Por que nada sobre o funcionamento do fórum pode ser debatido aqui?

Autor Mensagem
cao fofo
Veterano
# nov/10
· votar

to vendo ai q aceitaram o pedido de alguns usuarios pra trocarem o nick, mas o meu eu ja tentei mais de um ano e nunca aceitaram o meu pedido

isso aqui ta contaminado
de um jeito ou outro a população daqui ia crescer e hj o que se nota e que o estado trabalha igualzim uma repartição publica da vida real, falta pessoal, falta profissionalismo, treinamento e ainda nao se dao conta quanto q isso aqui ainda vai crescer, isso aqui na mão de pessoas que tem visão iria ser o melhor cantinho da internet...

Felipe26
Veterano
# nov/10
· votar

Gui
sem liberdade de expressao entao esqueçe a liberdade nao somos livres nem nunca seremos e igual vc falou liberdade e ilusao e somos presos a isso!é como diz a musica: liberdade esta dentro da cabeça !

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar

A única suspensão que eu tive que teve identificação foi uma do Christhian. Ele não falou que era ele, mas me chamou de Zorêia. Qual outro moderador faz isso?

Mas eu não me importo que se identifiquem nas suspensões.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# nov/10
· votar

Quando o fórum estiver quebrando, por falta de acesso, nem vem mandar recado no orkut pedindo pra voltar não, hein. :D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar

cao fofo
Você chora demais. O do rapaz aí foi trocado por que expunha o nome dele.

O seu só expõe sua personalidade.

=P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar

Bassist_rsl
;)

E não devem se identificar mesmo. Eu é que estou errado.

Como me lembraram agora, existem moderadores que são funcionários do Studio Sol e usam seus nomes como nick.

cao fofo
Veterano
# nov/10
· votar

Christhian
:************

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar

Christhian

Vc que baniu o Konrad/Cocrane?

_Gallagher
Veterano
# nov/10
· votar

Christhian
E velho, na minha modesta opinião: O principal agravante de tudo, principalmente perante a administração, já que são somente eles que podem mudar o nick, é o fato de você já ter tido a oportunidade de mudar de nome (e escolher o que quisesse) numa exceção que é negada ao pessoal daqui em 99 de 100 solicitações. Fica meio incompreensível dizer que mudou 'por que quis', percebe? Na boa, eu vejo sua postagem, mas dá literalmente a impressão de que você faz o que quer, como você mesmo respondeu.

Eu tinha justificativas para pedir, é meu nome. Isso me torna mais vulnerável? ter um pedido atendido com justa causa?

Entendo o ponto. E não quero agir assim não. Desrespeitar regras ou coisa e tal. Nunca tive esse tipo de atitude. Nem quero ter agora.Mesmo porque essa questão do nick é interpretativa. Não tem nada claro lá.

Já me baniram, agoram vão desbanir? E esse nick? Por mim o ideal é deixaresse ativo, e os banidos banidos.

Agora a pergunta. Por que não me ouviram quando tentei explicar na réplicas? Por que só há diálogo agora?

Quem me baniu?

Gui
Veterano
# nov/10
· votar

Felipe26
exatamente...

a liberdade é um conceito muito amplo e ilusorio..mas..melhor não discutir aqui..senão vira baderna.

Christhian
tou com preguiça de pedir pra mudar meu nick justamente pela porcentagem de aprovação dos pedidos..hahahahahahah

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar

Já falei isso em 2 tópicos ontem:

ROTTA, onde está você quando nós precisamos?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar

-Dan
Não. E não direi quem foi, já pra evitar desgastes me perguntando isso.

E isso pouco importa. Pela última vez: moderador não faz o que quer. Tirem isso da cabeça de vocês.

Alias, parece até que vocês querem começar uma caça às bruxas com essa coisa de 'nomes'. Se não quiserem perder qualquer razão que possam ter, parem com isso.

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar

_Gallagher
Agora a pergunta. Por que não me ouviram quando tentei explicar na réplicas? Por que só há diálogo agora?

Isso prova que a Central de Ajuda não é tão eficiente assim..

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar

Christhian
Porque alguns podem trocar de nick e outros nao?
Pensei que todos podiam trocar de nick uma vez, teve gente que ja trocou por nada, vide o groselio, peidinho... nao deveria haver uma regra sem excessoes?

e nao, eu nao quero fazer baderna nem mudar meu nick

cao fofo
Veterano
# nov/10
· votar

eu pedi pra mudarem meu nick para cao e nao fui atendido

apoostoooooo e tenho 100% de certeza absoluta e convicção de que se eu pedisse pra mudar para cao gordo eles teriam aceitado

mas ja pedi tanto q ate desanimei

_Gallagher
Veterano
# nov/10
· votar

Christhian
Alias, parece até que vocês querem começar uma caça às bruxas com essa coisa de 'nomes'. Se não quiserem perder qualquer razão que possam ter, parem com isso.

Não. Só queria saber mesmo. Seja quem for, está perdoado.

Problema resolvido então. Já expus meus argumentos.

Abraço e obrigado pela atenção.

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar

Christhian
Não. E não direi quem foi, já pra evitar desgastes me perguntando isso.

E isso pouco importa. Pela última vez: moderador não faz o que quer. Tirem isso da cabeça de vocês.

Eita. Foi só uma perguntinha, calma fiote... Paz!

Eu não faço parte dos que odeiam a moderação não. Já propus algumas idéias. To so acompanhando a discussão pq.. nem sei pq. hehe!

Felipe26
Veterano
# nov/10
· votar

Gui
e aew, aconselho tu a assistir um filme chama do "instinto" com antony hopkins e cuba goodin jr.
é fantastico!
fala sobre esse conceito de liberdade e ilusao, sobre sermos livres perante a sociedade.
se der pesquisa aew depois vale a pena!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar

_Gallagher
Sobre desbanir, não posso garantir, mas posso explicar lá e pedir. Porém, como lhe disse, somente o nick Konrad me dá essa justificativa.

Gui
aehuahae sossega aí mano! Nem dá pra imaginar você postando com outro nome

Felipe26
Veterano
# nov/10 · Editado por: Felipe26
· votar

Gui
e aew, aconselho tu a assistir um filme chama do "instinto" com antony hopkins e cuba goodin jr.
é fantastico!
fala sobre esse conceito de liberdade e ilusao, sobre sermos livres perante a sociedade.
se der pesquisa aew depois vale a pena!

Ultuma coisa!
não podemos bater de frente com o sistema, temos que usa-lo a nosso favor!

PENSE NISSO!

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar

cao fofo

Eu tb não trocaria seu nick não. Ele é hilario! ahduhadu

_Gallagher
Veterano
# nov/10
· votar

cao fofo
renansena777

No meu caso, meu nick era meu nome e sobrenome. Isso está claramente previsto lá nas regras.

Abç

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar

renansena777
Mudar o nick é só se ele expõe informações pessoais, como o nome completo.

Edit: Uma vez já pedi na Central que mudassem meu nick. Até hoje não responderam.

_Gallagher
Veterano
# nov/10
· votar

Christhian
_Gallagher
Sobre desbanir, não posso garantir, mas posso explicar lá e pedir. Porém, como lhe disse, somente o nick Konrad me dá essa justificativa.

Deixe estar. Desbanir para quê?

O problema me parece resolvido.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar

-Dan
aehuaehae nah, desculpe se pareceu rude! A verdade é que parece que a cada página vem uma reclamação diferente. E vocês mesmos não percebem que perdendo o foco, nada ganham. É aquele ditado do 'quem muito quer, nada tem', saca?

Foi mal!

Gui
Veterano
# nov/10
· votar

Felipe26
odeio filmes.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10 · Editado por: Christhian
· votar

_Gallagher
Ok. Vou avisar o nosso entendimento aqui à administração.

Me retiro. ;)

Abraços.

PS: Mas eu manteria o Konrad, no seu lugar. Tem um histórico legal. Aproveita o ensejo, velho...

Felipe26
Veterano
# nov/10
· votar

Gui
estou tentado a falar sobre liberdade!
foda ein!
Pra que tu foi comenta aquilo.

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar

_Gallagher
Bassist_rsl

informações pessoais
nome e sobrenome

A entendi valeu!

Felipe26
Veterano
# nov/10 · Editado por: Felipe26
· votar

Gui
odeio filmes.

duvido!
E uns filmes "xxxxx", vai fala que tu nao gosta generaliza, nao!
kkkkkk