Durou uns 3 ou 4 meses, e foi legal.

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl

minha maturidade é inconstante

Ed_Vedder
Veterano
# nov/10
· votar


primeira dica:

Não converse sobre metal com as mulheres.

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


Ed_Vedder

e se ela for uma gordótica?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/10
· votar


J. S. Coltrane

Po, e desde quando precisa conversar pra pegar gorda?

Kensei
Veterano
# nov/10
· votar


Ed_Vedder
ahuhuahuahua

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


desde quando precisa conversar pra pegar gorda?
shaushaushas

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas
Curte relações impetuosas, libertinas e passageiras baseadas em sexo?
tirando a parte do 'passageiras' o resto eu confirmo.

J. S. Coltrane
perceptível.


Ed_Vedder
Po, e desde quando precisa conversar pra pegar gorda?
kkkkkkkkkk
vc é mau!

DarkMakerX
Veterano
# nov/10
· votar


Difícil é achar alguém legal e que mora perto. Geralmente a pessoa ideal mora no outro canto do Brasil.

Gui
Veterano
# nov/10
· votar


DarkMakerX
a internet nos fez procurar menos perto..e mais fora.

GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


a internet nos fez procurar menos perto

Se quiser alguem que more perto é só ir no pico mais proximo e ir pro abate.
Tirando raras excessoes, sempre curtir mais me relacionar com pessoas de outras cidades/estados

Loola
Veterano
# nov/10
· votar


e é difícil achar mulheres em busca de relações casuais despreendidas (resumindo... sexo).
Tsi, essa juventude.

suco de laranja
Veterano
# nov/10
· votar


com 18 anos vai fuder só namorando mesmo.. pelo menos na minha época era assim..

Dualitty
Veterano
# nov/10 · Editado por: Dualitty
· votar


E foda,eu nunca entrei em sites de relacionamento,eu entrava no Bate-papo Uol quando era pekeno,mais era so pra zuar(Negro25cm e etc....).....eu ''trabalho'' c meu pai e talz,so que eu fico o dia interio atoa,no msn e orkut,chego da escola e fico a tarde inteiro morgano,ele me paga por isso,e como eu preciso de grana....um dia resolvi entrar nakele omegle pra passar o tempo e tal...conheci uma holandesa mto gente fina....adicionei ate no msn e talz,conversava todo dia e talz,tinhamos mto em comum,ela tinha uma banda de rock na holanda assim como eu tenho uma no Brasil,tinhamos muito em comum......um dia ela falo que tava apaixonada por min husahusahusa,achei estranho ne,eu pegaria ela facilfacil se ela morasse aki(muito linda) mais dai eu expliquei,que eu tinha minha vida aki e tal e que n ia adiantar nada ela se apaixonar por min,pq nos nunca iamos nos encontrar,ela ficou triste,parou de falar comigo por uns tempos,hoje conversamos normalmente e tal,mais eu tenho uma quedinha por ela...muito fofa,linda,inteligente hahahah,mais mora longe ne.....

Quanto a relacionamento por sites especificos,eu nao tenho nenhuma experiencia nao vei,ate pq eu nunca procurei nada na net,o que aconteceu,aconteceu por acaso,mais conheço casos de pessoas que ja arrumara eskema de finco(;p) pela net uhhuauhsauhsa,assim como casais que se formaram pela net e talz,depende de voce,mais acho melhor tu buscar algo na Real life msm hahaha


Abraço ; *


Obs:minha prima ja arrumou namorado pela net.

GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


conheci uma holandesa mto gente fina....adicionei ate no msn e talz,conversava todo dia e talz...

Sei, ela foi alfabetizada em portugues e tal né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre internet e Encontros Casuais