Nêmesis pode ter sido responsável pela extinção dos Dinossauros e agora mira a humanidade

Autor Mensagem
Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


adnz
idai??? isso não prova nada.

adnz
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
Isso mostra a possibilidade da existência de vida alienígena. Não era isso que você queria?

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


adnz
Não... eu quero saber de existência concreta.

adnz
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
Então vai ler e procurar artigos que mostrem essa existência concreta ou vai estudar e criar métodos pra que a existência concreta de vida extraterrestre possa ser provada. (y)

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
de onde eles tiram essas idéias de vida alienígena??

Existindo um planeta com as condições da terra, várias formas de vida têm possibilidade de se desenvolver. Seja um coacervado, bactérias ou seja lá o que for. Isso foi demonstrado em laboratório (no planeta terra, obviamente).


adnz

Sim. Obviamente, coacervados, bactérias ou algo do tipo. Mas quando alguém usa o termo "vida alienígena", parece que o cara está falando de marcianos. Bizarro!

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


adnz
Mas quando alguém usa o termo "vida alienígena", parece que o cara está falando de marcianos. Bizarro! Ainda mais quando se menciona relatos tiozinhos chapados vendo discos voadores e ETs!

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas
adnz
mas estou dizendo vida alienígena como todos relatam ver, e não bactérias, eu não tenho dúvida que já foram encontrados isso em outros planetas, eu quero é saber de onde a galera tirou essas de disco voadores.

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
mas estou dizendo vida alienígena como todos relatam ver

Aí vc tá viajando.

eu quero é saber de onde a galera tirou essas de disco voadores.

Das drogas.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas
hehe engraçado que a propria força aérea americana relata aparições de objetos estranhos no céu... fico imaginando o que seriam esses objetos que somem do nada.

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
fico imaginando o que seriam esses objetos que somem do nada.

Provas irrefutáveis da existência de Deus.


/Cavaleiro

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas
hahahaha

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Tenho impressão que deve rolar uns tóxicos fortes na NASA de vez em quando.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro

Por exemplo, a teoria desse maluco:

http://lokomello.blogspot.com/2010/04/o-universo-dentro-de-um-buraco-n egro.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nêmesis pode ter sido responsável pela extinção dos Dinossauros e agora mira a humanidade