Programas católicos e evangélicos devem sair do ar na TV Brasil

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Acho até justo, mas eu acho que todo mundo tem que ser sincero, abrir o jogo de uma vez, dizer o que realmente quer.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Mais do que certo.

Laicismo de hoje em dia de cu é rola.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones

Fico feliz que não esteja suspenso para lançar posts dignos.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
Eu também fico.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker

Todo mundo quer que suas expectativas pessoais sejam atendidas e o resto do mundo exploda.

cao fofo
Veterano
# nov/10
· votar


sei la, prefiro esses programas evangelicos do que as porcarias que passsam na tv
pra pessoas idosas e pais de familiam que assistem isso diariamente é muito bom, pois ainda mantem a fé delas, mas nao sei se as fazem lutar por um planeta mais justo

sei que muita gente critica esses programas evangelicos o dia inteiro, mas elas tem que analisar o quanto elas sao criticas, antes de criticar algo tente ver algo de positivo, pois e mais facil revoltarmos contra os outros do que olharmos para dentro.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


cao fofo
Não entendi uma palavra do que você disse.

Primeiro que pessoas idosas e pais de familia são os tipos de pessoas mais intransigentes quanto a fé, ou melhor, a qualquer crença, logo, ''manter a fé'' não passa de um argumento facínora.

Segundo que prosetelismo por meio de dinheiro público é o cúmulo da imbecilidade, pro governo que perde dinheiro e pra quem sofre a lavagem cerebral.

Lucas Borlini
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
Não deveriam por tratar-se de um local público, mas o problema não são nem os funcionários são os locais de acesso ao público, como a parede do tribunal onde ocorrem julgamentos, isso é o pior.

Cada um pode expressar sua religião, mas órgãos pertencentes ao estado e a legislação não podem.


Sim, eu compreendo.
Mas eu acho que não há mal algum no camarada expressar a fé dele.
Por exemplo um tribunal, se as pessoas que ali trabalham concordam em ter um crucifixo, por exemplo, na parede e se sentem seguras com a peça lá, se for consenso entre os funcionários então tudo bem. Eu penso assim.

Já que a expressão da religião é livre, acho que seria mais justo liberar o uso das imagens do que proibi-las. Só que claro, sem distinção, se eu sou católico e tenho um crucifixo na minha mesa e você é judeu e quer ter uma estrela de Davi na sua, então tudo bem.

Deu pra entender? Não sei se fui claro.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


facínora

Uma boa palavra para uma música dos racionais.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Mas eu acho que não há mal algum no camarada expressar a fé dele.

Que faça sem envolver o Estado nisso.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Lucas Borlini

Eu entendi seu ponto, mas o local é público e pessoas de diferentes crenças circulam por lá.

Como disse, acho errado colocar na sua mesa pessoal, mas até vai, agora um local de circulação pública, onde alguém é julgado por exemplo, é um absurdo.

Skider
Veterano
# nov/10
· votar


pro governo que perde dinheiro

Ja estão entupido de tanto roubar!

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones
Cavaleiro
Segundo que prosetelismo por meio de dinheiro público é o cúmulo da imbecilidade, pro governo que perde dinheiro e pra quem sofre a lavagem cerebral.

É por isso que eu digo que todo mundo tem que abrir o jogo e dizer o que realmente quer. Entrar em um consenso, estabelecer um ponto de justiça, parece ser impossível, longe do nosso estágio de evolução. E tenho a impressão que muitos lutam por um pais laico mas não de forma sincera, no fundo é porque quer arranjar uma forma que lhe convém.
Se um lado diz que o país é católico, outro diz que é protestante e outro diz que é "laico" (leia-se: odeio as religiões), que digam o que realmente acham, quem sabe se desencadeia uma guerra civil como acontece em países desenvolvidos e subdesenvolvidos.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker

A politicagem, a forma de governo em si, impede que troquemos tais sinceridades, pois sempre vai haver aquilo que é, por lei, e aquilo que se vê na pratica.

E entre elas há uma diferença colossal.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker

Não interessa o que eu acho, e sim o que diz a constituição, e nela diz que o país é laico.

E isso não é para quem odeia religião, se fosse assim eu iria querer que o país fosse ateu, e sim pra não discriminalizar ou favorecer qualquer tipo de prática religiosa.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones
Cavaleiro

A constituição também diz que existe a liberdade de expressão.

Chespirito
Veterano
# nov/10
· votar


Até bom que tenha uma emissora dedicado exclusivamente a programas católicos/evangélicos e assim vai.

Já tá de bom tamanho, com tantos programas religiosos na TV aberta é d+. ;)

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker

Desde que respeitada a individualidade e crenças alheia, isso também está na constituição.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Ninguém está censurando ninguém, apenas cumprindo com os ditames da constituição.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Programas católicos e evangélicos devem sair do ar na TV Brasil