Nêmesis pode ter sido responsável pela extinção dos Dinossauros e agora mira a humanidade

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/10


STAAAARS!!!!!!!


Ih, a lá!
Uma estrela invisível com o nome de "Nêmesis", com cinco vezes o tamanho de Júpiter, seria a responsável pelas extinções em massa que ocorrem na Terra a cada milhões de anos e o que explicaria a possível extinção dos dinossauros!

"Segundo os cientistas da NASA esta estrela pode ser uma estrela do tipo anã vermelha ou uma anã marrom. Está historia é antiga mas volta a ser debatida entre os cientistas. Batizado de Nêmesis, ou estrela da morte esta estrela poderia formar um "sistema binário" com o nosso sol. Onde a orbita entre eles se cruzariam mas as estrelas nunca se chocariam porque elas sempre ficariam de lados opostos do centro de massa, que seria o ponto central entre elas."

Fontes:
http://lokomello.blogspot.com/2010/04/terra-sob-ataque-de-uma-estrela. html
http://beta.thehindu.com/sci-tech/science/article244206.ece

james_the_bronson
Veterano
# nov/10
· votar


STAAAAR



brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Agora eu vou trollar e meia noite eu volto aqui:

Essa é a trombeta soprada pelo 5º anjo, provada pela ciência.

bye!

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker

Fontes:
http://lokomello.blogspot.com
http://beta.thehindu.com

Ah vá!

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas



TaylorBass
Veterano
# nov/10
· votar




\,,/

seek n destroy
Veterano
# nov/10
· votar


Resident Evil x Dino Crisis

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Leon vs Dylan

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


Leon vs Dylan

X -hide -X
Veterano
# nov/10
· votar


Nêmesis pode ter sido responsável pela extinção dos Dinossauros e agora mira a humanidade

Qualquer coisa a gente une forças e enfrenta ele.

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


Nada temo se tiver minha shotgun carregada e umas green herbs

Sephiro
Veterano
# nov/10
· votar


Nêmesis pode ter sido responsável pela extinção dos Dinossauros e agora mira a humanidade

Só precisa recarregar o rail cannon e deixar o Nêmesis na frente dele que já era!!!fikdik

Leucocieetus
Veterano
# nov/10
· votar


Não queria dizer isso, mas a realidade é que está na hora de chamarmos o Bruce Willis.

Trololo
Veterano
# nov/10
· votar


Como ela é invisível se tem 5 vezes o tamanho de júpiter? Tá usando a capa do Harry potter?

E outra, se é invisível como sabem o tamanho?

Altas questões.

Sephiro
Veterano
# nov/10
· votar


Leucocieetus
Com direito a música do Aerosmith e tudo o mais?

X -hide -X
Veterano
# nov/10
· votar


Dino Crisis

PQP!! Que jogo foda!! PQP!!

Leucocieetus
Veterano
# nov/10
· votar


Sephiro

É né. Se não como vamos saber se ele vai querer destruir o asteróide ou se vai no final se mostrar um psicólogo fantasma?

Sephiro
Veterano
# nov/10
· votar


Leucocieetus
Makes sense. /hm

Insinity
Veterano
# nov/10
· votar


Hoax.

Badico
Veterano
# nov/10 · Editado por: Badico
· votar


Balela.

Edit: Chama o Bruce Willis que é sucesso

Spartan
Veterano
# nov/10 · Editado por: Spartan
· votar


Meu a NASA consegue detectar umas coisas lá na puta que pariu, vem com teorias cabulosas absurdas sobre estrelas que nem sabem se existem, mas pra provar que existe vida alienígena que é bom nada, altos tiozinhos de fazenda dizendo que viram disco voadores e a NASA é incapaz de detectar isso.... tem muita mentira no meio disso tudo ai, certeza.

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
Meu a NASA consegue detectar umas coisas lá na puta que pariu, vem com teorias cabulosas absurdas sobre estrelas que nem sabem se existem, mas pra provar que existe vida alienígena que é bom nada, altos tiozinhos de fazenda dizendo que viram disco voadores e a NASA é incapaz de detectar isso.... tem muita mentira no meio disso tudo ai, certeza.

PQP! Cara, o que que vc tá falando? Dá pra traduzir?

Bob do recife
Veterano
# nov/10
· votar


eu juro que pensei em Resident Evil...

Spartan
Veterano
# nov/10 · Editado por: Spartan
· votar


Dylan Thomas
estou falando que o telescópio da NASA tira fotos de lugares a anos luz daqui, eles falam tanto de vida alienígena mas não conseguem provar nada com o tanto de relatos que temos de aparições de ovnis etc..

Como pode ter uma tecnologia pra descobrir outras galáxias mas não conseguir provar as teorias de vida alienígena que tanto afirmam existir, e além do que existem trilhões de relatos de indivíduos que juram ter visto ovnis, como isso passa despercebido??

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
eles falam tanto de vida alienígena
Quem?

relatos que temos de aparições de ovnis etc..
Coisa de gente drogada.


Essa trollagem não tá colando bro!

adnz
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
Vida alienígena existe e eles já sabem disso (ou sabem que é bem possível). Qual o problema?

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas
Cara existem milhares de pesquisadores que afirmam existir vida alienígena etc.. tu liga no Discovery e vê diversos estudos etc, caras renomados afirmando haver vida, como se explica isso?? não é trollagem não velho, to falando na moral, de onde eles tiram essas idéias de vida alienígena??

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


adnz
Vida alienígena existe e eles já sabem disso

Putz! Vc tb!

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


adnz
e por que não divulgam? não provam de uma vez??

adnz
Veterano
# nov/10 · Editado por: adnz
· votar


Spartan
Dylan Thomas
Mas já divulgaram. Acharam água em marte e até na lua se eu não me engano. Não que água implique em vida, mas é sempre um bom indício (eu acho).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nêmesis pode ter sido responsável pela extinção dos Dinossauros e agora mira a humanidade