The root is gone, tchau Tia rute.

Autor Mensagem
janick
Veterano
# nov/10
· votar


Dark Luke
Se você prestar atenção vai ver que são só os outros fóruns que diz isso antes da "caixa de texto" de escrever o post. No Off Topic sempre foi levado menos a sério, mais pro pessoal descontrair, zoar, falar sobre o que quisesse. Mas cada vez mais temos usuários chorões que qualquer coisa já denunciam e ficam torrando a paciência dos moderadores, que são obrigados a descontar nos outros usuários.


Se quer propor uma total anarquia dizendo que "apenas os outros fórum tem isso na caixa de texto" pode postar isto na central, mas garanto que não é essa a proposta dos moderadores por aqui, pois mesmo aqui existem regras a serem respeitadas.
Se há um assunto de maior seriedade em discussão não é necessário comentário afim de botar lenha na fogueira ou de simplesmente ofender outros membros. Se você ou qualquer outro está aqui por este motivo, está aqui pelo motivo errado.
E se pensar que os moderadores "descontam" denuncias em outros "coitadinhos" usuários, acho que você está bem equivocado. Se eles estão aqui exercendo a função de estabelecer a ordem aqui, é porque eles tem seriedade e competencia para isso. Agora não justifique uma expulsão mais do que justa - a primeira de muitas - como uma pequena vingança pessoal de X ou Y aqui. O justo foi feito, apenas.

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Bassist_rsl
Aham! Ambos

Digamos que ele ganhou o prêmio dele né!

Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


janick diz:
mimimi mi mimimimimim mi mi mimi mi mimimimiimi

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Eu vi a história toda logo depois de postar.
Se o Christhian deixasse, eu indicaria o root pro prêmio.
Tava merecendo ultimamente.

Enfim, volta a reinar a paz no fórum.

E, Root, eu sei que você tá lendo isso: Mereceu esse ban, agora ou trollar você eternamente e você não terá como se defender. :p

Dark Luke
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Não é uma total anarquia, só estou dizendo que o Off Topic está perdendo sua característica de ser uma sessão mais descontraída do fórum.
Mandar postar na central é coisa de moderador que não sabe o que responder, ou tem medo de responder na frente de todo mundo.
E não estou dizendo que eles descontam nos coitadinhos, estou dizendo que de tanto ter denúncias, uma hora eles tem que acatar, independente de qual lado elas vieram e pra qual lado elas vão. Tanto que o Leblues foi banido por esse motivo.

Mas enfim, mais um pro histórico de banimentos toscos.

Machine Gun Man
Veterano
# nov/10
· votar


mimimi de crente é foda. haha

Thomas Cochrane
Veterano
# nov/10
· votar


Achei o banimento muito injusto.

Machine Gun Man
Veterano
# nov/10
· votar


Olha os ratos fazendo a festa! /o/

Mas só quando o gatão não tá, hein.

Beijo, Rute. :*
Vá com Deus, filho.

Thomas Cochrane
Veterano
# nov/10
· votar


Assim como o do Leblues.

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Dark Luke
O problema cara é a linha entre brincadeira descontraida e falta de noção. Se o público alvo do fórum não ta sabendo discernir isso, o que eles vão fazer? Cortar o mal pela raiz.

Não acho que mandar na central seja isso. Porque muitas vezes se pode resolver os problemas atraves da central, sem fazer um grande alarde. E eu vejo que muitas vezes os que querem resolver problemas postando tópicos, estão muito mais atrás de jogar lenha na fogueira do que resolver os problemas.

O Leblues foi banido, por ter sido muito mal interpretado, a muito tempo quando este problema começou. Porém, ao invés de banirem o "The Root" baniram o LeBlues. Mas enfim, tardou mas não falhou.

Espero que depois desses episódios o fórum volte a ser bacana como já foi um dia. Agora com a linha dura, imagino que não seja muito difícil.

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Eu vou me ausentar do tópico agora, mas é como já acontecia a tempos; ataques gratuitos, por parte de alguns, é só o começo. Pouco a pouco vão se enforcando na própria corda, cuidado para não acabarem como seu amigo Arthurzinho hein?

Bizet
Veterano
# nov/10
· votar


Eram tópicos feitos exclusivamente para ridicularizar quem acredita em Deus.

Mostrar como uma coisa é ridícula é diferente de ridicularizar.

Bizet
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/10

btw:

Abração cara, fica com Deus.

Mongolóide.

Machine Gun Man
Veterano
# nov/10
· votar


O problema cara é a linha entre brincadeira descontraida e falta de noção. Se o público alvo do fórum não ta sabendo discernir isso, o que eles vão fazer? Cortar o mal pela raiz.


janick e Leblues viviam com insinuações que dão a entender que tão chamando o povo pro braço... mas divergência de ideias é que é algo perigoso!! Cortemos logo o mal pela raíz! Sacrifiquemos o intelecto. Acreditemos logo em Deus, e tá tudo certo.

Machine Gun Man
Veterano
# nov/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Espero que depois desses episódios o fórum volte a ser bacana como já foi um dia. Agora com a linha dura, imagino que não seja muito difícil.

Esse povo acostumado à rédea...

By the way: "Agora que a nossa opinião é homogênea, dominante, reinamos em paz. Felizes para sempre em Cristo Gzus."

haha, cês são da hora, véi.

Até.
Abraço pros crentes, que sempre acreditaram no respeito às diferenças e à opinião alheia!

james_the_bronson
Veterano
# nov/10
· votar


Machine Gun Man
janick e Leblues viviam com insinuações que dão a entender que tão chamando o povo pro braço... mas divergência de ideias é que é algo perigoso!! Cortemos logo o mal pela raíz! Sacrifiquemos o intelecto. Acreditemos logo em Deus, e tá tudo certo.

pwn

mao
Veterano
# nov/10
· votar


O que eu acho mais engraçado é que muita gente vem aqui no fórum pra debater.

Por uma lógica simples, para que haja um bom debate é necessário que alguém traga uma opinião antagônica.

Muitos crentes criam tópicos sobre religião, e esses tópicos, pela natureza de um fórum de discussões, deveriam se prestar a debater o controverso tema "religião".

Mas dá para perceber que a verdade não é essa. Percebe-se que com a comemoração dos crentes em ver um ateu se despedindo do fórum, os tópicos sobre religião não são para debater religião, mas sim para impor seu pensamento perante os outros. Se o intuito fosse debater, qual seria o motivo de comemorar a partida de alguém que traz pontos relevantes para a discussão?

wild.man
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

nov/10

janick

Você e a maioria dos crentes sabem como tem gente escrota aqui e postam como bobos. É pedir pra encherem o saco.


Machine Gun Man
Sacrifiquemos o intelecto.

Enfia o intelecto no meio do seu cu.

james_the_bronson
Veterano
# nov/10
· votar


Thomas Cochrane
Assim como o do Leblues.

Suspeitei desde o princípio...

Thomas Cochrane
Veterano
# nov/10
· votar


james_the_bronson

Um botafoguense jamais deveria fazer piada com uma frase dúbia de outro.

Já somos tão poucos.

mao
Veterano
# nov/10
· votar


Thomas Cochrane
Um botafoguense jamais deveria fazer piada com uma frase dúbia de outro.

Já somos tão poucos.


ser botafoguense por si só já é uma piada hehe

LeD_HaleN
Veterano
# nov/10
· votar


o janick é o segundo crente mais odiado do fórum, só perdendo para o seu mestre leblues.

Índio_DT
Veterano
# nov/10
· votar


E daí?

Bizet
Veterano
# nov/10
· votar


o janick é o segundo crente mais odiado do fórum, só perdendo para o seu mestre leblues.

De fato. Mas os dois tão no mesmo nível de burrice e tosquice, a única diferença é que o Leblues vinha mais frequentemente.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


O Leblues falava muita merda mesmo, falava sem pensar... mas uma coisa é fato: ele ownou maravilhosamente uma meia duzia naquele tópico do fotolog antes de ser banido.

Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


o janick é o segundo crente mais odiado do fórum, só perdendo para o seu mestre leblues.
No meio desses dois o Bassist_rsl até some.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Bizet
De fato. Mas os dois tão no mesmo nível de burrice e tosquice, a única diferença é que o Leblues vinha mais frequentemente.

conheço os dois e não acho que são burros, muito pelo contrário, o lance é que eles são aquelas pessoas mais tosconas trogloditas, que não sabem se expressar muito bem e já mandam tudo na lata.

Penta_Blues
Moderador
# nov/10
· votar


Boa noite!!!

Dark Luke
Não é uma total anarquia, só estou dizendo que o Off Topic está perdendo sua característica de ser uma sessão mais descontraída do fórum.
E por "descontraído" vc entende fazer o que bem entender, desrespeitar as regras que quiser e ainda por cima se achar "vítima" de perseguição quando a Moderação resolve aplicar as regras...
Tá precisando rever seus conceitos, meu camarada.

Mandar postar na central é coisa de moderador que não sabe o que responder, ou tem medo de responder na frente de todo mundo.
Eu faço isso, e portanto posso me considerar incluído nesse seu comentário.
Mandar postar na Central é coisa pra quem segue regra, já que está previsto e medo eu não tenho nenhum, já que em todos os tópicos que intervenho faço questão de deixar escrito o que fiz.
Agora, não vou ficar "batendo boca" através de posts como se fosse uma dízima...

Valeu!!!

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Adoraria ser moderador, eles são os únicos que conseguem calar os ateus e seus tópicos mimimi nesse fórum.

wild.man
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan

Tu curte um flame hein.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a The root is gone, tchau Tia rute.