Pra quem se considera de direita

Autor Mensagem
J. S. Coltrane
Veterano
# abr/11
· votar


direita e esquerda são conceitos tão úteis quanto a geração espôntanea

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11
· votar


Bolsonaro é ó único deputado de direita no país.

Isso é uma coisa pra quem se considera de direita lamentar, até um tempo atrás todo mundo que era muito burro e se considerava politizado era de esquerda, ou nazista de internet, agora tem essa galera que acha que conservadorismo é violência policial, desrespeito aos direitos humanos e demagogia barata, que vem se achando politizada também.
Bolsonaro é uma caricatura, se diz conservador, mas é católico divorciado que casou de novo, o que é uma aberração completa, diz defender os princípios cristãos, mas, como católico, deveria saber que quem se divorcia e casa de novo vive em prostituição e é mais pecador que um sujeito que gosta de levar na rabeta. Ou seja, só é conservador quando o conservadorismo atinge a liberdade alheia.

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


HUAHUAHUAHUHAHUAHUA

Acusado de racismo, Bolsonaro reapresenta projeto de cotas para negros na Câmara

Acusado de racismo após entrevista a programa de TV nesta semana, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) reapresentou um projeto de lei que dá uma nova redação à Constituição Federal pedindo que sejam reservadas 50% das 513 cadeiras da Câmara dos Deputados para as populações negras e pardas. Segundo ele, o intuito é "ironizar" o que considera "a indústria das cotas do país".

http://clubecetico.org/forum/index.php?topic=24611.0

Genial.

megiddo
Membro
# jun/14
· votar


=")

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


sou de direita e passo bem longe de urnas, prefiro a luta cultural

megiddo
Membro
# jun/14
· votar


sallqantay


Te representa?

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


megiddo

tamo ae no front

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


Não, eu pendo pra esquerda.

Joseph de Maistre
Veterano
# jun/14
· votar




Joseph de Maistre
Veterano
# jun/14
· votar


Tradição, Família e Propriedade!

O Brasil precisa urgentemente de uma nova Marcha da Família com Deus pela Liberdade, para mandar os parasitas esquerdistas à puta que os pariu.


Black Fire
Gato OT 2011
# jun/14
· votar


Joseph de Maistre
Cara, você realmente acha que vai salvar o ocidente?

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


Black Fire

tenha fé, jovem padawan

dibass
Veterano
# jun/14
· votar


Black Fire
Bolsonaro é ó único deputado de direita no país.

Isso é uma coisa pra quem se considera de direita lamentar, até um tempo atrás todo mundo que era muito burro e se considerava politizado era de esquerda, ou nazista de internet, agora tem essa galera que acha que conservadorismo é violência policial, desrespeito aos direitos humanos e demagogia barata, que vem se achando politizada também.
Bolsonaro é uma caricatura, se diz conservador, mas é católico divorciado que casou de novo, o que é uma aberração completa, diz defender os princípios cristãos, mas, como católico, deveria saber que quem se divorcia e casa de novo vive em prostituição e é mais pecador que um sujeito que gosta de levar na rabeta. Ou seja, só é conservador quando o conservadorismo atinge a liberdade alheia.


sabe que semi-concordo? Mas acho um pouco leviano minimizar toda a direita paradoxa bolsoriana ao fato de ele ser divorciado.
Isso sem considerar possíveis processos de anulação matrimonial junto à ecclesia.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/14
· votar


dibass
Eu sei lá, falei isso faz 3 anos, nem sei se eu ainda concordo comigo mesmo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/14
· votar


dibass
Mas, se isso aqui for verdade http://noticias.gospelmais.com.br/silas-malafaia-realizara-cerimonia-c asamento-jair-bolsonaro-51603.html eu pensaria muito antes de confiar num deputado sedizente católico que casa pela 3ª vez e em uma igreja protestante. Será que esse cara comunga?

Joseph de Maistre
Veterano
# jun/14
· votar


Black Fire
Cara, você realmente acha que vai salvar o ocidente?

Sim.

dibass
Veterano
# jun/14
· votar


Black Fire
Mas, se isso aqui for verdade http://noticias.gospelmais.com.br/silas-malafaia-realizara-cerimonia-c asamento-jair-bolsonaro-51603.html eu pensaria muito antes de confiar num deputado sedizente católico que casa pela 3ª vez e em uma igreja protestante
Olha, considerando o paradoxo da Teologia da prosperidade e patrimônio malafaiana (de que igreja ele é mesmo? Universa? Assembleia?) nem sei o que pensar...

Black Fire
Será que esse cara comunga?
Não do mesmo cristianismo que eu, com certeza. E em se falando de eucaristia, não dá pra julgar, mas se sim, problema dele. E baita problema..

T. Forge
Membro Novato
# jun/14
· votar


Essa associação automática e estrita da direita com o cristianismo (e religiosidade em geral) me dá um asco tão grande.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/14
· votar


dibass
Não quero julgar a relação do cara com Deus, porque isso é problema dos dois. Mas não dá pra confiar em um político que se diz conservador e católico, mas que não obedece o mínimo da doutrina da Igreja quanto esta não lhe convém. O cara vem defender a família com base nos princípios tradicionais, suponho que católicos, e é divorciado e casado?

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


T. Forge

a religião é só uma forma de sociabilidade, cultura, tradição. Você pode chamar do que quiser, mas se ignorar ela você é um esquerdopata

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/14
· votar


T. Forge
Me diz um valor tradicionalmente relacionado a direita política que não tenha origem judaico-cristã.

dibass
Veterano
# jun/14
· votar


Black Fire
Não quero julgar a relação do cara com Deus, porque isso é problema dos dois. Mas não dá pra confiar em um político que se diz conservador e católico, mas que não obedece o mínimo da doutrina da Igreja quanto esta não lhe convém. O cara vem defender a família com base nos princípios tradicionais, suponho que católicos, e é divorciado e casado?
É... mas neste caso o lance é usar a lógica do "mal maior e mal menor".
Acredito que o Bolsonaro é menos danoso ao governo e ao povo do que as ideologias petistas. Que tendem a instituir a desgraça do comunismo no Brasil.

dibass
Veterano
# jun/14
· votar


Ousaria até dizer que Fidel Castro manda mais que a Dilma por aqui.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/14
· votar


dibass
Isso eu concordo, mas daí pra salvador da pátria tem muito chão.

T. Forge
Membro Novato
# jun/14
· votar


Black Fire
Individualismo? Estou chutando.

Sei lá. Enxergo certa diferença entre discutir "direita" como estilo de vida ou como preceito filosófico e discutir "direita" como posicionamento político.

Mas não se aprofunde muito não. Meu interesse por esses assuntos é mínimo.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/14
· votar


T. Forge

Individualismo? Estou chutando.


Sim está, isso aí é mais cristão que peixe na sexta feira santa.

cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


dibass
Olha, considerando o paradoxo da Teologia da prosperidade e patrimônio malafaiana (de que igreja ele é mesmo? Universa? Assembleia?) nem sei o que pensar...

É sério que você resume o protestantismo a Universal e Assembléia?

dibass
Veterano
# jun/14
· votar


cafe_com_leite

É sério que você resume o protestantismo a Universal e Assembléia?

Não, é que particularmente sou aversivo a estas citadas. Outras denominações como Quadrangular, Batista e Congregação eu até acho legal.. e tenho muitos amigos que são fieis destas.

Joseph de Maistre
Veterano
# jun/14 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Todos os que discordam de mim neste fórum hoje serão os primeiros a bater continência e me bajular daqui a alguns anos, quando o regime militar voltar e eu assumir o comando do Ministério das Relações Institucionais com a ICAR.

T. Forge



cafe_com_leite
Veterano
# jun/14
· votar


dibass
Não, é que particularmente sou aversivo a estas citadas.
Ufa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pra quem se considera de direita