The root is gone, tchau Tia rute.

Autor Mensagem
Spartan
Veterano
# nov/10


E lá se vai o cão arrependido........


e vai tarde,

menos um ateu xarope!! o/


ps: Isso é o que eu chamo de cortar o mal pela raíz!!

wild.man
Veterano
# nov/10
· votar


tchau

Dark Luke
Veterano
# nov/10
· votar


E sobram os crentes chatos, e pessoas que não gostam de discutir assuntos polêmicos porque ferem os seus sentimentos criados a leite com pera e ovomaltine.

seek n destroy
Veterano
# nov/10
· votar


e vai tarde,

Igão
Veterano
# nov/10
· votar


menos um ateu xarope!! o/


ps: Isso é o que eu chamo de cortar o mal pela raíz!!



/Datena mode on

EternoRocker
Veterano
# nov/10
· votar


Até a próxima !!!

rodsom
Veterano
# nov/10
· votar


mais uma vitima do excesso de regras.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Teu brother Leblues ta mandando um abraço aqui no msn!!

Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


Ele é uma bicha fresca por sair daqui.
A moderação serve pra isso, para os usuários aturarem.

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Isso é o que eu chamo de cortar o mal pela raíz!!(2)

Spartan

Fala irmão :)

Igão
Veterano
# nov/10 · Editado por: Igão
· votar


Para ser bem sincero, eu acho mais é que a moderação está certa. Povo fica aqui fazendo mó alarde por causa dos tópicos fechados e tal, como se por um acaso os outros users tivessem o poder de reabrir os tópicos, ou sei lá o que. Se você quer um tópico para um vídeo, se dê ao trabalho de expressar sua opinião, escreva um texto que incite o assunto e então poste o diabo do vídeo. Pronto! Ta aí, discuta o assunto, com o vídeo e tudo, boa champz! Agora em vez de procurar um meio de aproveitar este fórum, não, fica aqui reclamando, mimimi e procurando briga, sem ganhar nada. Não gostou? Use a central de ajuda. Somente os moderadoes podem ajudar. Se não resolver, para quê ficar aqui se estressando? Simplesmente abandone seu cadastro, nem deletar precisa. Afinal de contas, se a grande maioria REALMENTE fizesse isso em vez de ficar de mimimi, TALVEZ a moderação fizesse algo que vos agradasse, afinal este fórum proporciona a renda mensal de todos envolvidos no processo. Se não for popular, logo não terá propagandas, nem patrocínio, nem dinheiro. Então ele acabará. Espero que este texto mostre algo para os users.

Ao mesmo tempo eu acredito que a moderação precise mudar algumas coisas, mas para isso eu usarei a Central de Ajuda.

Façam deste fórum um lugar de descontração, diversão e prazer. Caso contrário, seu tempo aqui só estara encurtando sua vida.

Abraços.


EDIT: Já mandei minha opinião e sugestões pela central de ajuda. Não doeu, não resultou em banimento/suspensão/aborrecimentos. Ainda acho que vai ser mais útil que muitos destes "manifestos" pelas vontades dos usuários, mimimi.

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
Não poderia concordar mais com seu tópico. É bom ver medidas sendo tomadas, e a ordem voltando a ser restaurada por aqui. Você é um dos bons por aqui que contribue nas discussões, mesmo quando elas perdem a linha e o foco. E pouco a pouco a cena ta mudando, to gostando de ver.

Abração cara, fica com Deus.

megazord
Veterano
# nov/10
· votar


Dark Luke
Parceiro,você deve passar tanto tempo aqui que tá confundindo esse fórum com vida real.
Isso é o off topic de um fórum de música,não um convento "ateus x crentes".

LeD_HaleN
Veterano
# nov/10 · Editado por: LeD_HaleN
· votar


esse Janick não tinha saído também? eu me lembro do tópico dele chorando dizendo que ia sair.


sei não hein...

janick
Veterano
# nov/10
· votar


LeD_HaleN
Que Deus te abençoe cordeirinho!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


São tantas as partidas....e eu sempre fico.

LeD_HaleN
Veterano
# nov/10
· votar


janick
tô falando sério po, tu não tinha saído? fez um tópico dizendo isso e tudo.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Tem uns malas aqui que já passaram da hora de sair, ainda estou no aguardo do banimento do Minow e do Edd_Verme.

abrç

janick
Veterano
# nov/10
· votar


LeD_HaleN
Sabe o que eu fiz? Fiquei no meu canto, vendo o pau quebrar e continuando aquela pouca vergonha. Meu cadastro tava ai, livre e só à espera da hora certa, em que todos aqueles que estavam acabando com esse fórum e desrespeitando as crenças alheias, seriam derrubados, um a um. E já começou. E o melhor de tudo é que não é necessário proferir uma palavra ríspida ou torta.

E seria uma pena perder o fórum de guitarra, amplificadores e homestudio por causa de uma meia dúzia de jacú atacando a minha fé. Esses ataques nunca vão parar, mas não é isso que irá me abalar, pois continuarei firme em meu caminho.

É isso ai moderação, meus parabéns, continuem com o bom trabalho.

Abçs

james_the_bronson
Veterano
# nov/10
· votar


Rafael Walkabout

Mas também não vira modera!!!

TG Aoshi
Veterano
# nov/10
· votar


james_the_bronson
hiuahiahuiauhaiu!!

Dark Luke
Veterano
# nov/10
· votar


megazord
Parceiro,você deve passar tanto tempo aqui que tá confundindo esse fórum com vida real.
Isso é o off topic de um fórum de música,não um convento "ateus x crentes".


Exatamente por isso os usuários não deveriam ficar de mimimi com certos tópicos abertos. E como você disse, é o off topic de um fórum de música, ou seja, engloba assuntos que não sejam necessariamente o tema principal do fórum.

-Toolbar-
Veterano
# nov/10
· votar


Que tosqueira toda.



Eu o achava um cara bacana...

Penta_Blues
Moderador
# nov/10
· votar


Boa noite!!!

janick
Eu só gostaria de lembrar que o trabalho feito pela Moderação baseia-se nas regras estabelecidas e não na opinião de um ou outro.
Particularmente respeito tanto vc que tem sua fé bem estabelecida, quanto aqueles que optam por não acreditar em DEUS. Tenho minhas convicções, mas independente de serem mais parecidas com um lado do que com outro, tanto um como outro, caso desrespeitem as regras, terão o mesmo tratamento de minha parte.
Valeu!!!

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Penta_Blues
Eu respeito quem não quer aceitar Deus, mas o que não dava era o que tava rolando aqui cara. Eram tópicos feitos exclusivamente para ridicularizar quem acredita em Deus. E era algo meio desnecessário né? Por exemplo, não acredita, beleza! Só não comentar, nem jogar lenha na fogueira. Até porque o FCC mesmo diz, só poste se for contribuir né? É questão de bom senso mesmo, que tava faltando. Eu espero que tudo volte aos eixos aqui como já foi à alguns anos atrás, e a limpa está fazendo o seu efeito aqui.

É isso ai, um abraço.

White G3
Veterano
# nov/10
· votar


postei

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


Cheguei tarde, o que aconteceu?

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Bassist_rsl
The Root foi banido finalmente

Dark Luke
Veterano
# nov/10
· votar


janick
Até porque o FCC mesmo diz, só poste se for contribuir né?

Se você prestar atenção vai ver que são só os outros fóruns que diz isso antes da "caixa de texto" de escrever o post. No Off Topic sempre foi levado menos a sério, mais pro pessoal descontrair, zoar, falar sobre o que quisesse. Mas cada vez mais temos usuários chorões que qualquer coisa já denunciam e ficam torrando a paciência dos moderadores, que são obrigados a descontar nos outros usuários.

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


The Root foi banido finalmente
\o/

Esse merecia o Prêmio Chato OT 2011. Mas homenagem póstuma??


E o multi dele, o Danza Macabra também?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a The root is gone, tchau Tia rute.