Pra quem se considera de direita

Autor Mensagem
Animal Mother
Veterano
# nov/10


Essa eleição só mostrou que tá na hora da direita mostrar a cara.

A "oposição" passou a campanha com medo da popularidade do nove dedos, se curvando e elogiando as bandeiras do petismo. O resultado? Perderam de forma humilhante e só fortaleceram e referendaram as políticas da esquerda.

Se você acha que a melhor política social é uma economia livre que gera empregos e desenvolvimento.

Se você acha que lugar de bandido é na cadeia, e não recebendo bolsa-assalto depois de passar cinco minutos numa cadeia cheia de mordomias.

Se você acha que o estado deve ser mínimo, e se acha capaz de cuidar da própria vida sem babá estatal.

Se você acha ridículo um esquerdóide dizendo que as estatais são nossas enquanto paga a gasolina mais cara do mundo e sustenta uma corja de parasitas que usa o nosso dinheiro pra fazer lobby.

Se não acha nenhum absurdo que tirar dinheiro de quem produz e dar pra quem destrói nunca levou nenhum país pra frente.

Se acha que a liberdade de perseguir os próprios objetivos e se expressar como e quando bem entender não é um privilégio pros amiguinhos do estado.

Enfim... se não gosta de ver o resultado do seu trabalho ser tomado de você e ser usado pra fazer tudo que você mais odeia.

Então mande à merda com esse discurso covarde e utilitarista de "vamos governar em conjunto pro futuro do Brasil". Pare de achar que petista é gente. Critique, cobre, xingue e torça contra a terceira presidência do PT.

Se for pra ser minoria, é melhor o ser defendendo o que é certo e de cabeça erguida do que se humilhando pra que o carrasco faça seu trabalho da forma menos dolorosa.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


é melhor o ser defendendo o que é certo

Prove que o certo é o certo utilizando o método científico.

Sendo certo = melhor hipótese.

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Não.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother

Imagino o motivo.

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother
mas de esquerda o PT só tem a tradição mesmo

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
O motivo é que seus questionamentos são mais vazios que os do JS Coltrane.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother

Engraçado, digo o mesmo do seu discursinho ae...
Fala mil coisas sem provar nada.

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico

mas de esquerda o PT só tem a tradição mesmo

A tradição de tomar o poder e lá ficar.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Se você acha que lugar de bandido é na cadeia, e não recebendo bolsa-assalto depois de passar cinco minutos numa cadeia cheia de mordomias.

Você afirma que:

Lugar de bandido é na cadeia.
A cadeia é cheia de mordomias.

Logo, você quer é mordomia para os bandidos.

Nice!

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother
mas de esquerda o PT só tem a tradição mesmo

A tradição de tomar o poder e lá ficar.

pode até ser

mas o PTistas não são esquerdistas de verdade

pra mim esquedista é o PCO, o PSTU, o candidato do PSOL desse ano...

O Lula e sua trupezinha são só um bando de direitinhas de merda que se fazem de esquerdistas para alegrar a massa mais pobre, mas na prática mesmo, eles não são muito diferentes do PSDB, PP e outros de direita.

Por isso e outros motivos que meu voto foi nulo

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


A tradição de tomar o poder e lá ficar.


Sim, olhem os exemplos de Rio Grande do Sul e São Paulo!

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Você afirma que:

Lugar de bandido é na cadeia.
A cadeia é cheia de mordomias.

Logo, você quer é mordomia para os bandidos


agora vc tá trollando né.

tá na cara que ele acha que se fosse um da Direita que fosse eleito, como o Serra, ele ia mandar os ladrões pra cadeia E acabar com as mordomias né

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


O resgate da direita passa por um movimento de esquerda?

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico
O título do tópico é "pra quem se considera de direita".

Se você considera que o PSDB é de direita, não tem razão de estar aqui.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Essa porra de dualidade direita e esquerda é barroco puro.

Evoluam.

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Se for pra evoluir pra seu estado, que nunca tem uma vírgula a acrescentar de conteúdo em um tópico de política, prefiro voltar à célula primordial.

Eros o agridoce
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother
Pra quem se considera de direita

e vc ainda acredita nessa historia de direita e esquerta??
hoje não existe mais isso na politica! o que existe sao duas mãos ambi-destras lutando pelo poder em prol de interesses setorizados. essa ideia de guerrinha entre o bem e o mal ja acabou faz tempo.

sinceramente cansei de PT e PSDB. to cagando rios de merda pra esses partidos. mas os pseudo-intelectuais auto proclamados punheteiros de mão direita, insistem em achar que o tucano é melhor que a estrelinha...
tem tantas outros partidos por ae... que tal pensarem mais abertamente??

direita/esquerda hoje em dia só serve pra marcar ritmo de marcha!

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother
O título do tópico é "pra quem se considera de direita".
anotado

Se você considera que o PSDB é de direita, não tem razão de estar aqui.


completamente sem sentido essa sua declaração.

vc criou o tópico justamente porque acha que pelo menos o Serra deveria ter vencido a Dilma. Pq a Dilma é de esquerda e consequentemente o Serra seria de direita segundo a SUA PRÓPRIA visão.

O fato do PSDB ser de direita ou não, não interfere no fato de EU ser de direita.

E outra que eu considero tanto PT como PSDB de direita, apenas que o PT é um partido disfarçado e dissimulado nesse aspecto.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother

Pois é, continue no seu estado então, que com seu blablabla infundado acha que acrescenta livros, mas na prática não é nada diferente de mim.

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


Eros o agridoce
essa ideia de guerrinha entre o bem e o mal ja acabou faz tempo.

Sim, é justamente contra isso que eu me manifesto. O bem não pode dar trégua ao mal.

insistem em achar que o tucano é melhor que a estrelinha

Eu criei o tópico justamente pra reclamar da falta de um pensamento de direita no Brasil e da teórica "oposição", que não passa de um PT menos ameaçador.

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


e da teórica "oposição", que não passa de um PT menos ameaçador.


na verdade, é o PT que não passa de uma "oposição" mascarada de esquerda

Animal Mother
Veterano
# nov/10 · Editado por: Animal Mother
· votar


Gourmet Erótico
vc criou o tópico justamente porque acha que pelo menos o Serra deveria ter vencido a Dilma. Pq a Dilma é de esquerda e consequentemente o Serra seria de direita segundo a SUA PRÓPRIA visão.

Será que eu tô doido, ou ninguém quer entender o tópico?

O problema é justamente a falta de direita. Essa pretensa "oposição" defende praticamente as mesmas bandeiras.

Pra quem ainda não entendeu o tópico, deixando mais claro: O GRANDE ERRO pra quem se considera de direita (defende o que eu citei) foi defender e agir como o Serra e PSDB, apostando numa teórica centro-esquerda. Isso só fez fortalecer a esquerda em geral.

Tem que mandar o PSDB à merda e criar um Tea Party brasileiro.

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico
Qual foi a política de "direita" que o PT empreendeu? Além da menutenção de certos aspectos da política econômic por pura praticidade?

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother
eu entendi isso

vc é que não entendeu que pra mim o PSDB é a direita e o PT que seria uma espécie de "centro-direita"

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico

vc é que não entendeu que pra mim o PSDB é a direita e o PT que seria uma espécie de "centro-direita"


Justamente por isso que o título do tópico é Pra quem se considera de direita.

Não estou nem aí pra opinião de esquerdistas em geral. Muito menos pra de radicais.

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother
cara, o Lula basicamente deu seguimento a estrutura econômica que o FHC organizou.

Aí ele pega e faz um ou outro benefício maior para a classe mais pobre e... vejam isso já era idéia do antigo governo, apenas mudou de nome.

As propostas deles são "mirabolantes" para a classe baixa, mas na prática mesmo, eles são tucanos que se vestem de vermelho e invadem setores públicos

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother
mas eu não sou esquerdista nem radicalista nem nada

só acho que de esquerda o PT só tem a tradição mesmo


Scrutinizer
Veterano
# nov/10
· votar


Também sinto falta da direita e concordo com muita coisa que o Animal Mother diz.
Só para ele não se sentir sozinho.

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


Acho que já me fiz entender.

Resumindo: agora que a esquerda está por cima da carne seca, é hora de radicalizar, e não de se acovardar. Tem que fiscalizar, denunciar e defender as bandeiras corretas SEM CONCESSÕES.

Menos FHC e mais Roberto Campos.

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother
Não estou nem aí pra opinião de esquerdistas em geral. Muito menos pra de radicais.


agora que a esquerda está por cima da carne seca, é hora de radicalizar,

hehehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem se considera de direita