Autor |
Mensagem |
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
adnz idai??? isso não prova nada.
|
adnz Veterano |
# nov/10
· votar
Spartan Isso mostra a possibilidade da existência de vida alienígena. Não era isso que você queria?
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
adnz Não... eu quero saber de existência concreta.
|
adnz Veterano |
# nov/10
· votar
Spartan Então vai ler e procurar artigos que mostrem essa existência concreta ou vai estudar e criar métodos pra que a existência concreta de vida extraterrestre possa ser provada. (y)
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Spartan de onde eles tiram essas idéias de vida alienígena??
Existindo um planeta com as condições da terra, várias formas de vida têm possibilidade de se desenvolver. Seja um coacervado, bactérias ou seja lá o que for. Isso foi demonstrado em laboratório (no planeta terra, obviamente).
adnz
Sim. Obviamente, coacervados, bactérias ou algo do tipo. Mas quando alguém usa o termo "vida alienígena", parece que o cara está falando de marcianos. Bizarro!
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
adnz Mas quando alguém usa o termo "vida alienígena", parece que o cara está falando de marcianos. Bizarro! Ainda mais quando se menciona relatos tiozinhos chapados vendo discos voadores e ETs!
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas adnz mas estou dizendo vida alienígena como todos relatam ver, e não bactérias, eu não tenho dúvida que já foram encontrados isso em outros planetas, eu quero é saber de onde a galera tirou essas de disco voadores.
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Spartan mas estou dizendo vida alienígena como todos relatam ver
Aí vc tá viajando.
eu quero é saber de onde a galera tirou essas de disco voadores.
Das drogas.
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas hehe engraçado que a propria força aérea americana relata aparições de objetos estranhos no céu... fico imaginando o que seriam esses objetos que somem do nada.
|
Dylan Thomas Veterano |
# nov/10
· votar
Spartan fico imaginando o que seriam esses objetos que somem do nada.
Provas irrefutáveis da existência de Deus.
/Cavaleiro
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
Dylan Thomas hahahaha
|
Cavaleiro Veterano |
# nov/10
· votar
Tenho impressão que deve rolar uns tóxicos fortes na NASA de vez em quando.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/10
· votar
Cavaleiro
Por exemplo, a teoria desse maluco:
http://lokomello.blogspot.com/2010/04/o-universo-dentro-de-um-buraco-n egro.html
|