Um pouco mais de coerência da moderação do Sr. Penta_Blues

Autor Mensagem
Danza Macabra
Veterano
# nov/10 · Editado por: Danza Macabra


Já vi aqui várias vezes ele usando o poder de moderador que possui para benefício próprio.

Por exemplo, deletando posts que se dirigem, mesmo que indiretamente a ele, alegando desvirtuamento.

É interessante que sempre que ele faz este tipo de coisa é com interesse próprio, quando algo se dirige a ele. Seria coerente da parte dele se ele fizesse em todo e qualquer desvirtuamente ou então não fizesse só quando ele estivesse no meio.

Já vi ele ameaçando usuários, em discussões que ele mesmo começou, ameaçando suspender só para ter a razão.

Além disso, vemos que ele não tem o mínimo bom senso para moderar aqui no OT, visto que ontem estavam rolando vários tópicos interessantes e ele deletou várias discussões, com várias informações postadas, sem o mínimo motivo.

Fora que ele fecha tópico utilizando a lógica dos outros fóruns do FCC, só que no OT não necessariamente é assim, na verdade, o OT não segue a mesma lógica dos outros fóruns e sempre funcionou bem assim.

A moderação deste cara tinha que ser restrita aos outros fóruns, como é que alguém que não tem o mínimo senso de humor pode ser moderador do OT?


E antes que venham fechar mandando eu ir até a central de ajuda, este é um tópico para ouvir a opinião dos demais usuários.
Se vocês fecharem mandando ir na central, é porque vocês estão com medo de ouvir as opiniões de quem frequenta este fórum (e que dá os page views pra vocês).

Danza Macabra
Veterano
# nov/10
· votar


Além da incoerência, vemos muitas vezes um comportamento completamento infantil por parte dele.

tncv
Veterano
# nov/10
· votar


use a central de ajuda.

/penta_blues

Danza Macabra
Veterano
# nov/10
· votar


tncv

Lá eu vou ter a opinião de outros usuários?

Eu gostaria de saber se só eu estou indignado com a maneira como este cara tem moderado o OT, que é um fórum que eu gosto tanto de ler.

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


ban!
ban ban ban!

Prevejo mais um "va a central, fechado"

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


eu nunca fui injustiçado
nem crio tópicos,e qndo crio são uteis shaushas
então...

[Penta mode on]

Boa tarde!

reclame na central!!

[penta mode off]

Danza Macabra
Veterano
# nov/10
· votar


Tem um tópico de quase 10 páginas só pra ironizar o modo como este cara atua aqui no OT, será que só ele não se mancou o verdadeiro significado daquele tópico?

tncv
Veterano
# nov/10
· votar


Danza Macabra
cara, já já vai ser fechado por causa da central. nem tem como fazer nada.

e não, não é só você. todo dia aparece mais um reclamando dele.


eeeeee
tô esperando o post do Rafinha.

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Tópico fechado em 10..

Danza Macabra
Veterano
# nov/10
· votar


Heaffy
nem crio tópicos

Está explicado.

e qndo crio são uteis shaushas

Acho que estes tópicos seus, não seriam aprovados pela lógica do sr. Penta_Blues:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/239426/

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/240157/

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


Danza Macabra
será que só ele não se mancou o verdadeiro significado daquele tópico?

Se ele "se mancar" o topico seria fechado

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


tópico de quase 10 páginas
se não pode vencê-lo junte-se a ele
é um tópico muito engraçado pow '-'

Danza Macabra
Veterano
# nov/10
· votar


renansena777

Pois é, e ele não ter se mancado só mostra que ele não tem mentalidade pra ser moderador do OT.

só o Christian moderando aqui, com as aparições esporádicas do kiki, Panucci e do Chapolin já estaria muito bom.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# nov/10
· votar


voces se preocupam demais com isso aqui o.o

renansena777
Veterano
# nov/10
· votar


Danza Macabra
mas acho que nao tem muito o que fazer
so a central mesmo mas acho que nao da nada
no mais esse topico sera fechado

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


Danza Macabra
se ele não apagou é pq os tópicos forem uteis(não em pergunte o pq) shauHSUAHsuasahushaus
nada escapa aos sentidos de tranca-rua do Penta cara!!

Sam Keat
Veterano
# nov/10
· votar


afffffffffffff
revoltadinha


penta blues owna

Danza Macabra
Veterano
# nov/10
· votar


Parece que tá todo mundo com medinho de expressar as opiniões contrárias, ou então sou só eu mesmo que estou indignado.

guschard
Veterano
# nov/10
· votar


Danza Macabra
Nossa... Até seus netos vão ser banidos depois dessa...

Danza Macabra
Veterano
# nov/10
· votar


guschard

Não sei onde desrespeitei as regras,não ofendi ninguém.

No máximo este tópico pode ser fechado, embora não vá contra nenhuma das regras, pois aqui é um fórum e tópicos para pedir opiniões são liberados.

Heaffy
Veterano
# nov/10
· votar


Danza Macabra
não é questão de estar com medo, eu, assim como a maioria das pessoas aki, estou CAGANDO se fecham tópicos ou não.

se fecharem meu tópico de joguinho, ou piada ou afins, CAGUEI.

os unicos tópicos q eu ficaria chateado são aqeles q eu realmente precisei de ajuda, e esses, eu li bem as regras pra não serem fechados pois eu precisava deles...

Sam Keat
Veterano
# nov/10
· votar


Além disso, vemos que ele não tem o mínimo bom senso para moderar aqui no OT, visto que ontem estavam rolando vários tópicos interessantes e ele deletou várias discussões, com várias informações postadas, sem o mínimo motivo.


deletou bem, eram todos topicos repetidos, e com a mesma tema, religião.

tncv
Veterano
# nov/10
· votar


revoltado atordoado hmmmm ahh

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Eu só achei sem sentido o delete dos tópicos de ontem sem o menor motivo aparente.

E um ou outro close topic, mas não cheguei a ficar revoltado, mas concordo na essência contigo, falta relevar algumas coisas, não tem porque deletar ou fechar tópicos que ninguém está se agredindo e não são repetidos.

Assim como tópicos com um vídeo, sendo que este é meramente ilustrativo dentro de um contexto.

Questão de bom senso.

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


concordo, muitos tópicos estão sendo apagados arbitrariamente

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Sam Keat
deletou bem, eram todos topicos repetidos, e com a mesma tema, religião.

Mesmo "tema" é um muito abrangente, tem diversos tipos de discussões e finalidades dentro disso.

Então vou deletar todos do fórum de guitarra porque tem o mesmo tema "guitarra".

Bassist_rsl
Veterano
# nov/10
· votar


Post antes do close.

Danza Macabra
Veterano
# nov/10
· votar


Sam Keat
topicos repetidos, e com a mesma tema, religião.


Um mesmo tema pode ser abordado dos mais diferentes ângulos.

Era o caso dos tópicos. Não eram repetidos, apenas um deles era (e este ele só fechou, nem deletou).

Enfim, eu queria a opinião dos que postam mais frequentemente aqui.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


vemos muitas vezes um comportamento completamento infantil por parte dele.
(2)

Parece que tá todo mundo com medinho de expressar as opiniões contrárias, ou então sou só eu mesmo que estou indignado.
Não, o que acontece é que não adianta reclamar. Ele é um mala como moderador, mas não ficar no fórum pra sempre não haahah

EternoRocker
Veterano
# nov/10
· votar


Danza Macabra

Cara, eu entendo seu ponto de vista e até concordo com algumas coisas... mas assim... esse tipo de manifestação não vai modificar a situação... até pq a maioria das pessoas, concordando ou não com vc, não vão querer criar atrito com moderador...

Usa a central... mesmo que não resolvam nada, é lá que algo poderia ser feito.

Quanto a opinião dos outros users... fato é que o tópico vai ficar no chove mas não molha... e será fechado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Um pouco mais de coerência da moderação do Sr. Penta_Blues