Hipocrisia - Se você quiser se passar por certo julgando outras pessoas, use esta palavra!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones

Sério? Eu quero links!

Dogs2
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
bidê ibagens!
e entra no MSN aí rapidinho, vou postar algo incrível

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Dogs2

Vou entrar, mas essa tem que ser rapidinha, hein?

Não posso chegar atrasado no serviço!

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Dogs2
No potico do root sobre fascismo, o referido aponta a incoerência nos conceitos cristãos, e o bruno, putinho, ironizou chamando o rute de hipócrita.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Codinome Jones

No potico do root sobre fascismo, o referido aponta a incoerência nos conceitos cristãos, e o bruno, putinho, ironizou chamando o rute de hipócrita.

Espero que não tenha usado o "putinho" no pejorativo! ;)

Ele não apontou incoerência nos conceitos cristãos, e sim, nas ações da inquisição comparadas aos conceitos cristãos, e aí ele está certo eu concordei.

Mas esse tópico foi feito com uma intenção mais abrangente, não é de hoje que eu penso dessa forma.

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker

Aguardo sua resposta nesse tópico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/245831/p8#7127624

Reitero que não tenho o mínimo interesse em trollagens, apenas um esclarecimento de conceitos díspares, em minha opinião.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas

Eu vi. Mas agora estou em horário de serviço. Só tenho tempo para posts rápidos e rasteiros.

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker

Cara, só fui perceber que vc é cristão depois de ler aquele tópico.

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Espero que não tenha usado o "putinho" no pejorativo! ;)

Nunca, eu amo você!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hipocrisia - Se você quiser se passar por certo julgando outras pessoas, use esta palavra!