Regionalismo/Xenofobia ou o que quer que seja.

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


Anderson Eslie

aqui em Sampa estamos sendo invadidos por pernambucanos cults que vieram reforçar as fileiras da indústria cultural

IgorC
Veterano
# nov/10
· votar


Palhaçada... experimenta separar o Sul/Sudeste do resto do país pra ver se a região consegue sustentar pelo menos os próprios peidos....¬¬

sul/sudeste/norte/nordeste/centro-oeste sao partes de uma mesma região: Brasil

está tudo interligado, se uma parte é maior responsável pela economia do país, é lógico que é porque a maior parte está concentrada nela, não quer dizer que "ohhh, são paulo trabalha pra sustentar o resto do brasil que é vagabundo"...

o resto do Brasil é tão responsável pela economia quanto Sul/Sudeste... o resto do Brasil trabalha tanto ou mais pra sustentar a economia do país, porém a maior parte dos negócios está concentrada em apenas uma região, o que não quer dizer que não sejam feitos em outras regiões..

poutz meu, acorda e vai estudar meu...

Emogotic
Veterano
# nov/10 · Editado por: Emogotic
· votar


"Elogios" a Mayara Petruso AQUI

Dia do Nordeste

"Elogios", não estou incitando a violência por palavras.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Emogotic
Atitude igualmente estúpida.

Emogotic
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones

Acho que você não entendeu, talvez eu tenha me expressado de maneira errada.

EDIT:

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Emogotic
Atitude igualmente estúpida ficar xingando a mina.

seek n destroy
Veterano
# nov/10 · Editado por: seek n destroy
· votar


ju_flor
Professores das universidades federais, funcionários públicos em geral, maioria dos estudantes (USP, UnB, UFBa.....) votaram em peso na Dilma.


Só se forem os da FFLCH.
Não sei de onde tirou isso.

Snakepit
Veterano
# nov/10
· votar


O indignação com os nordestinos, pelo menos pra mim, é que quem paga mais impostos é a região sul e sudeste, e pra onde esse dinheiro vai? Nordeste.

Agente ve o metro de Fortaleza sendo construido e Porto Alegre com um sistema caotico de onibus nojento que destruiu a cidade implantado por 16 anos do PT na prefeitura. Agente ve estadios sendo construido com dinheiro publico por tudo que é canto onde nem tem futebol, e Inter vai se fuder pra fazer uma simples reforma no seu estadio e o Gremio construindo o seu com dinheiro 100% privado. Agente ve tantas obras lá por cima e o que se comemora aqui é que em 8 anos o Lula conseguiu duplicar a BR101, um trecho de 90km e que não fica pronta nunca!!! A lista vai longe.... e o dinheiro do nosso imposto, cade?

PS: Sou contra o uso de dinheiro publico em estadios, o que torna o exemplo pior ainda...

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


Snakepit

Agente ve o metro de Fortaleza sendo construido


Só se for na propaganda do Lula.

Ps: esse tal agente tá vendo tudo. Deve ser da CIA.

Snakepit
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother
hahahhaha

Como que ta a coisa aí?

Bem, aqui nem projeto existe. Alias, se discutiu um pouco na época dos projetos da copa mas ficou tudo de fora. O futuro é colocar mais linhas no onibus no centro da cidade \o/

Enfim, acho que virou moda defender o nordeste pelo governo federal. Isso começou no minimo a 16 anos, pois com o FHC aqui já estava esquecido, agora com o Lula amplificou e transformou isso num populismo barato baseado em cujo o pilar é uma patetica esmola. Ou vcs acham que a Dilma perdeu no PR, SC e RS... isso só incentiva o preconceito contra os nordestinos.

Sou contra a separação, primeiro pq discutir isso é perca de tempo. Sou a favor de dar mais autonomia aos Estados, isso sim. Até pra tapar buraco na rua se depende de verba federal agora...

cvaio
Veterano
# nov/10
· votar


bem, as elites xenofobas(é assim né?) não achariam ruim dessa "mistura de culturas" se os migradores fossem americanos, canadences, britanicos, franceses alemães virgula e eticetera cheios da grana e não os nordestinos em busca de prosperidade navida. Isso é rovoltante!(olha que eu só tenho 14 anos!!)

thebassx
Veterano
# nov/10
· votar


incrivel pensar que a juventude classe media-pra-cima no brasil, seja formada por um bando de reaças que acha que os que nao tiveram a mesma sorte sao vagabundos.

seek n destroy
Veterano
# nov/10
· votar


thebassx

incrivel pensar que a juventude classe media-pra-cima no brasil

Mas dizendo isso você está discriminando do mesmo jeito que os xenófobos,racistas,etc.

Mas é sempre assim.Sempre pareceu houver carta branca pra discriminar a Classe média alta - alta.

J. S. Coltrane
Veterano
# nov/10
· votar


o Brasil é uma piada contada pelo Getúlio Vargas, e tem gente que acredita nela até hoje

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Regionalismo/Xenofobia ou o que quer que seja.