Por que nada sobre o funcionamento do fórum pode ser debatido aqui?

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# jun/11
· votar


Boa noite!!!

Widdly Scuds
É melhor fazer alongamentos então.
A paciência está sendo alongada frequentemente...
Valeu!!!

Multi de Alguém
Veterano
# jun/11
· votar


Rafa-Ban
Porque tópicos com ideias para o fórum são sumariamente fechados e quem criou é encaminhado à Central.
Esse aqui só tá rendendo porque querem medir forças com os moderadores e eles querem mostrar que podem mais.

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


ah...sem querer bagunçar o coreto ,mas ja bagunçando vou me trollar antes que alguem o faça

hein
hein
hein
hein


Chad Stroke

é exatamente do que eu to falando,eu sugerir fechar pq ao inves de discutir coisa uteis para o forum com a moderação,alguns users ficam de mimimi e criando confusão o tempo todo,se isso adiantasse de alguma coisa,tudo bem mas no final não leva a nada,entende?

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Penta_Blues
Não posso fechar este tópico pois ele está sendo um exercício para a minha flexibilidade.

Já que você concorda que sua flexibilidade deve ser exercitada, talvez a sua característica atual seja útil e necessária para o seu trabalho, mas não pra moderar o OT.

Dito isto, que tal você abrir mão de moderar o OT (veja bem, apenas o OT) e só moderar nos casos de solicitações na central de ajuda?

Assim você não precisa mudar a sua flexibilidade e nós não precisamos passar de cobaias para a sua mudança (mudança esta que, acredito eu, seja bem improvável de acontecer, depois de uma vida inteira).

Que tal?

Penta_Blues
Moderador
# jun/11
· votar


Boa noite!!!

Die Kunst der Fuge
Que tal?
Não, obrigado.
Acredito que maiores esforços trazem melhores resultados.
Minha paciência é testada aqui muito mais que em qualquer outro forum, portanto, é aqui onde eu mais exercitarei minha flexibilidade.
Isso sem contar que sou moderador do FCC, o que inclui, até onde eu sei, o OT.

nós não precisamos passar de cobaias para a sua mudança (mudança esta que, acredito eu, seja bem improvável de acontecer, depois de uma vida inteira).
Vcs não são cobaias, pois quem é testado aqui sou eu.
Quanto a levar uma vida inteira, por favor não seja exagerado.
Vc voltou não tem um dia e eu já estou concordando com vc...
Vc há de convir que é uma tremenda mudança...

Valeu!!!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Penta_Blues
Acredito que maiores esforços trazem melhores resultados.

De fato, mas nem todos resultados são necessários.
Não seria necessário você mudar sua flexibilidade pra moderar o OT, basta você não moderá-lo. Deixe isso pros que já tem a flexibilidade ideal, e são vários. Agindo apenas nos casos de solicitações na central de ajuda (edição de títulos, movimentações de tópicos, etc...) você vai estar ajudando o OT e auxiliando os outros moderadores. Nas demais questões, as que você não for solicitado, você deixa que os outros avaliem e tomem as atitudes.

Foque nos outros fóruns, onde seu talento natural é bem melhor aproveitado.

Minha paciência é testada aqui muito mais que em qualquer outro forum

Viu, você só tem a ganhar não moderando aqui. Vai ficar menos estressado e consequentemente mais saudável.

Isso sem contar que sou moderador do FCC, o que inclui, até onde eu sei, o OT.

Tenho certeza que os outros moderadores e o Administrador seriam flexíveis o suficiente para concordar com a proposta, caso você sugerisse.

Há uns tempos atrás tinha um moderador que só moderava no OT.

Vcs não são cobaias, pois quem é testado aqui sou eu.

Hahahahaa você que pensa.

Quanto a levar uma vida inteira, por favor não seja exagerado.

Eu não disse que levaria uma vida inteira pra mudar, eu disse que é mais difícil mudar agora algo que você foi durante a sua vida inteira (longa, por sinal).

buddy guy
Veterano
# jun/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Olha,vou deixar meu parecer aqui:


Muita gente tem até boas idéias para querer melhorar o fórum.Muitas idéias tenho certeza que são ouvidas.Mas entre ouvir e poder mudar,são coisas distintas(por vezes os moderas já explicaram isto aqui).Pois tem coisas que não são simples de mudar,envolvem diversos fatores !!

Outra coisa:Tem aqueles também ,que já levaram para o lado pessoal. E ficam nesta picuinha toda,na intenção de tumultuar e tentar "agredir" os moderas(psicológicamente falando).Pois muitos já perceberam,que não adianta querer "mudar as coisas na base do grito".E que as regras não mudarão e não deixarão de serem aplicadas,por conta de uma minoria insatisfeita!! Daí,ficam toda hora "remoendo" este assunto !!!!

Tem outros tantos,que não tem nada haver com a treta,mas que adoram ficar "botando pilha"(estes estão mais para "maria vai com as outras" de que outra coisa).Só na intenção de "promover o oba-oba" e que em nada contribui para o bom andamento do fórum !!!

Existem outros que aparentemente "não se mancam" !!! Pois não percebem,que a linha que separa a insistência da burrice,não é tão tênue.A ponto de ninguém perceber,que estas picuinhas,além de muitos já terem levado pro lado pessoal,estes nada mudarão no que reivindicam(tirar o Penta da moderação é uma delas).

Ou seja,só ficam perdendo tempo com isto e gerando desgaste.
Pois a ADM não irá mudar moderador de cargo(que está fazendo valer as regras do jeito certo),simplesmente por causa de uma minoria que reclama.
Principalmente quando a minoria que reclama,são os mesmos que vem de longa,"colecionando" advertências e suspensões.E ainda querem que os moderas "afrouxem a correia" ,em relação ao cumprimento de regras!!

Olha,minha maneira de pensar: Creio que seja mais fácil apertar logoff,do que ficar nesta de querer mudar coisas ou ficar de revoltinha.Pois muita gente já sabe,e já atinou,não irão conseguir mudar as coisas como são.

Na minha opinião,dia que eu não estiver satisfeito com as coisas aqui,eu pego e "dou linha na minha pipa" e pronto.
Nunca que eu vou ficar me expondo ao ridículo ou me indispondo com a moderação,por conta de regras que estão aí,por serem necessárias.

A coisa é muito simples de se imaginar,"eu não aceito as regras que são impostas" ,mas também eu não sou obrigado a ficar em um local,onde existem regras das quais eu discorde delas !!! Acho mais fácil tentar abrir um fórum,onde não existam regras nenhuma a serem cumpridas,do que eu querer mudar as regras de um fórum,que oficialmente não é meu !!! Agora,difícil é algo que dure,sem haver um mínimo de regras a serem seguidas.

É bem como outrora eu disse para prezada Katy,colega nossa de Cifra: "Já está provado,qualquer que seja a sociedade ou grupos sociais,estes necessitam de regras e de pessoas que as façam valer. Pois se do contrário for,estas sociedades ou grupos,se dissólvem naturalmente !!!"

Penta_Blues
Moderador
# jun/11
· votar


Boa noite!!!

Die Kunst der Fuge
De fato, mas nem todos resultados são necessários.
Quem deve saber quais resultados são necessários pra mim sou eu, não concorda?

Eu não disse que levaria uma vida inteira pra mudar, eu disse que é mais difícil mudar agora algo que você foi durante a sua vida inteira (longa, por sinal).
Verdade. Tá vendo? Concordo com vc de novo! Duas vezes em menos de 24 horas!!!
Os exercícios aqui estão realmente funcionando!!!
Mas voltando ao assunto da minha vida até hoje, considerando que eu estou no início da meia-idade, eu ainda tenho mais da metade pra mudar. Acho que dá tempo...

Valeu!!!

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Rafa-Ban

Perfeitamente.

tudo bem mas no final não leva a nada

Leva sim, Bans. Em novembro aconteceu a mesma coisa e o The Root of All Evil foi banido. Estou estranhando que ainda não aconteceu.

Rafa-Ban
Veterano
# jun/11
· votar


Chad Stroke
pois é ,só não sei o que ele ganha com isso,mas deixa pra lá

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jun/11
· votar


Penta_Blues
Quem deve saber quais resultados são necessários pra mim sou eu, não concorda?


Sim, mas aqui a questão não é só a sua vida, e esta questão afeta várias outras pessoas, você deveria levar isso em consideração.

considerando que eu estou no início da meia-idade, eu ainda tenho mais da metade pra mudar. Acho que dá tempo...

Tem que considerar também que a plasticidade neuronal decai drasticamente com o passar dos anos, o que torna as mudanças de personalidade cada vez mais difíceis com o passar do tempo. Isso aliado ao fato de você ter vivido grande parte da sua vida sob uma disciplina rígida torna as coisas ainda mais difíceis.

Aquela expressão popular "cachorro velho não aprende truque novo" tem um pingo de verdade.

Eu acho que a relação dificuldade x benefício é muito ruim neste caso. Você poderia tentar aceitar a minha sugestão,pelo menos por um tempo, não lhe custaria nada.

Penta_Blues
Moderador
# jun/11
· votar


Boa noite!!!

Die Kunst der Fuge
Isso aliado ao fato de você ter vivido grande parte da sua vida sob uma disciplina rígida torna as coisas ainda mais difíceis.
Deixa eu só te perguntar uma coisa, sem nenhuma agressão:
O que vc sabe sobre minha vida?

Eu acho que a relação dificuldade x benefício é muito ruim neste caso.
Não se preocupe com isso. Militar é o profissional da adversidade. O que sobrou de minha plasticidade neuronal ainda dá conta do recado.

Valeu!!!

james_the_bronson
Veterano
# jun/11
· votar


Penta_Blues
Desenhandoooooooooooo!!!!
O Fórum se dispõem a ajudar sim nas questões relativas ao Fórum. Agora se a ajuda é enviada para um EMail que vc cadastrou e que não pode acessar porque não se lembra da senha não é problema do Fórum. É problema seu e do seu Servidor de EMail.


Devo fotografar então? Não tô te pedindo para você mudar a senha do meu e-mail, tô? Tô pedindo para reabrir meu tópico que foi fechado sem ferir as regras. Ou vai pedir para eu resolver isso com o servidor de e-mails também???

E se realmente não interessa ao fórum a minha relação com o servidor de e-mails e a moderação realmente se dispõe* a ajudar, sabendo que não consigo ter respostas pela Central, deveriam ajudar por aqui...

Tô lembrado sim, mas moderador não espera denúncia quando vê estes casos. E no seu caso, como vc postou aqui de novo, pelo jeito não aprendeu, então vai ser suspenso de novo.

1 - Não perguntei se lembrava.
2 - Não postei nada ofensivo, e tudo que postei tem relação com o tópico.
3 - E se "moderador não espera denúncia", o que tão esperando para reabrir meu tópico?

Imaginando que eu tenha sido suspenso por não usar a Central:

4 - Todo mundo que faz isso é suspenso?
5 - A moderação se recusa a atender o pedido, mesmo que legítimo, só porque o usuário pediu pelo meio errado? Isso contradiz um tanto a história de "não esperar denúncia" e soa como algo pessoal. Em outras palavras: "Ele não pediu pela Central, vou suspendê-lo e mesmo que a suspensão seja a punição, e que eu tenha que reabrir o tópico, não farei, como uma punição bônus não prevista pelas regras".

james_the_bronson
Veterano
# jun/11
· votar


Militar é o profissional da adversidade.

Lembrei disso:



Penta_Blues
Moderador
# jun/11 · Editado por: Penta_Blues
· votar


Boa tarde!!!

james_the_bronson
Não tô te pedindo para você mudar a senha do meu e-mail, tô?
E quando foi que eu disse alguma coisa sobre a Moderação resolver seu problema com a sua senha?

Tô pedindo para reabrir meu tópico que foi fechado sem ferir as regras. Ou vai pedir para eu resolver isso com o servidor de e-mails também???
Seu tópico não será reaberto e o motivo foi enviado ao seu EMail. A partir daqui, acessá-lo não é problema do Fórum.

3 - E se "moderador não espera denúncia", o que tão esperando para reabrir meu tópico?
E o que tem a ver moderador não esperar denúncia com reabrir seu tópico?

Em outras palavras: "Ele não pediu pela Central, vou suspendê-lo e mesmo que a suspensão seja a punição, e que eu tenha que reabrir o tópico, não farei, como uma punição bônus não prevista pelas regras".
E quando foi que vc levou uma suspensão por não ter usado a Central?
E quem disse que fechar tópico é punição?

Lembrei disso:
E pensar que tem gente que paga pra fazer isso...

Valeu!!!

Murillo Wendel
Veterano
# jun/11
· votar


Penta_Blues
james_the_bronson


Gent

Vamos entrar em um acordo de paz!!


\o/

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/11
· votar


por que fecharam meu tópico ? estou aqui reclamando. rs

Multi de Alguém
Veterano
# jun/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
por que fecharam meu tópico ?
Porque era batata.
Quero dizer, paia.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/11
· votar


piada sem graça é passível de close também ?

visto que ter graça ou não depende exclusivamente do gosto do receptor. whatever

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/11
· votar


Multi de Alguém
Acho batata* fechar tópico só porque não gostou.
O lance é se desrespeita ou não as regras.

*paia

Multi de Alguém
Veterano
# jun/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Essa é a questão. São eles que ditam as regras. E elas podem mudar de acordo com a TPM deles.

Penta_Blues
Moderador
# jun/11
· votar


Boa noite!!!

L.A.M_Hard_Rock
por que fecharam meu tópico ? estou aqui reclamando. rs
Reclame na Central de Ajuda ou espere o moderador que fechou decidir se responde por aqui ou espera que vc faça como deve ser feito.
Valeu!!!

Anderson Eslie
Veterano
# jun/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
Provavelmente pq, se é piada, tem um tópico específico pra isso. "Pra manter a ordem das coisas".
Presumo que seja por isso que seu tópico tenha sido fechado.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/11
· votar


ai ai , viu ..
tomara que esse forum acabe e todos que dependem dele fiquem pobres pra sempre.
e não tenham carne nem no almoço nem na janta, pra aprender a deixar de ser bobo!

amanha eu to de volta com mais topico !!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/11
· votar


Penta_Blues
po, amigão.. ok!

Anderson Eslie
mas num era piada não, rapaz.. entenderam errado.
deve ser pq eu so engraçado de natureza, foda.

Penta_Blues
Moderador
# jun/11
· votar


Boa noite!!!

Multi de Alguém
Essa é a questão. São eles que ditam as regras.
O Sam dita as regras. Os moderadores as aplicam.
Vc deveria saber disso...
Valeu!!!

Multi de Alguém
Veterano
# jun/11
· votar


Penta_Blues
Vc deveria saber disso...
Se isso realmente acontecesse, eu saberia.

Penta_Blues
Moderador
# jun/11
· votar


Boa noite!!!

Multi de Alguém
E como vc sabe que não acontece?
Valeu!!!

Multi de Alguém
Veterano
# jun/11
· votar


Penta_Blues
Por que já vi moderador fazendo uma porrada de piada sem graça por aí, e não acontecer nada como aconteceu com o L.A.M_Hard_Rock.

=P

Penta_Blues
Moderador
# jun/11
· votar


Boa noite!!!

Multi de Alguém
Já viu moderador abrir tópico pra contar piada sem graça?
E não aconteceu nada com o L.A.M_Hard_Rock.
Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que nada sobre o funcionamento do fórum pode ser debatido aqui?