Sobre o egoísmo e a burrice da vida a dois

Autor Mensagem
QUARESMA
Veterano
# jul/12


Acho engraçado isso, quando você é solteiro você tem uma vida social legal, tem lá seus amigos ou amigas, tem muito tempo pra si, se diverte e tals...

Até que você resolve entrar num relacionamento e de repente esta pessoa vira tudo na sua vida, sua vida social morre, todas as saidas obrigatóriamente tem que ser com ela, ou seja, ela come uma parte da sua vida e ela mesma tem que suprir isso. Não é de se admirar que com o tempo um nem queira ver a cara do outro.

Dissertem sobre este enorme tiro no pé. Ou se não, dissertem sobre a superiodade do Jamie cullum perantes outros seres humanos.

http://www.youtube.com/watch?v=OOph9-XrOaQ

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Acho engraçado isso, quando você é solteiro você tem uma vida social legal, tem lá seus amigos ou amigas, tem muito tempo pra si, se diverte e tals...e tá sempre se queixando que é forever alone.

Slash_1989
Veterano
# jul/12
· votar


acho terrivel a ideia de que um relacionamento são duas metades que se completam... prefiro acreditar que são fragmentos que se encontram, e continuam livres para construir relações positivas em todas as direções (nao to falando de piriguetagem).

mas o ideal de amor que as pessoas veem que da errado, mas insistem em manter, só leva a isso mesmo: cada vez mais idealizado os relacionamentos. por isso sou contra status de facebook e o caralho a 4. limitam muito algo que ja se limita por si só.

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
e tá sempre se queixando que é forever alone.

Ah nem sempre da pra arruma uma aqui e ali, mas quando gosta de verdade não precisa sufocar a pessoa.
Slash_1989
Isso ai, fica mais parecendo uma coisa de posse do que qualquer outra coisa...é muito melhor cada um ter uma vida fora pra poder dividir o que passou, do que um vivendo em função do outro e não ter nada de novo.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA
Ah nem sempre da pra arruma uma aqui e ali, mas quando gosta de verdade não precisa sufocar a pessoa.

Sim, sufocar é o primeiro passo pra perder. Ou pra manter uma relação doente.

staind
Veterano
# jul/12
· votar


e tá sempre se queixando que é forever alone.
Isso é coisa de mulher.

tncv
Veterano
# jul/12
· votar


Diminui minhas saídas. Mas sempre saio ou fico meus amigos.

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/12
· votar


tncv
Diminui minhas saídas. Mas sempre saio ou fico meus amigos.
Na maioria das vezes é como o mano QUARESMA falou.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Só quem é muito fraco da caxoleta não é capaz de ter tempo pra si.

fernando tecladista
Veterano
# jul/12
· votar


sua vida social morre
morre porque você deixa

todas as saidas obrigatóriamente tem que ser com ela
se for sair pra "beber e zuar" dúvido que você queira sair com ela, mas nada impede de também chamar seus amigos que também estão amarrados e irem a barzinhos como sempre fez

tem muito tempo pra si
tempo é uma coisa relativa, tempo pra si pra fazer o que? ficar na internet? jogar video game?

você tem uma vida social legal, tem lá seus amigos ou amigas,
eles evaporam quando você namora? ou é você que descarta eles? tem vergonha deles quando estão perto de sua namorada?

Tomaz.
Veterano
# jul/12
· votar


Isso que tu descreveu é um relacionamento imaturo, geralmente entre pessoas de 13 a 15 anos de idade.

Não tem motivo nenhum pra deixar de sair ou fazer o que gosta depois que começa a namorar. Eu mesmo, aconteceu o inverso. Comecei a sair mais pra festas (tanto sozinho quanto com ela) do que quando eu era solteiro. E acho minha vida muito melhor hoje do que era até ela aparecer.

Ela me mostrou muita coisa que eu precisava evoluir, destacou qualidades que eu tenho, e me fez perceber virtudes que eu nem sabia que eu tinha.

Nos finais de semana, costumamos reunir amigos e ir pra alguma festa, e é bem mais legal do que era quando eu era solteiro. Quando não vamos pra festa, ficamos em casa... fazemos uma janta, vemos filme, ou ficamos conversando e falando bobagem.

Nunca deixei de jogar bola com meus amigos por causa de namoro. Ela entende e até vai nos jogos quando eu convido. E a gente só se vê finais de semana (moramos em cidades vizinhas).

Enfim... acho que se o namoro chegou ao ponto dos dois estarem sufocados, sem poder fazer o que gostam sozinhos, é porque está na hora de acabar. Experiência própria.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


fernando tecladista
sua vida social morre
morre porque você deixa

todas as saidas obrigatóriamente tem que ser com ela
se for sair pra "beber e zuar" dúvido que você queira sair com ela, mas nada impede de também chamar seus amigos que também estão amarrados e irem a barzinhos como sempre fez

tem muito tempo pra si
tempo é uma coisa relativa, tempo pra si pra fazer o que? ficar na internet? jogar video game?

você tem uma vida social legal, tem lá seus amigos ou amigas,
eles evaporam quando você namora? ou é você que descarta eles? tem vergonha deles quando estão perto de sua namorada?


Cheio de sabedoria aqui.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Tomaz.
Isso que tu descreveu é um relacionamento imaturo, geralmente entre pessoas de 13 a 15 anos de idade.

Não tem motivo nenhum pra deixar de sair ou fazer o que gosta depois que começa a namorar. Eu mesmo, aconteceu o inverso. Comecei a sair mais pra festas (tanto sozinho quanto com ela) do que quando eu era solteiro. E acho minha vida muito melhor hoje do que era até ela aparecer.

Ela me mostrou muita coisa que eu precisava evoluir, destacou qualidades que eu tenho, e me fez perceber virtudes que eu nem sabia que eu tinha.

Nos finais de semana, costumamos reunir amigos e ir pra alguma festa, e é bem mais legal do que era quando eu era solteiro. Quando não vamos pra festa, ficamos em casa... fazemos uma janta, vemos filme, ou ficamos conversando e falando bobagem.

Nunca deixei de jogar bola com meus amigos por causa de namoro. Ela entende e até vai nos jogos quando eu convido. E a gente só se vê finais de semana (moramos em cidades vizinhas).

Enfim... acho que se o namoro chegou ao ponto dos dois estarem sufocados, sem poder fazer o que gostam sozinhos, é porque está na hora de acabar. Experiência própria.


Mais sabedoria. Nada como o amadurecimento.

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


fernando tecladista
morre porque você deixa
To falando de vida social fora da mulher no caso.

se for sair pra "beber e zuar" dúvido que você queira sair com ela, mas nada impede de também chamar seus amigos que também estão amarrados e irem a barzinhos como sempre fez

Ha no meu caso nem bebo, mas esse "nada impede" é falacioso a medida que a pessoa se obriga a ir sempre...

tempo é uma coisa relativa, tempo pra si pra fazer o que? ficar na internet? jogar video game?
Sei la, qualquer coisa que não seja em casal, que agregue algo a só uma pessoa é valido.

Primeiro não to falando de mim ou de algum caso que aconteceu comigo porque acredito justamente no contrário("liberdade")...to falando o que eu vejo ou percebo...

eles evaporam quando você namora? ou é você que descarta eles? tem vergonha deles quando estão perto de sua namorada?
Por que a namorada tem que estar junto? A questão é essa, seja por ciume o sei la o que quer ficar junto o tempo inteiro, e das raras vezes que alguem consegue sair fica raivosa de ciume...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jul/12
· votar


Acho engraçado isso, quando resolvem criar um tópico tão somente para mostrar as escolhas (e pessoas) imaturas que fazem. E como se isso fosse "destino" para todos.

;)

Tomaz.
Veterano
# jul/12
· votar


Cara, a tua namorada não TEM que estar junto.
É esse o ponto.

Tu pode fazer tuas coisas sozinho, simples.
Se ela estiver junto é porque tu QUIS (ou melhor, vocês quiseram) que ela estivesse, e não porque ela TINHA de estar.

Roy.Mustang
Veterano
# jul/12
· votar


Kkkkkkkkkkk

Dental Floss Tycoon
Veterano
# jul/12
· votar


Normal, coisa da idade.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA
A questão é essa, seja por ciume o sei la o que quer ficar junto o tempo inteiro, e das raras vezes que alguem consegue sair fica raivosa de ciume...

Mas daí o problema é estar com a mulher errada, maluca, possessiva etc

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


Tomaz.
Isso que tu descreveu é um relacionamento imaturo

Isso.

geralmente entre pessoas de 13 a 15 anos de idade.

Eu ri. O que mais se ve ai são casados que não se suportam mais, é só ver nesses casais de algum tempo, o numero de amigos vai caindo caindo caindo e quando se ve cada só tem uns 3 fulanos nem tão amigos assim, isso se não for tudo casal tambem.

Que bom que tenha acontecido o inverso pra você, que continue assim...

ZakkWyldeEMG
Me diz onde? Só estou citando um fato que ocorre e muito, principalmente com casais "casados" em nenhum momento falei que essa era uma sentença universal ou que todo relaciomento seja assim.

QUARESMA
Veterano
# jul/12 · Editado por: QUARESMA
· votar


Acho que não entenderam direito ou não expliquei direito.( ou as 2 coisas pelo fato da segunda)

Simplismente não concordo com esse exagero de estar sempre junto, acho uma burrice completa. To falando de anos de relacionamento e não daqueles 8 meses de grude inicial...

Enfim, muitas vezes o que a gente mais gosta é o que a outra pessoa traz de novo em nossa vida, ela sempre fez milhares de coisas fora de você, teve milhões de experiencias que fez com que ela se tornasse o que ela é hoje, e você gosta dela assim, ela não nasceu grudada em você!

E vocês namoram e na empolgação talvez vocês nem percebam que estão juntos de mais e depois de anos de relacionamento(casados ou não) ela perde o brilho pra você, e você pra ela, nada era como antes, ou vocês continuam empurrando com a barriga ou separam mas não percebem que vocês mesmos se anularam( um anulou o outro pra quem nao entendeu).

Então é isso ai, lembrando que atrás do computador ninguem é imaturo, pegajoso, ciumento, invejoso, ladrão, pedófilo, broxa e por ai vai...e todos dão lição de moral.

se bem que o broxa pode dar, coitado.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/12
· votar


Blé!
Isso é coisa de quem não veste as calças na relação!

¬¬

fernando tecladista
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA
eles evaporam quando você namora? ou é você que descarta eles? tem vergonha deles quando estão perto de sua namorada?

Por que a namorada tem que estar junto?


mas qual o motivo de você querer estar em um local com mais 4 amigos e amigas e esse local não poder ter mais 5, seus 4 amigos e sua namorada?

você quer ir a uma festa, quer encontrar o fulano, o ciclano, a má, a sí, a rô, a carol, o zé, o fuinha, o zóio, o cabelo... mas não quer que sua namorada esteja lá com você e com eles?

--------------------------------------------------------

nem percebam que estão juntos de mais e depois de anos de relacionamento(casados ou não) ela perde o brilho pra você, e você pra ela, nada era como antes

sim o tempo muda, a pança aumenta, a bunda cai, já estão cagando de porta aberta e peidando um para o outro na sala de tv,
o cara malhado e a pitel da balada sumiram, deu meia noite a carruagem virou abobora

mas nada impede de um chegar em casa e ouvir do outro como foi seu dia, de ir ao zoologico, de chamar os amigos para comer pizza, de comentarem sobre a música nova do fulano, de ir ao centro da cidade e trazer uma trufa, de fazer massagem nos pés, mandar um torpedo a tarde, tudo isso não teve na fase inicial da pegação mas são coisas legais da vida

se não quer estar com outra pessoa o problema deve estar em ter começado, se na primeira noite que conheceu já sabia que não era uma pessoa legal pelo tipo de conversa, mas resolveu ficar pra mostrar que é catador

QUARESMA
Veterano
# jul/12
· votar


fernando tecladista
você quer ir a uma festa, quer encontrar o fulano, o ciclano, a má, a sí, a rô, a carol, o zé, o fuinha, o zóio, o cabelo... mas não quer que sua namorada esteja lá com você e com eles?

Num é nem questão de não querer, as vezes como falei acima na empolgação vocês estão juntos todo o tempo e não nenhum estorvo a presença do outro, é legal.

já estão cagando de porta aberta e peidando um para o outro na sala de tv,
outra coisa que acho meio broxante mas tudo bem suahsua

mas nada impede de um chegar em casa e ouvir do outro como foi seu dia, de ir ao zoologico, de chamar os amigos... não teve na fase inicial da pegação mas são coisas legais da vida

Sim tudo isso é legal não tem nem como discordar.

se não quer estar com outra pessoa o problema deve estar em ter começado

Ai é que esta, eu to falando justamente pra prevenir isso, de chegar numa certa fase e não querer estar com a pessoa, não to falando que nenhum programa a dois tem que ser excluido, simplismente dosado pra não criar um desgaste, lógico que na paixão não tem como controlar...

Outro exemplo que ja vi, casal agarrado do mesmo jeito que ja descrevi, tudo beleza, até que um dos 2 é obrigado a fazer uma viagem de ficar fora por meses...quando volta, ta tudo esquisito, os dois se estranham e tals, até pegar no tranco de novo é dificil, e as vezes nem pega. No caso que presenciei pegou no tranco mas foi uma ilusão porque depois acabou mesmo. Se fosse uma casal mais solto eu duvido que aconteceria isso porque não iria ter uma diferença tão grande, não iria ser um "choque" de liberdade isso é uma opinião minha. Uma analogia barata que da pra fazer é daquele elastico amarelo que usam no dinheiro, você pega sei la 10 centimentros e voce quer tranforma em 40 cm esticando, que que acontece? ele "estoura" na sua cara, agora você pega uns 25 e quer transforma em 40, ele vai e volta, e volta tudo como era antes. =)

mikia
Veterano
# jul/12
· votar


Ela, ela, ela, ela... o problema é sempre a mulher então.
Eu acho que dizer isso é precipitação, qualquer relacionamento pode continuar com a vida social de ambas as partes se eles aceitarem assim.

tambourine man
Veterano
# jul/12
· votar


QUARESMA
Até que você resolve entrar num relacionamento e de repente esta pessoa vira tudo na sua vida, sua vida social morre, todas as saidas obrigatóriamente tem que ser com ela

o nome disso é sequestro

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


E qual a vantagem de ter MUITOS amigos?

-Dan
Veterano
# jul/12
· votar


Relacionamento frustrado é diferente de relacionamento normal.

só se vc é bunda mole que essas coisas acontecem.

Will Bejar
Veterano
# jul/12
· votar


fernando tecladista
brunohardrocker
Só quem é muito fraco da caxoleta não é capaz de ter tempo pra si.

+1 pra vcs!!!

mikia
Ela, ela, ela, ela... o problema é sempre a mulher então.
Eu senti isso no que li aí.

QUARESMA
Estou no meu segundo casamento e digo: quem entra no casamento, sabe onde está se metendo... se não sabe, vira isso aí que vc falou.
E não estou dizendo que o casamento é uma amarração, mas as prioridades mudam.

Simonhead
Veterano
# jul/12
· votar


acho terrível a ideia de que um relacionamento são duas metades que se completam...

Ainda existem seres humanos que pensam assim? Meu Deus.

Que puxa!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o egoísmo e a burrice da vida a dois