Autor |
Mensagem |
Danza Macabra Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout mas não vai ficar no fórum pra sempre não haahah
Até acho eficiente a modração dele aplicada nos demais fóruns, mas para o OT não está funcionando não.
|
Machine Gun Man Veterano |
# nov/10
· votar
Esse foi escrotão:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/246329/
E nem é porque eu tô comendo a Rute, hein!
|
James Jr. Veterano |
# nov/10
· votar
Deus está observando a sua tirania, penta_blues.
Porque fechou o meu tópico aonde eu estava à bendizer a palavra do senhor numa saudável discussão com os irmãos foristas?
Responda se for homem, te desafio.
|
Sam Keat Veterano |
# nov/10
· votar
Cavaleiro
se vc estiver falando da mesma guitarra em dois topicos poderia ser fechado sim, pq naum?
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
chegou. \o\
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Machine Gun Man
Desse mesmo que eu falei pelo vídeo.
James Jr.
Pois é, discussão bem saudável hahah
Difícil de acontecer.
|
Sam Keat Veterano |
# nov/10
· votar
Porque fechou o meu tópico aonde eu estava à bendizer a palavra do senhor numa saudável discussão com os irmãos foristas?
pq isso aqui naum é igreja?
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Sam Keat
Não da mesma guitarra.
Falar sobre guitarra em qualquer aspecto em dois tópicos diferentes.
|
Danza Macabra Veterano |
# nov/10
· votar
Sam Keat
Pela tua lógica (falha), delete estes teus dois tópicos então, filho:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/228054/
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/224593/
Mesmo tema.
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
vamos gente, advertência é tão legal.
um dia inteiro pra fazer as coisas.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
Danza Macabra E ele não é um cara ruim, mas aqui no OT ele exagera, passa dos limites.
Mas enfim...
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
acho que nas duas últimas semanas foram 3 tópicos sobre ele.
E ele não é um cara ruim, mas aqui no OT ele exagera, passa dos limites. (2)
|
EternoRocker Veterano |
# nov/10 · Editado por: EternoRocker
· votar
Outra coisa...
Tirando tópicos ofensivos... acho que nenhum tópico deveria ser fechado por ter assunto repetido... isso é muito subjetivo.
Se ficar assim, jaja o fórum vai ser:
1 - Sobre Religião 2 - Sobre Musica 3 - Sobre Política 4 - Falar bem e bandas 5 - Falar mal de bandas 6 - Outros assuntos.
Pronto... estaria aí o Fórum.... Zuado pra cacete.
Se o tópico está sendo desvirtuado por alguns users... é muito mais comodo pro moderador ir lá e fechar o tópico, prejudicando um montão de gente, do que filtrar e punir os trolls.
Em resumo é isso... simplesmente fechar o tópico é a solução mais rápida e porca de se acabar com uma discussão.
Tipo... arranca a cabeça para acabar com os piolhos... coisa de preguiçoso.
|
tncv Veterano |
# nov/10
· votar
Rafael Walkabout tá devagar, hein.
|
Sam Keat Veterano |
# nov/10
· votar
Danza Macabra se vc naum percebeu um ja esta fechado vc fail naum tenho poder pra deletar topicos
|
James Jr. Veterano |
# nov/10
· votar
Cavaleiro Sério mesmo cara. Apesar de que eu discordava de vocês, e vocês de mim, ao longo da discussão, foi se estabelecendo um clima agradável.
penta_blues, estou esperando sua resposta.
|
Danza Macabra Veterano |
# nov/10
· votar
EternoRocker Se o tópico está sendo desvirtuado por alguns users... é muito mais comodo pro moderador ir lá e fechar o tópico, prejudicando um montão de gente, do que filtrar e punir os trolls.
Em resumo é isso... simplesmente fechar o tópico é a solução mais rápida e porca de se acabar com uma discussão.
Tipo... arranca a cabeça para acabar com os piolhos... coisa de preguiçoso.
Exatamente, sendo que quando é com ele o problema, ele deleta cada uma das postagens. Não tenho provas, porque obviamente ele já deletou, mas quem já passou por isso sabe.
É ai que está uma das maiores incoerências da parte dele.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# nov/10
· votar
Esse lance de fechar tópicos repetidos é relativo, afinal, em certos assuntos é uma questão de buscar opiniões de usuários ativos atualmente, ou opiniões atuais, afinal, elas mudam, as coisas mudam e coisa e tal.
É como esperar que eu upe um tópico de 3 ou 4 anos atrás que fale sobre.....sei lá, "festas de aniversário", ao invés de criar um novo.
E aí é um paradoxo: se você upa um antigo te repreendem por upar algo tão passado. E se faz um novo sobre o mesmo assunto, te repreendem por criar um tópico sobre assunto já debatido/discutido.
Por isso eu digo cabe interpretação para cada situação. Não é só chegar fechando, apagando, etc.
|
Danza Macabra Veterano |
# nov/10
· votar
Obviamente, parte da culpa do Penta_Blues pode vir da denuncia de usuários incoerentes, como já se mostraram aqui no tópico o Sam Keat, ou o Bassist_rsl.
|
kiki Moderador |
# nov/10
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/?action=ajuda
para reclamações, utilize a central de ajuda
as criticas aqui expostas serão avaliadas pela moderação. mas esse tipo de reclamação tem se mostrado pouco produtiva, em geral com dois usuários mais coerentes e com criticas consistentes, e um milhão de revoltas pessoais. por isso esse tópico será fechado.
|