Por que nada sobre o funcionamento do fórum pode ser debatido aqui?

Autor Mensagem
AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


O Penta tem muita paciencia.

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Bom dia!!!

james_the_bronson
Qual regra???
Esta regra:
Regras do Fórum Cifra Club
Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda.

Dúvidas?
De novo:
Regras do Fórum Cifra Club
Caso tenha alguma dúvida ou queira fazer uma sugestão, visite a Central de Ajuda.


E outra: Papo de provocação. Cara, se eu te ofendi e tá contra as regras, aplica a regra. Se não, não fica ameaçando, papelão! Firma o pé!!!
Não é ameaça. É aviso pra que depois vc não reclame que é perseguido.

Valeu!!!

buddy guy
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara

O Penta tem muita paciencia.

Também acho !!!

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Eu coloquei a opção para ser moderador.

Conheço quase todo mundo do forum, tanto os velhos veteranos, quanto aos membros e aos recem chegados novatos.

Estou todo dia aqui.


Eu me disponibilizaria para ser moderador para ajudar o pessoal, principlamente no OT. Acredito que existem várias formar de orientação para com o pessoal a seguir as regras sem a necessidade de punição imediata, caso o Sam quisesse, me disponibilizaria de boa.


Mas acho que isso seria muito improvável, ainda mais com o "membro novato" em meu nick agora.

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Ae, tu quer ser tudo

Daqui uns dias passa a perna no Sam e fica com o Cifra Club pra vc

/hehe

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Mas acho que isso seria muito improvável, ainda mais com o "membro novato" em meu nick agora.

isso não tem nada a ver, vcs levam essa classificaçãozinha muito a sério

o Christhian virou moderador com poucos meses de cadastro

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Bom dia!!!

Murillo Wendel
Acho que descobri quem é o Multi de Alguém...rs
Só porque eu fechei o tópico não quer dizer que não esteja anotada a sua disposição pra Moderação...rs
Valeu!!!

Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel

você seria um bom modera, man

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Ainda bem que eu sou moderadora disfarçada e ninguem briga comigo.



Murillo Wendel
Murillo Wendel
Acho que descobri quem é o Multi de Alguém...rs
Só porque eu fechei o tópico não quer dizer que não esteja anotada a sua disposição pra Moderação...rs
Valeu!!!

Ae cara, te descobriram. é melhor vc fugir. :O

Loola
Veterano
# mai/11
· votar


Eu acho que o Penta_Blues se diverte muito com isso tudo. Ele deve rachar o bico com tanto mimimi...

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Loola
Eu acho que o Penta_Blues se diverte muito com isso tudo. Ele deve rachar o bico com tanto mimimi...

Eu tbm imagino isso. :S

Penta_Blues
Moderador
# mai/11
· votar


Bom dia!!!

Loola
Pô não conta...rs
Vc não vale porque conhece os segredos da Moderação né...rs
Valeu!!!

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/11
· votar


tncv
o penta é foda! FATO! (2)

é sério, o cara que mais atende o pessoal aqui, entra no fórum várias vezes por dia pra atender denúncias, central de ajuda, dar andamento nas suspensões, etc... já cometeu erros assim como todos os outros moderadores, e como todos os outros usuários, mas o Penta ajuda e muito aqui no fórum

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


é sério, o cara que mais atende o pessoal aqui, entra no fórum várias vezes por dia pra atender denúncias, central de ajuda, dar andamento nas suspensões, etc... já cometeu erros assim como todos os outros moderadores, e como todos os outros usuários, mas o Penta ajuda e muito aqui no fórum

Maior verdade dita aqui. Nao quero dar uma de puxa saco da moderação, mas ele que sempre mais me ajuda com duvidas na Central. Quando ele ta on aki nao demora qse nem 1 hora.

buddy guy
Veterano
# mai/11
· votar


Ch4p0L1N
tncv
o penta é foda! FATO! (2)

é sério, o cara que mais atende o pessoal aqui, entra no fórum várias vezes por dia pra atender denúncias, central de ajuda, dar andamento nas suspensões, etc... já cometeu erros assim como todos os outros moderadores, e como todos os outros usuários, mas o Penta ajuda e muito aqui no fórum


Eu estou aqui assiduamente e também vejo isto acontencer por aqui !!

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara
Ae, tu quer ser tudo

Daqui uns dias passa a perna no Sam e fica com o Cifra Club pra vc

/hehe



Po, me decha véi, me decha ser felis!

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Ch4p0L1N
o Christhian virou moderador com poucos meses de cadastro

É, existem exceções. Analisando meu comportamento aqui no fórum, sei que errei muitas vezes, mas eu tenho a convicção plena de que acertei muito mais do que errei. Estou nesse forum desde 2004, já presenciei muitas coisas, várias fases.

E acredito sim, modéstia parte, eu teria competência para ser moderador!

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Penta_Blues
Acho que descobri quem é o Multi de Alguém...rs
Só porque eu fechei o tópico não quer dizer que não esteja anotada a sua disposição pra Moderação...rs
Valeu!!!



Pô véi, não espalha.

Hhahahah

Então cara, eu te conheço desde 2005, muitos anos antes de você ser moderador e sempre fiquei admirado com sua participação no forum de guitarra. Eu estava vendo meus tópicos antigos com sua presença e sempre notei a sua disposição e boa vontade em ajudar (principalmente nos tópicos do Clapton e do Peter Frampton) heuheuehe..e durante esse tempo e uma análise dos meus tópicos e percebi que eu também sempre me coloquei a disposição apra ajudar, apesar de eu exagerar um pouco nas brincadeiras, mas é meu jeito. Muita gente daqui do forum me conhece pessoalmente e sabe que esse é meu jeito. Sou um palhaço por natureza, mas isso não significa que eu não saiba falar sério quando há a necessidade disso.

Deposi de tantos anos no forum, eu já pensei ee já larguei esse forum várias vezes. Mas sabe pq eu voltei?

Pq eu gosto daqui e não quero de forma alguma que isso acabe ou se torne mais um forum cliche de internet.

Na minha opinião, o FCC é mais importante que Orkut, Twitter, Facebook, MSN ou qualquer outro site de relacionamento, assim por dizer.

Aprendi muito aqui. Aprendi mesmo pela internet, é possivel sim fazer amizades e adiquir conhecimento e passa-lo em diante.

Sinto sinceramente que eu posso ajudar ainda mais no fórum e depois de tanto tempo, não teria problema senhum em ser moderador daqui, por um só motivo: "EU GOSTO MUITO DESSE LUGAR"

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Eu acho q seria legal vc na moderação. To falando serio.

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11 · Editado por: Murillo Wendel
· votar


Frodo Rei do Hobbits da Terra Média
você seria um bom modera, man

AnaClara
Eu acho q seria legal vc na moderação. To falando serio.


Poxa, obrigado gënt!! *.*

Ch4p0L1N
Penta_Blues

Ai estão vendo? É a voz do povo!! UHEUEHueHeUHEuHEuHeU

AnaClara
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
So mais um comentariozinho

Vc ta parecendo politico em epoca de eleiçao

hihi

(mas vc sabe que eu te amo)

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


AnaClara

Você votaria em mim?

o.O

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


eu seria o melhor moderador desse forum.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/11
· votar


Murillo Wendel
Vai por mim, algumas coisas passam longe de ser quesito para se tornar moderador. Algumas são até excludentes. Nunca vi, por exemplo, ninguém que se ofereceu tornar-se moderador. Outra é exatamente ser o amigão de todo mundo - basta ver como todos amam a moderação.

Em geral, moderador antes de se tornar moderador, já fez alguma coisa MUITO importante pelo fórum. Chaps, por exemplo, foi fundamental pra ajudar a resolver um monte de bugs. E fez isso só para ajudar no melhor funcionamento das ferramentas do fórum.

Mas pensando friamente... se a gente conseguir abrir um fórum Emo, tu modera ele fácil... vamos sugerir!

=P

AnaClara
Veterano
# mai/11 · Editado por: AnaClara
· votar


Murillo Wendel
Pra ser moderador?

Voto, ou nao sei lá

Pra mim tanto faz isso

:S

Rafa-Ban
Veterano
# mai/11
· votar


a quem deseja se tornar moderador,o que exatamente vcs acham que podem fazer pelo forum?por que vcs querem ser moderadores? vcs teriam paciencia pra resolver um monte de mimimi chato e ainda ser odiado só por se voluntariar pra tentar manater as coisas em ordem?ou isso é tudo só pra poder exibir o moderador embaixo do nick?

vejam bem,não quero confusão,é só minha curiosidade

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


vai comer

Murillo Wendel
Veterano
# mai/11
· votar


Christhian
Chaps, por exemplo, foi fundamental pra ajudar a resolver um monte de bugs


Pensei que fosse por ser por o único veterano macho pracaraleo.

=/


Mas eu fui fundamental. Eu criei o ... aquele troço que a gente usa? Tá ligado..ahh aquilo lá que foi importante para o desenvolvimento, tipo... fez mó sucesso! Não se lembra? hã... tem atambém aquela vez que eu fiz... pô ajuda ae >(


Mas pensando friamente... se a gente conseguir abrir um fórum Emo, tu modera ele fácil... vamos sugerir!


Nom fla acim do mumu...

=(

thebassx
Veterano
# mai/11
· votar


Murillo Wendel

esquece. os caras jah tao decididos a dar moderação pra mim.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/11
· votar


Rafa-Ban
É uma boa reflexão.

Mas cresci ouvindo meu pai me dizer a mesma 'ladainha' a vida toda e só dei valor depois que aprendi, na pele, do que se trata (e acho ainda mais importante nesse caso):

- Se quiser ser 'bondoso', seja. Só não tente convencer as outras pessoas sobre isso.

:)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que nada sobre o funcionamento do fórum pode ser debatido aqui?