Como pode um nick desses ainda não ter sido banido? Não tem graça!

Autor Mensagem
BOREU
Veterano
# set/11


Olá, bom dia e bom domingo a todos.

Como sabem, apesar de Novato, pesquiso muito usando a busca do FCC.

Mas tem coisas que eu não consigo entender e outras são simplesmente ridículas...

Não tenho nem coragem de escrever o nick desse user. E o cadastro dele continua ativo!

Pessoalmente, não vejo graça nenhuma. Principalmente num fórum de jovens com menos de 18 anos.

O último tópico desse indivíduo sequer falava coisa com coisa..

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/56398/

Absurdo ainda não ter sido banido!


Mas é minha opinião...muitos devem discordar, logicamente.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Como você sabe se ele está banido ou não?

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


ele sabe que nao ta banido porque tentou logar!

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Cara, esse cara não acessa o forum há anos! o.O

E provavelmente isso é fake, nenhum cara seria tão escroto a colocar isso no nick.

No mais, ler isso no nick de alguém nem é tão surpresa. Se o cara falasse isso num post, seria a mesma coisa.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


BOREU
O nick é de 2004, fez um único tópico, postou apenas 2 mensagens e sumiu. Que diferença isso faz agora?
É algum multi bobo de alguém infantil que fez o deixou/esqueceu já há muitos anos.
Acho besteira o senhor se preocupar com isso.

Como você sabe se ele está banido ou não?

(2)

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


E o tópico foi fechado, possivelmente ele foi banido.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Kleinen Schwanz
ele sabe que nao ta banido porque tentou logar!

Ahahahaha Nice!

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Principalmente num fórum de jovens com menos de 18 anos

Como se hoje meninas de 8 anos não tivessem dando a pirsiguida!

Se eu "jovem menor de 18 anos" fosse chorar na saia da mamãe com cada coisa retardada q eu visse, eu não ligaria a TV nem sairia de casa.

Viado tem em todo canto hoje. Multi também.

Pessoas q acreditam numa bosta dessa, também.

brunohardrocker
Veterano
# set/11
· votar


Banido por que? Só porque adora dar a bunda? Ao menos foi sincero.

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Só tenho uma coisa a fazer...

Facepalm!

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

Como você sabe se ele está banido ou não?

Simples. Exemplo de usuário banido!

A moderação normalmente apaga o registro, tópicos e posts, entende?



Tmusic

Cara, esse cara não acessa o forum há anos! o.O

Mais um motivo óbvio para ter o registro inativado, tópicos e posts apagados, não acha?


É minha humilde opinião, compreenda.


Bom dia, amigos!

Tmusic
Veterano
# set/11
· votar


Banido por que? Só porque adora dar a bunda?

Se fosse assim o Chap já tinha sido banido há tempos! =D

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


BOREU
A moderação normalmente apaga o registro, tópicos e posts, entende?

Este usuário aqui está banido:

http://forum.cifraclub.com.br/membro_69543.html

??

Frigeri.
Veterano
# set/11
· votar


Quanto mimimi

Rafael Walkabout
Veterano
# set/11
· votar


BOREU
Mais um motivo óbvio para ter o registro inativado, tópicos e posts apagados, não acha?

Bem, não foi apagado na época e como não postou mais depois disso ninguém mais o viu, logo, impossível baní-lo sem saber/lembrar sua existência.

E provavelmente ele foi no mínimo suspenso.

Mesmo assim, besteira chamar tanta atenção pra isso. Se te incomoda, denuncia isso ali lá na Central.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


BOREU

O mais engraçado é que esse cara aí nem posta, ninguém nunca deve ter visto nenhum post ou msmo o nick dele por aí.
E o que você fez foi justamente atrair atenção para o nick, você está divulgando uma coisa que você recrimina.
O cara tava completamente esquecido por aí.

tambourine man
Veterano
# set/11 · Editado por: tambourine man
· votar


ele sabe que nao ta banido porque tentou logar!

Há!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


BOREU
Estou tentando lembrar se nas regras há qualquer menção a respeito da obrigatoriedade/proibição de determinados nicknames, pra entender a motivação do tópico e a indignação.

Entretanto, o usuário está banido, provavelmente por que alguém achou que era de mal gosto de fato.

Mas acima do julgamento de qualquer moderador, há as regras. E há uma a respeito do preconceito contra artistas e usuários, não?

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge

E o que você fez foi justamente atrair atenção para o nick, você está divulgando uma coisa que você recrimina.

Pode ser que a lógica esteja contigo. Se eu encontrei algo que considero disfemismo, devo ir direto na Central.

Farei isso. Verei com a Rosie se é possível ou ele tem direito de ter mantido seu registro, tópicos e posts, conforme as regras do FCC.


Die Kunst der Fuge

Este usuário aqui está banido:

Como você pode ter certeza? Você trabalha na administração do FCC? É ou era amigo dele? Ele postou algo nesse sentido, como fez o Sedank e o Codinome Jones?

Só um moderador pode afirmar com 100% de certeza, pois tem acesso as ferramentas de gerenciamento do miniBB.

Bem, mas o Christhian disse certa vez: "Enquanto eu for moderador, vou continuar zelando pelo interesse coletivo, tenha certeza. "

Acho que é por aí...


P.S. Se alguém tiver algo mais a comentar, fique à vontade, pois fecharei o tópico pois acho que o Die Kunst der Fuge tem razão.

Grato por sua opinião.

Obrigado aos demais também, mesmo aos que discordaram. Aqui é um fórum e devemos respeitar TODAS as opiniões, concordam?

Abraços.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# set/11
· votar


Já foi esclarecido. Por que ainda não fecharam este tópico?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/11
· votar


BOREU
E só pra constar: a moderação não apaga nada, quando faz um banimento, em geral. Às vezes, só o usuário banido sabe o que houve, além da administração, pois o motivo fica registado no histórico.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


BOREU
Como você pode ter certeza? Você trabalha na administração do FCC? É ou era amigo dele? Ele postou algo nesse sentido, como fez o Sedank e o Codinome Jones?

Só um moderador pode afirmar com 100% de certeza, pois tem acesso as ferramentas de gerenciamento do miniBB.


Um moderador ou o próprio usuário banido, não é?

Então, eu tenho certeza que esse cara ai está banido. Daria pra você perceber se ele está banido ou não só clicando?

A resposta é não.

Lucas.Kb
Veterano
# set/11
· votar


BOREU

Die Kunst der Fuge

Este usuário aqui está banido:

Como você pode ter certeza? Você trabalha na administração do FCC? É ou era amigo dele?


ELE É O USUÁRIO BANIDO, MAN!

Lucas.Kb
Veterano
# set/11
· votar


Die Kunst der Fuge
Foi mals! :X

Bigodinho
Veterano
# set/11
· votar


Primor de tópico!

Die Kunst der Fuge
Veterano
# set/11
· votar


Lucas.Kb

Tá trank, leskão.

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Christhian

Mas acima do julgamento de qualquer moderador, há as regras. E há uma a respeito do preconceito contra artistas e usuários, não?

Concordo contigo, meu prezado.

Mas perceba que o tópico não enfoca preconceito por opção sexual, mas por uso de palavras chulas e desnecessárias.

Nas regras há sim uma específica que diz: "Modere seu linguajar", que acho que se aplicaria muito bem se algum usuário decidisse por um nick, tipo: "Moderador fdp" (seia o cúmulo), por exemplo, entende?

Mas da mesma forma que este user recebeu autorização para usar esse nick, outro poderia conseguir algo similar. O tópico, serviu, pelo menos, para chamar a atenção sobre esse aspecto. Na minha opinião.

Bom dia, amigo.

BOREU
Veterano
# set/11
· votar


Bigodinho

Bom dia.

Primor de tópico!

Sua opinião não conta. Aceito a do seu user verdadeiro.

Grato

tambourine man
Veterano
# set/11
· votar


cheiro de BAN no ar

Die Kunst der Kleinen Schwanz
Veterano
# set/11
· votar


BOREU
Cara, você é pedante assim mesmo ou ta só entediado?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Como pode um nick desses ainda não ter sido banido? Não tem graça!