Mas quanto brasileiro folgado né? Vitimas de Xenofobia.

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # dez/11


    Não todos, mas grande parte dos brasileiros são folgados quando vão ao exterior, exemplo é, ir em Londres e sair de bermuda e camisa na rua com um pote de frango do KFC debaixo do braço e ainda querer ser respeitado, não é questão de preconceito, a questão é que o brasileiro chega la e é mal educado, meu professor de ingles ele se veste de modo social pq ele gosta, e é um cara muito educado, e tem sotaque britânico, ele é bem tratado la. TEM BRASILEIRO QUE VAI NA EUROPA COM DOLAR E BRIGA COM O FUNCIONARIO PRA PODER PAGAR, o Brasileiro não entende que la fora os costumes são outros, mas se ele não entende, por que ele viaja? Pra ficar preso num quarto de hotel e falar pros amigos que estava em Málaga? Se for pra fazer isso eu vou no hotel aqui em São Paulo mesmo.
    Agora saiba, que estrangeiros mal educados ficam em filas separadas nos lugares(mais lenta e com gente mal educada), só um exemplo.
    Na Inglaterra se tem um principio, você pode ser pobre, mas antes de enriquecer, há de ser o melhor pobre de todos, o mais educado, elegante, gentil e etc.
    É por isso que eles tem fama de preconceituosos, eles não são, só tentam ser os mais educados.

    Headstock invertido
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Hã?

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    não muda nada do povo que vem pra cá

    já vi muito gringo mal educado que acha que todo brasileiro tem que entender o que ele fala, receber o dolar dele, mudar de atitude porque ele é um cara de fora e não demora qualquer atitude pra falar, "no meu pais não é assim"

    como também já vi muito gringo gente boa
    então tem as duas coisas para os dois cantos do mundo

    Party Boy
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    É isso ai champs. Entao me explica pq um amigo meu foi esfaqueado em Londres pq tava falando no celular em português com um amigo...

    E qual o problema de se pagar em dólar? Se alguém quiser me pagar alguma coisa em dólar eu nao vou reclamar...

    Kaíque
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    então tem as duas coisas para os dois cantos do mundo

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Digno, todos os tópicos deveriam ser de assim pra mais.

    Sleosh
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Jonatas Edward
    Na Inglaterra se tem um principio, você pode ser pobre, mas antes de enriquecer, há de ser o melhor pobre de todos, o mais educado, elegante, gentil e etc.
    É por isso que eles tem fama de preconceituosos, eles não são, só tentam ser os mais educados.


    acho que seria legal que os pobres daqui aprendecem isso, não que eu não goste de pobre, até pq eu sou um e tenho amigos mais pobres do que eu, mas tem pobre que é chato pra caralho além de ficar falando putaria o tempo todo na frente de qualquer um... um tio meu é assim, detesto o cara...

    Excelion
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Excelion
    · votar


    Na Inglaterra se tem um principio, você pode ser pobre, mas antes de enriquecer, há de ser o melhor pobre de todos, o mais educado, elegante, gentil e etc.

    Ah valeu, boto fé nisso. Dá um pulinho em qualquer cidade fora do centro turístico e seja elegante com o pessoal na rua fmz?

    Excelion
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Excelion
    · votar


    É por isso que eles tem fama de preconceituosos, eles não são, só tentam ser os mais educados.

    Aham, seja um gentleman turco na Alemanha ou um gentleman muçulmano, negro ou mesmo indiano no Reino Unido.

    O fato é que a Europa tá em crise. Pros simpletons é muito óbvio e fácil culpar os estrangeiros roubando os empregos deles.

    Comuna CCCP
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    xenofobia é ruim, mas pobre é pior ainda.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    calaboca

    Comuna CCCP
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho
    calaboca

    Principalmente escrever errado, coisa de pobre.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Isso ai, dê um tapa na cara da sosiedade!

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Anderson Eslie
    · votar


    Excelion
    O fato é que a Europa tá em crise. Pros simpletons é muito óbvio e fácil culpar os estrangeiros roubando os empregos deles.

    Pensam o mesmo quando falam do bolsa família aqui no Brasil. Mas estamos no Brasil, então não pega nada. Nesse caso, eles acham que o dinheiro do imposto deles é que vão pros "pobres do nordeste".

    O tipo de preconceito é quase o mesmo, mas eu acho engraçado o ufanismo pra falar mal de quem é de fora, sendo que aqui dentro do país se pratica o mesmo ou coisa pior.
    \o/

    Excelion
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Excelion
    · votar


    Anderson Eslie

    Só to falando pra ele que tem xenofobia. Não tô defendendo ninguém nem falando mal de ninguém véi, apenas constatando.

    Anderson Eslie
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Excelion
    Só to falando pra ele que tem xenofobia. Não tô defendendo ninguém nem falando mal de ninguém véi, apenas constatando.

    Não falei de vc Vini. uhahuahuauha... Eu só o citei ali pq seu exemplo foi muito bom. Calma dude, eu ainda te acho um lindo. *-*

    Excelion
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Anderson Eslie

    Achei que tinha perdido o bofe, fiquei tenso.

    Joseph de Maistre
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Joseph de Maistre
    · votar


    Eu não sei se é impressão minha, mas acho que brasileiro quando vai para a Europa geralmente fica muito mais farofeiro do que já é em território nacional.

    Ano passado estava morando em Munique e fui assistir em um pub local ao jogo do Brasil e da Holanda pela Copa do Mundo. No final da partida, quando o Brasil foi eliminado, os brasileirinhos presentes começaram a espernear, fazer tumulto, xingar a mãe dos holandeses e daquele Felipe Melo. Vi até alguns chorando. Os não-brasileiros ficaram visivelmente chocados com a falta de compostura. Eu só conseguia rir de tudo isso.

    thebassx
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    HAUHUAHUHEAUHEAUEHUHEA isso é uma bixona, doutor!

    thebassx
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ao criador do tópico:
    - qtos anos tu tem?
    - já morou fora? onde ?

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    thebassx
    Você é playboy e vive no exterior!
    Fala a verdade! Como é a realidade aí?

    busterchair
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Não dá pra ler quando a pessoa não sabe escrever.

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/11
    · votar


    Nunca vi um tópico tão mal escrito.

    Kensei
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Detalhe para o nick "lord wannabe"

    Xeper
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Na Inglaterra se tem um principio, você pode ser pobre, mas antes de enriquecer, há de ser o melhor pobre de todos, o mais educado, elegante, gentil e etc.
    É por isso que eles tem fama de preconceituosos, eles não são, só tentam ser os mais educados.


    Topico com selo de qualidade...

    viniciusra
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Parem de generalizar as merdas das coisas seus fode-tio.

    EternoRocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu acho que...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mas quanto brasileiro folgado né? Vitimas de Xenofobia.