Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Acho que o tópico já esta discutindo sobre a revolução dos vietgongues contra os americanos em mil novecentos e guarana de rolha, mas mesmo assim...
Eu sou egoista e não vejo isso como um problema.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Dogs2 Porque não quer discutir?
|
Dogs2 Veterano |
# nov/10
· votar
Codinome Jones sem paciência nenhuma só quis postar o que eu acho mas sou muito falastrão
|
Devil Boy Veterano |
# nov/10
· votar
Ayn Rand aprova este tópico.
|
Billy The Kid Veterano |
# nov/10
· votar
eu posso ajudar outras pessoas, sabendo que elas podem me ajudar também. Mas minha pessoa sempre vem em primeiro lugar, e isso pra mim não é errado, alias, não mandam cada um cuidar da sua vida?
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Moral religiosa de negar tudo que é humano, afim de prender seus seguidores de modo que nunca conseguiriam alcançar o divino (tendo nesse divido tudo o que o homem não é) ?
Nietzschiano detected
|
# nov/10
· votar
Devil Boy obrigado cara, procurava essa mulher há tempo, mas não me lembrava o nome.
Dylan Thomas \o\
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/10
· votar
Moral religiosa de negar tudo que é humano, afim de prender seus seguidores de modo que nunca conseguiriam alcançar o divino (tendo nesse divido tudo o que o homem não é) ?
Não acredito que alguém ainda acredita em valores intrínsecos ao homem, essa típica abstração que se quis universal, tal como o dinheiro, o indivíduo e a propriedade privada.
|
# nov/10
· votar
respondendo ao tópico: egoísmo é ruim pois pode te fazer ficar sozinho.
|
# nov/10
· votar
J. S. Coltrane Sua quimica cerebral alterada pelo relacionamento sexual com uma fêmea está te afetando.
In no time, veremos você defendendo a tecnica e citando niti.
|
# nov/10
· votar
Codinome Jones
mantenho a crítica a qualquer suposta natureza humana e afirmo que o egoísmo pode conduzir à masturbação solitária.
|
# nov/10
· votar
J. S. Coltrane Por sorte existem as profissionais. \o\
|
Bizet Veterano |
# nov/10
· votar
Por sorte existem as profissionais. \o\
E, em casos extremos, as que não prestam atenção nos arredores quando andam pelos becos.
|
# nov/10
· votar
Bizet uahsuhsauhassauh nice.
|