Tia Rute está agindo! Anonymous revela que vai derrubar sites dos bancos brasileiros

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12


O grupo hacker Anonymous anunciou hoje, dia 30 de janeiro, que pretende iniciar uma onda de ataques às instituições financeiras do Brasil. De acordo com a declaração do grupo, via sua página no Twitter, a operação #OpWeeksPayment (algo como Operação Semana do Pagamento) deve se estender ao longo de toda a semana, sendo que o grupo focará um serviço de internet banking por dia, mantendo-o fora do ar por no mínimo 12 horas.

O Twitter do grupo Anonymous afirma que o internet banking do Itaú foi derrubado e já está fora do ar por mais de três horas.

Fonte!

---------------------------------------------------------------------- -------------------------

Pode parar com isso Die Kunst der Fuge (vulgo tia Rute)!
Eu sei que é você! Seu danado! >:)

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jan/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar


Ai, que lindo *.*

Gourmet Erótico
Veterano
# jan/12
· votar


itau tah funcionando aqui
parece q o tia rute nao afetou são paulo, ou acabou de desafetar todos

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Se eles vão atacar, por que falaram então?? Eu ficaria na minha, teria mais chance de dar certo kkkkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/12
· votar


Die Kunst der Fuge
=]

Gourmet Erótico
Desafetou!
Os sites jé estão no ar.
Deu no jornal do sbt, eles atacaram os sites do Itaú, Bradesco, Caixa e Kaspersky!

Deftones_Rules
Isso é ser foda!
Você vai lá avisa que vai fazer e faz!
Não é igual ficar camperando por aí e atacar sorrateiramente como um covarde sem honra nenhuma!

Deftones_Rules
Veterano
# jan/12
· votar


Viciado em Guarana

Verdade, dessa forma é bem mais legal =)

Acabou de me deixar no chão com esse comentário! kkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


Up!

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


também quero um tópico pra mim, pô

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare
Entra na fila, benhê!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# fev/12
· votar


One More Red Nightmare
também quero um tópico pra mim, pô

Qual é a sua bandeira?

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/12
· votar


Die Kunst der Fuge
Nem sei, sou jovem demais para isso.

The Laughing Madcap
Veterano
# fev/12 · Editado por: The Laughing Madcap
· votar


esses caras são uns fanfarrões mesmo.


não entendem porra nenhuma da vida e ficam fazendo ataques infantis e ineficazes de ddos pra todo lado, sem nenhuma ideologia concreta.


merecem uma bela surra de maça (com corrente).

The Man Who Sold The World
Veterano
# fev/12
· votar


http://epocanegocios.globo.com/Revista/Common/0,,EMI292260-16418,00-EM +VIDEO+ANONYMOUS+DA+DETALHE+SOBRE+O+ATAQUE+A+BANCOS+BRASILEIROS.html

luckitto
Veterano
# fev/12
· votar


Viciado em Guarana
O Twitter do grupo Anonymous afirma que o internet banking do Itaú foi derrubado e já está fora do ar por mais de três horas.

Isso não vai surtir efeito algum, amigo. O povão não tem conta corrente em banco e quando tem nem sabe como usar o Internet Banking.

Se eles conseguissem tirar a Rede Globo do ar (na hora de Malhação até o BBB) aí sim, seria OS CAOS NO BRASIL.

Mas se eles bloquearem os saques do Bolsa-família, aí já dá "um caldo"... hehehehehe...

Por mim, eles podem zerar as contas bancárias que não perco nada. A não ser que eles assaltem o carro forte que paga os vales da galera lá da empresa... hehehehehehe .....

Abs.

-Dan
Veterano
# fev/12
· votar


Quanto xilique!

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


que protesto ridiculo, pqp

e só vai atrapalhar os peões que dependem do site pra fazer operaçoes on line

Aí, manolos da Anonymous, palmas pra voces digão rei digão rou

Nazareth Bach
Veterano
# fev/12
· votar


sim. acho inutil. E isso vai melhorar a sociedade em que?

Roy.Mustang
Veterano
# fev/12
· votar


Bob Mauley

digão
digão
digão
digão

=p

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Só existe uma coisa pior que um idiota.

Um idiota proativo.

Benva
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro

Por que a revolta?

Bob Mauley
Veterano
# fev/12
· votar


Roy.Mustang

foi intensionáu

Cavaleiro
Veterano
# fev/12
· votar


Benva

Porque a internet é o berço da massificação dos idiotas proativos.

Começa com algo bonitinho com uma ideologia e tudo mais, três semanas depois tão atacando sem qualquer motivo, a ideologia acaba virando diversão, ******** e uma pretensa e falsa sensação de "fazer parte de algo maior".

Quando tacaram fogo em Londres e as pessoas não sabiam sequer dar um motivo plausível (embora alguém tenha arrumado uma desculpa, os outros que estavam lá sequer sabiam reproduzí-la) eu perdi minha esperança na humanidade, nem guerra civil resolve.

Kensei
Veterano
# fev/12
· votar


Zuaram o Banco do Brasil... e eu precisando autorizar N pagamentos.... que brecha.

Benva
Veterano
# fev/12
· votar


Cavaleiro

Bom, quanto ao Anonymous não se fruste. É só um rótulo qeu qualquer um (inclusive idiotas, em sua maioria) pode usar.

Não é um grupo organizado. Se eu quiser sair trollando geral aqui no OT e falar que sou integrante, falo.

Mas cada um que se rotula como anonymous tem uma intenção, por isso fica a diversão, ******** e uma pretensa e falsa sensação de "fazer parte de algo maior".

Quem se rotula de tal modo (em boa parte) nem sabe do que faz parte, por isso vira essa algazarra.

Nickname_SCUM
Veterano
# fev/12
· votar


Quem se rotula de tal modo (em boa parte) nem sabe do que faz parte, por isso vira essa algazarra.

Falou e disse

mvrasseli
Veterano
# fev/12
· votar


Logo agora que estava penssando em transferir meus bilhões para um paraíso fiscal!!

elyts
Veterano
# fev/12
· votar


porque esse caras podem ter um twitter oficial? isso nao e meio que uma apologia, ou uma forma de conseguir novos adeptos?

Vick Vaporub
Veterano
# fev/12
· votar


Anonymouszovo.

Filhada
Veterano
# fev/12
· votar


elyts
A polícia/governo devem deixar para poderem ter noticías deles.
Pra poderem acompanhar as últimas deles, de forma mais simples.

fernando tecladista
Veterano
# fev/12
· votar


porque esse caras podem ter um twitter oficial?
me diga uma forma de proibir um twitter, fecham a conta se cria outra, fecha o twitter vai pro facebook...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tia Rute está agindo! Anonymous revela que vai derrubar sites dos bancos brasileiros