Autor |
Mensagem |
Animal Mother Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico Obviamente está elípico o "esquerdistas" junto a radicais.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# nov/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
Animal Mother ué, agora é vc que não está sabendo interpretar textos?
aquilo foi obviamente uma zoação Galeno
|
Animal Mother Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico Eu entendi que foi piada. Só quis deixar claro. Não tenho nada contra o radicalismo, desde que do lado correto.
|
Anderson Eslie Veterano |
# nov/10
· votar
Eu sou destro, e aí, vamo marcar esse futiba? \o\ Meia direita rulez. Tamo aê.
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
Alguém foi chamado de 'esquerdóide' durante essa discussão?
Sempre rio com esse termo..
|
# nov/10
· votar
Codinome Jones Alguém foi chamado de 'esquerdóide' durante essa discussão?
não, ninguém em especial
mas o termo em questão foi citado sim
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico Aí ele pega e faz um ou outro benefício maior para a classe mais pobre e... vejam isso já era idéia do antigo governo, apenas mudou de nome.
Ainda bem que alguém disse isso. Todo o mimimi anti-Dilma parecia girar em torno do "Bolsa Esmola" criado pelo PSDB...
|
# nov/10
· votar
james_the_bronson vc é petista??
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Gourmet Erótico
Se concordar com esse seu comentário que eu citei é ser petista, então sim...
E se só participa do tópico quem é de direita, então também sou...
|
# nov/10
· votar
Se concordar com esse seu comentário que eu citei é ser petista, então sim...
E se só participa do tópico quem é de direita, então também sou... HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAUHAUAUHAUHA
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/10
· votar
tópico patinando na própria essência, radicalismo direita/esquerda não tem mais razão, está fora de moda, de propósito.
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/10
· votar
quando costuma-se rotular pessoas caracteriza-se de maneira redutora...você é esquerda, você direita. Não tem mais como definir opiniões políticas assim aqui no Brasil.
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Quantos aqui no fórum acham que sua vida melhoraria se pessoas com a mesma maneira de pensar do Animal Mother estivessem no poder?
|
Anderson Eslie Veterano |
# nov/10 · Editado por: Anderson Eslie
· votar
The Root Of All Evil Quantos aqui no fórum Pow mano, tá cheio aqui hein?!
O pior é que o pessoal em vez de admitir a incompetência de seu representante, tenta arranjar um culpado, e lançam bodes expiatórios pra tudo quanto é lado, aí sobra pro Nordeste coitado, aquela região cheia de pobres subnutridos intelectualmente e fisicamente tbm......... Blé.
Pensar que somente o Nordeste elegeu Dilma é um equívoco. Ela foi bem votada em todos os estados e nas regiões. Ela ganhou no sudeste em Minas Gerais e no Rio de Janeiro, os dois colégios eleitorais mais expressivos depois de São Paulo.
Aí as viúvas tentam tapar o sol com a peneira com discursinhos que, apesar de muito bem escritos, não passam de parnasianismo... Só tem forma.
De uma coisa esse tópico servirá: pra mostrar quem são os filadaputa que permeiam esse fórum que pensam tão igual quanto o Animal Mother. Pelo menos vamos saber com quem estamos de fato falando, ou como diria o grande Away de Petrópolis: "Filho da puta, badernista, criado a leite com pêra e ovo maltino".
Esperando post me chamando de nordestino filadaputa que votou em Dilma, comunistinha de merda uhsauhasuhsauhsauhsausa... :*
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Quantos aqui no fórum acham que sua vida melhoraria se pessoas com a maneira de pensar do Animal Mother
E ele pensa?
Fui... cadê o tópico sobre bater o ponto?
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Eu defendo a ideia de haver apenas dois partidos: Esquerda e Direita.
Tantos partidos para se atacar entre si e acabar defendendo as mesmas merdas sempre não dá mais.
|
guschard Veterano |
# nov/10
· votar
Eu defendo a ideia de haver apenas dois partidos: Esquerda e Direita.
E eu defendo a idéia de haver 2 regiões. A de esquerda, e a de direita. Quem quiser um governo de esquerda, vai morar na região de esquerda, e que não quiser, vai morar na outra. Pelo menos os conflitos entre os políticos seriam mais amenos. Democracia, do jeito que é, é uma merda.
|
Animal Mother Veterano |
# nov/10
· votar
No Brasil, se declarar de direita é ofensivo. Causa xingamentos automaticamente. É equivalente a se declarar racista ou nazista. Povo atrasado.
|
Devil Boy Veterano |
# nov/10
· votar
Para mim, qualquer coisa à esquerda de Rothbard é comunismo.
|
Devil Boy Veterano |
# nov/10
· votar
Animal Mother No Brasil, se declarar de direita é ofensivo. Causa xingamentos automaticamente. É equivalente a se declarar racista ou nazista. Povo atrasado.
http://www.oindividuo.org/2009/09/18/breve-relato-de-um-atentado-a-int eligencia/
|
LeandroP Moderador |
# nov/10
· votar
mimimi porque perdeu...
|
Scrutinizer Veterano |
# nov/10
· votar
The Root Of All Evil Eu. o/
|
Mr Downtown Veterano |
# nov/10
· votar
LeandroP hahahahaha
|
Konrad Veterano |
# nov/10
· votar
O Brasil não tem direita. Falo isso há anos.
|
Animal Mother Veterano |
# nov/10
· votar
Devil Boy
http://www.oindividuo.org/2009/09/18/breve-relato-de-um-atentado-a-int eligencia/
Trecho do jornalzinho, de 1998:
Ja imaginaram a beleza que vai ser, se a "a~ao afinnativa" vier para ca, 0 vestibular? Salas para negros - que ou farao provas bem mais faceis ou terao criterios mais brandos de avaliac;ao, ja que a universidade e obrigada por lei a ter em seus quadros urn percentual predetenninado de alunos negros - e salas para brancos? Isto ai e ou nao e a explicita~ao de urna demencia completa?
Nossa realidade atual é a distopia daquela época.
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
Pra quem se considera de direita
De qual lado fica o comunismo hein?
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Sedank
Esquerda.
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
Cara, só acho que no Brasil é tudo farinha do mesmo saco MESMO, de verdade. De D. Pedro II até a Dilma nós estamos tudo na mesma merda a cada 4 anos.
Não evoluímos.
|
Sedank Veterano |
# nov/10
· votar
qew
E o PSDB é o que hein?
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Sedank E o PSDB é o que hein?