levar as mulheres nos encontros com a rapaziada

Autor Mensagem
One More Red Nightmare
Veterano
# mar/14


Nunca me incomodou o pessoal que tem namorada levarem suas minas sempre que vamos fazer alguma coisa, tomar uma, assar uma carne etc. Faço amizade com as guria de boa e não vejo problemas, contanto que elas sejam minimamente sociáveis.

mas porra, ultimamente se marca alguma coisa: "não não, pera ai que eu tenho que ve com a fulana, preciso sair com ela"

ai vai num lugar predominantemente masculino, uma guria que não é desencanada o suficiente pra rir com o pessoal, ai fica a mina la com uma cara de cu, e o cara que não pode falar besteira, e os outros que também não podem.

porra, caras, tenham consciências. Levem as mina no shopping, não no churrasco.

um desabafo. Dissertem.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/14
· votar


consciência*

testinogrosso
Veterano
# mar/14
· votar


Você ao menos já ficou de vela?

guizimm
Veterano
# mar/14
· votar


quando amigo arranja namorada é um saco, ainda mais quando ela é toda certinha

Lìív
Veterano
# mar/14
· votar


É uma porcaria essa galera que começa a namorar e parece que digievoluiu para um estado de gêmeo siamês.

guizimm
Veterano
# mar/14
· votar


É uma porcaria essa galera que começa a namorar e parece que digievoluiu para um estado de gêmeo siamês
exatamente, eu sei que eu não tenho porra nenhuma que me importar com esses casais, mas eu sempre fico pensando que é muito estranho não desgrudar de uma pessoa o tempo inteiro, parece que cada um desistiu da vida interior

Viciado em Guarana
Veterano
# mar/14
· votar


Nem reclamo, pois já sei que meus amigos são tudo pau mandado mesmo.

mikia
Veterano
# mar/14
· votar


Eu concordo totalmente... Eu me tornei uma namorada bem sociável nesse ponto, os amigos do meu namorado se tornaram bem próximos de mim e etc. Mas realmente é um porre quando tem um pau mandado, tenho um amigo que conheceu uma mina e se apaixonou, e tipo, tá sumido por causa dela.. Muita bixice esse negócio "deixa eu perguntar pra ela" ou "nao posso, combinei de estar em casa as xhoras" hauhauh

sallqantay
Veterano
# mar/14
· votar


tudo escravo de popoca. Pare de andar com esses seres inferiores

sallqantay
Veterano
# mar/14
· votar


o Excel mandou dizer que sociabilidade forçada é coisa de tryhard cosmofag

TG Aoshi
Veterano
# mar/14
· votar


ITT: Viúvas dos amigos

Tamehiro
Veterano
# mar/14
· votar


tem a pira da mina ser chata, saber que só vai homem e ir pra ficar regulando o maluco e acabar deixando o lugar mais chato

tem a pira de gente que ao invés de namorar veste coleira e não sai de jeito nenhum

e tem a galera de boa, que deixa o parceiro sair porque sabe que se for vai ficar boiando, ou vai junto e entra no clima porque é gente boa

não sei porque a galera namora nos dois primeiros casos, se é pra namorar alguém, encontre alguém com bom senso

Ismah
Veterano
# mar/14
· votar


guizimm
ainda mais quando ela é toda certinha

Geralmente acabo desvirtuando pessoas certas, e elas se tornam sertas depois de me conhecer kkk Já paguei algum porre pra namorada de amigo meu - o que não significa que dei um enfeite de testa pra ele!!!

mikia
Muita bixice esse negócio "deixa eu perguntar pra ela" ou "nao posso, combinei de estar em casa as xhoras" hauhauh

morri x.x

Felippe Rosa
Veterano
# mar/14
· votar


Tamehiro
não sei porque a galera namora nos dois primeiros casos, se é pra namorar alguém, encontre alguém com bom senso
Suponho que seja o desejo desesperado de suprir a carência afetiva/emocional, mas não passa disso, geralmente quem faz isso é imaturo em muita coisa e não tem cabeça mesmo para um relacionamento...

MMJr
Veterano
# mar/14
· votar


One More Red Nightmare
Nada mais que o curso normal das coisas. Amigos trocados por namoradas depois esposas e filhos...Apenas uma nova fase da vida...

Mas isso e so o comeco: Espera ate a hora que um mandar a vara na namorada do outro.....

Ismah
Veterano
# mar/14
· votar


MMJr

Aí fudeu mesmo kkk

Felippe Rosa
Veterano
# mar/14
· votar


MMJr
Que otimista você eim...

guizimm
Veterano
# mar/14
· votar


Ismah
eu tenho dó de desvirtuar essas pessoas, acho que elas estão mais bem encaminhadas assim, só acho que estão curtindo menos, mas dexa elas

Felippe Rosa
Veterano
# mar/14
· votar


guizimm
só acho que estão curtindo menos

Defina curtir.

guizimm
Veterano
# mar/14
· votar


Felippe Rosa
curtir a vida, se divertir, sentido usualmente atribuído a palavra

Ismah
Veterano
# mar/14
· votar


Felippe Rosa

Creio que ele se refira a pessoas que não bebem, não fumam e não f... bem vc sabe o que...

Kripke
Veterano
# mar/14 · Editado por: Kripke
· votar


"não não, pera ai que eu tenho que ve com a fulana, preciso sair com ela"

Motivo pra ser zoado pelos colegas, pelo menos o que houve com meu irmão. kkkkkkkkkkkkk

Felippe Rosa
Veterano
# mar/14
· votar


guizimm
Não acha que isso varia de pessoa pra pessoa?

Ismah
Não se resume a isso...

Ismah
Veterano
# mar/14
· votar


Felippe Rosa

humor [off] rs

guizimm
Veterano
# mar/14
· votar


Felippe Rosa
acho, mas todos os certinhos que eu vejo não o são por escolha, mas sim por desconhecer as coisas, e quando começam a fazer festa e desvirtuar, pelo que eu vejo, eles parecem bem mais felizes
acho que quem não souber dosar vai se fuder depois, mas sei lá, eu tenho dezoito anos

Ismah
Veterano
# mar/14
· votar


guizimm

tenho 19 (ok, 18, 19 só 11/04)... desde meus 12~13 na estrada com som... Vejo que há uma coisa chamada LIMITE. Nada adianta vc abusar das coisas na juventude, e morrer por elas antes da velhice... Mas não é sinônimo de felicidade, viver sempre o correto extremo... Meu pai nunca abriu mão de dormir umas horas para ouvir música, olhar um filme, etc... Agora depois de morto tem uns 3 ou 4 meses de música que ele nunca escutou, apenas acumulou para "ouvir quando se aposentar"...

Felippe Rosa
Veterano
# mar/14
· votar


guizimm
Prazer, sou certinho por escolha, e olha que já tive muitas oportunidades de fazer merda.
/o/

Mas, quando eu era mais novo, muita gente me pressionava por conta disso, das vezes que eu quase fui na onda deles eu me arrependi, mesmo não tendo feito nada de errado, eu realmente não consigo ver coisas como beber, fumar, e whatever como curtir, tenho uma aversão que não sei explicar...
Mas, agora eu entendi o que tu quis dizer, sobre os casais, nesse caso, eu concordo, e acho que curtem menos porque um fica mediando o outro, controlando, isso é uma bobagem tremenda, vira quase opressão...

guizimm
Veterano
# mar/14
· votar


Ismah
Nada adianta vc abusar das coisas na juventude, e morrer por elas antes da velhice... Mas não é sinônimo de felicidade, viver sempre o correto extremo...
nossa, mas eu não sou porra louca não, eu sou moderado(tá, nem tanto), n sou de meter o pé na jaca, mas eu acho que se abster de tudo é muito, muito chato e desnecessário, e as pessoas que eu vejo que fazem isso é por medo ou ignorância mesmo, e eu acho que elas deviam se soltar mais, abrir a cabeça, e até olhar as prioridades de forma um pouco diferente

Felippe Rosa
então vc n se encaixa no perfil que eu conheço mesmo, n tem o horizonte fechado, o que é uma coisa que eu acho triste

guygo
Veterano
# mar/14 · Editado por: guygo
· votar


Felippe Rosa
eu realmente não consigo ver coisas como beber, fumar, e whatever como curtir, tenho uma aversão que não sei explicar...

Nossa cara pensava q só eu pensava assim, meus colega sempre acharam um absurdo o fato de eu nao beber bebidas alcoolicas e nem fumar.......

brunohardrocker
Veterano
# mar/14
· votar




Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a levar as mulheres nos encontros com a rapaziada