Tudo em Deus, nada fora de Deus, nada contra Deus.

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Superficiais? A definição de absolutismo cai como uma luva sobre a visão que vocês têm dos poderes de deus.

É que vocês acham o anarquismo uma maravilha, é natural que relacionem qualquer hierarquia a algo ruim.

Mais tarde vou mostrar as semelhanças entre os ideais Fascistas e a palavra de deus, agora não dá!

Não me venha com os acontecimentos bíblicos do antigo testamento.
Eu quero os ensinamentos de Jesus Cristo. Com aquilo você deve ir debater com um Judeu.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Não me venha com os acontecimentos bíblicos do antigo testamento.
Eu quero os ensinamentos de Jesus Cristo. Com aquilo você deve ir debater com um Judeu.


Já tá peidando?

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Que eu saiba, eles não seguiam nenhuma doutrina que pregava a paz e o amor ao próximo, portanto, não estavam sendo incoerentes.

Então quer dizer que o cara precisa de uma doutrina pra pregar paz e amor ao próximo, se ele não seguir nenhuma, estará sendo coerente em sair matando na espada??

Cadê o argumentinho que "não preciso de religião pra ser bom"?

O que é totalmente diferente de seguir uma religião que prega amor ao próximo e fazer as barbaridades que a igreja fez. Aí sim é incoerência e hipocrisia.

A igreja é de quem segue Jesus Cristo. O antigo império romano e seus interesses são incoerentes com a crença mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Já tá peidando?

Você que fugiu de postar os ensinamentos de Jesus Cristo e Mussolini e tá querendo postar aquelas "mortes provocadas por Deus" que o Silas Malafaia poderia aparecer aqui e conversar contigo até o próximo século.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Então quer dizer que o cara precisa de uma doutrina pra pregar paz e amor ao próximo

Não.

se ele não seguir nenhuma, estará sendo coerente em sair matando na espada??

Sim.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil

Então saia matando, tá sendo hipócrita!

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Você que fugiu de postar os ensinamentos de Jesus Cristo

Nem fugi, ainda nem postei oq ue tenho pra postar.
Você que já tá peidando ahuahuah

que o Silas Malafaia poderia aparecer aqui e conversar contigo até o próximo século.

Fala sério, eu não concordei com aquilo que o Dogs2 falou sobre ele não.
Ele não me engana nem me enrola, nem ao vivo nem em gravação.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Então saia matando, tá sendo hipócrita!

Espero mais interepretação de você.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Agora tenho que me ausentar por 2 horas.

Vou matar bilhões de seres vivos.

MUWAHAHAHAHAHA

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


Acho que o maior problema tá em atribuir a deus qualquer banalidade positiva que acontece. Talvez seja uma das razões pelas quais alguns têm essa visão totalitária de deus. Deus controla isso, deus faz aquilo, deus tá em tudo, deus é tudo, blablabla.

Isso me lembrou aquele tópico do bagre ensaboado contando que deus parou a garoa só pra ele não se molhar.

é besta, mas aquela frase 'dai a césar o que é de césar e a deus o que é de deus' deveria ser levada mais a sério.

É um mero ponto de vista. Aguardo posts ridicularizando a opinião.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Fala sério, eu não concordei com aquilo que o Dogs2 falou sobre ele não.
Ele não me engana nem me enrola, nem ao vivo nem em gravação.


Não é essa a questão, é que ele tem saco pra falar timtim por timtim pra quem quer que seja, mesmo ele sendo quem é. Eu não acho justo sair derrotado só porque não tenho a manha.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


_Dio
Acho que o maior problema tá em atribuir a deus qualquer banalidade positiva que acontece. Talvez seja uma das razões pelas quais alguns têm essa visão totalitária de deus. Deus controla isso, deus faz aquilo, deus tá em tudo, deus é tudo, blablabla.

"Não tomar o santo nome de Deus em vão".

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Espero mais interepretação de você.

Ok! Mas então fala pro Minow que se ele julga as barbaridades "da igreja" contra os povos pagãos como errado, ele deve também lembrar das barbaridades que os povos pagãos praticavam e que não são vítimas!

Ao menos no critério do Minow, há incoerência em matar pessoas.

_Dio
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
"Não tomar o santo nome de Deus em vão".

Exatamente.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


O que você acha disso?

É isso que o cristianismo vem fazendo há dois mil anos.

É sério?
Você deveria saber, já que todos os seus feriados, crenças e datas vem dessas religiões.


Olha a artimanha!
É perfeitamente natural que uma cultura dominante marque profundamente os costumes de um povo.
É como eu acha o fim do mundo o islamismo no oriente médio. Eu não acho, eu respeito. Respeito a cultura da China, o ceticismo na Islândia, por exemplo. Se eu estiver lá, eu sou intruso, não pertenço a cultura dominante.

Gianyny
Veterano
# nov/10
· votar


Minow
Você deveria saber, já que todos os seus feriados, crenças e datas vem dessas religiões.

Com base em que tu me julga católico ?

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


Minow conseguiu trollar mais com 3 posts do que o The Root no tópico inteiro.

parabéns, já ganhou seus positivos, agora já pode desligar o seu computador, dormir felizinho e deixar que as pessoas de bem discutam normalmente no tópico

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


O The Root está certo, vcs não veem? O Fascismo/nazismo andam lado a lado com as religiões.

Tanto é que os campos de concentração nazistas foram criados para a confraternização entre os militares e os integrantes de várias instituições religiosas.

O Holocausto foi apenas um mal entendido

Hitler e Mussolini eram adeptos da regra áurea, só faziam aos outros o que gostariam que fizessem a eles mesmos.

Só acho então que eram masoquistas ¬¬

Gianyny
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico

Fatality!!!

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
O que os pagãos romanos faziam com os judeus muito antes dos tempos de Cristo?

Vejo muito você vitimizando algumas ideologias e criminalizando outras quando poderia ser honesto em admitir que a humanidade toda tem seu lado extremamente ignorante e estúpido.



Porra, vocês tão com uns argumentos do tipo: "Ah, você fala de Hitler, mas o Mussolini também blablabla", uma coisa não exclui a outra, oras!

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


Minow
quem faz coisas más "em nome de Deus" não tem a sua aprovação.

Não é pq a Igreja católica liderou a inqusição na Idade Média que Deus aprovou aquelas atitudes.

As pessoas tem o livre arbítrio para fazerem as merdas que quiserem

Eu sou cristão hoje, mas se amanhã eu assassinar alguém não terei a aprovação de Deus.
E mesmo que eu continuasse me proclamando como tal, ninguém pode enganar "Àquele que esquadrinha nossos corações"

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


Gianyny
Eu não disse isso.
Mas a base da sua religião é a mesma, que é uma colcha de retalhos de religiões pagãs.

Gourmet Erótico
quem faz coisas más "em nome de Deus" não tem a sua aprovação.

Ah, então tudo bem porque "depois ele pagará", né?
Não, cara.
Aqui se faz, aqui se paga.

Não existe depois se o seu depois é diferente do meu, entende?

Gourmet Erótico
Veterano
# nov/10
· votar


Minow

Ah, então tudo bem porque "depois ele pagará", né?
Não, cara.
Aqui se faz, aqui se paga.

Não existe depois se o seu depois é diferente do meu, entende?


não to falando que quem faz algo contra a lei não deve ser punido pelas leis regidas pelo sistema mundano atual.

Estou falando que A Igreja Católica não foi cristã ao realizar a inquisição.

Além do que, Jesus alertou quanto aos falsos profetas de nossa era.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Minow
Porra, vocês tão com uns argumentos do tipo: "Ah, você fala de Hitler, mas o Mussolini também blablabla", uma coisa não exclui a outra, oras!

Uma coisa é eu admitir que no passado as pessoas da mesma crença minha fizeram barbaridades, ou então que ainda fazem, outra é eu negar isso, dizer que não aconteceu.

É o que parece ocorrer com quem trata o catolicismo como criminoso em detrimento de outras ideologias que também cometeram e cometem barbaridades. Parece ser conveniente.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


É isso que o cristianismo vem fazendo há dois mil anos

E a culpa é minha agora???? A administração da crença foi filha da puta durante um bom tempo e a culpa é do cristão?? Coitados dos alemães, são uns babacas, tudo culpa do nazismo, sem contar os americanos que ficavam bombardeando o oriente médio, malditos capitalistas, vou odiar todos eles.

Esse papo de negão chorão que fica se sentindo perseguido, induzindo tudo ao preconceito só porque foram escravizados em alguma época da história não funciona mais não bonitão!!

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


Gourmet Erótico
Deixa eu te perguntar, é sério mesmo, eu quero a opinião de alguém que acredita.

Eu não sou batizado em igreja nenhuma. Não tenho absolutamente nenhuma ligação com qualquer religião.

Agora, você acredita que eu vou pra onde quando morrer?
Vou ser "julgado" pelas leis do seu deus?
Vou pro inferno?
Vou pro limbo?

Minow
Veterano
# nov/10 · Editado por: Minow
· votar


Spartan
Vocês são mestres em distorcer o que eu digo.

O que eu disse tá errado? Só porque você é um rapaz de boa índole isso exclui os erros que sua religião cometeu no passado?


brunohardrocker
É o que parece ocorrer com quem trata o catolicismo como criminoso em detrimento de outras ideologias que também cometeram e cometem barbaridades. Parece ser conveniente.


Não faço isso. Dica.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Mas a base da sua religião é a mesma, que é uma colcha de retalhos de religiões pagãs.

Que baita mentira, hein.

Cristão que é cristão pode assumir de peito aberto que sua religião se baseia nos ideais de um Judeu.

Catolico que é católico pode assumir de peito aberto que sua religião surgiu em Roma, e que os "retalhos pagãos" que os do contra costumam dizer, nada mais são que a passagem de ritos pagãos ao cristianismo pelo império romano, pois a palavra "católica" significa "universal". E eu pouco ligo para o julgamento negativo que fazem disso.

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
Que baita mentira, hein.

Não é mentira nenhuma.

Cristão que é cristão pode assumir de peito aberto que sua religião se baseia nos ideais de um Judeu.

Pagãs, cacete.
Pagãs.

Apesar do deus ser o mesmo dos judeus e muçulmanos.

os "retalhos pagãos" que os do contra costumam dizer, nada mais são que a passagem de ritos pagãos ao cristianismo

É, tipo todos.
Inclusive o Natal, Páscoa... O dia de hoje (Finados), etc.

Gianyny
Veterano
# nov/10
· votar


Esse tópico estava muito bom pra ser verdade.

No início pensei que o rut tinha virado crente, bla bla bla Deus com letra maiuscula, essa frase bla bla bla faz sentido pra mim.

Não, era uma pegadinha que o Gourmet Erótico já havia previsto.

Se não bastasse a falta de respeito do Jones e do rut com os cristãos, aparece o Minow, enviado de Prometheus pra trollar com tudo.

E por um momento pensei que isso não fosse virar uma discussão religiosa, me enganei de novo.

ps: Root, aquilo que eu falei que tu era da trupe do Darwin, Dawkins, Hawking e etc., não foi um elogio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tudo em Deus, nada fora de Deus, nada contra Deus.