Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# nov/10
· votar
Gianyny
Caramba, excelente mesmo!
Valeu!
Codinome Jones Mas quer minha opinião, ou seja, a visão da religião não basta, precisa de uma interpretação minha, o que é impossivel, visto que eu teria que assumir premissas que eu não acredito.
Seria pra dar sua opinião sobre o que as pessoas cristãs acham desta frase, baseado no que você conhece da cultura delas.
Você sabe que os cristãos assumiram certas premissas, que você não aceita, baseado nisso e no que você as vê cumprindo, você acha que para elas esta afirmação é verdadeira?
|
Codinome Jones Veterano |
# nov/10
· votar
The Root Of All Evil E ai, com esse post do gianyny, revela a intenção do potico
|
|
# nov/10
· votar
Codinome Jones
Sei lá, acho que vou deixar só pra quem já percebeu. Já achei o tópico válido como está.
|
Crazy Batera Veterano |
# nov/10
· votar
Tudo em Deus, nada fora de Deus, nada contra Deus.
Nada contra, fez o trabalho de criar sabe-se lá o quê tenha sido O Início, e desde então ...
Isso me lembra aquele tópico de não lembro quem sobre viver do passado.
|
Gianyny Veterano |
# nov/10
· votar
The Root Of All Evil Sei lá, acho que vou deixar só pra quem já percebeu.
Não acredito que seja o que eu estou pensando. Ou é?
|
|
# nov/10
· votar
Gianyny Não acredito que seja o que eu estou pensando. Ou é?
Diga-me o que estás pensando.
|
# nov/10
· votar
Não acredito que seja o que eu estou pensando. Ou é?
Como esta frase poderia fazer algum sentido em uma conversa que não é pessoalmente? O.0
|
Gourmet Erótico Veterano |
# nov/10
· votar
Gianyny The Root Of All Evil Sei lá, acho que vou deixar só pra quem já percebeu.
Não acredito que seja o que eu estou pensando. Ou é? The Root Of All Evil The Root Of All Evil Gianyny Não acredito que seja o que eu estou pensando. Ou é?
Diga-me o que estás pensando.
I Knew It!
|
Gianyny Veterano |
# nov/10
· votar
The Root Of All Evil
Cara, um evolucionista, da trupe de Darwin, Dawkins, Hawking e ect., aparece do nada escrevendo Deus com letra maiúscula e dizendo que: Tudo em Deus, nada fora de Deus, nada contra Deus.
Esta é uma frase que eu modifiquei um pouco e fez sentido pra mim
Significa que você não deve ir contra Deus. Senão sofrerá as consequências por Ele determinadas.
, só pode ser uma futura piada como o Gourmet erótico disse, ou então...tu já sabe o que eu pensei.
|
# nov/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar
Deixem de viadagem e falem logo, porra!
|
|
# nov/10
· votar
Gianyny Cara, um evolucionista, da trupe de Darwin, Dawkins, Hawking e ect.,
Caralho, o elogio valeu o tópico!!
Brigadão!!
:)
só pode ser uma futura piada como o Gourmet erótico disse
Não é uma futura piada não, cara.
ou então...tu já sabe o que eu pensei.
Não sei o que você pensou.
Significa que você não deve ir contra Deus. Senão sofrerá as consequências por Ele determinadas.
Ué, isso daí foi só pra explicar a interpretação da frase e deixar bem claro. O mesmo motivo pra eu ter utilizado letras maiúsculas.
Mas não é pra fazer piada não.
|
# nov/10
· votar
não estou falando de piada não
eu falei isso oO ??
|
Gianyny Veterano |
# nov/10
· votar
The Root Of All Evil
Nós respondemos tua pergunta, seria no minímo desonesto de vossa parte ignorar nossa curiosidade e não revelar qual o motivo da frase.
|
Gianyny Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/245831/p1#7124620
Citei errado, foi pegadinha que tu falou, li piadinha.
|
|
# nov/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
Gianyny Gourmet Erótico
A frase que eu modifiquei foi dita originalmente pelo Benito Mussolini, para descrever o estado fascista:
"Tudo no Estado, nada fora do Estado, nada contra o Estado."
Daí eu estava pensando e notei que se trocar o Estado por Deus, a frase continuaria fazendo sentido, só que não para o fascismo, mas para a religião.
E segundo a postagem de alguns vocês, isso é de fato verdade, inclusive com citações da própria Bíblia.
Se a frase é válida para descrever o fascismo e também para a religião, é sinal de que as duas coisas tem muito em comum.
As conclusões cada um pode tirar agora.
E agradeço à participação de todos, espero não tê-los ofendido.
|
# nov/10
· votar
The Root Of All Evil ah, tava querendo comparar as religiões com o fascismo
agora tudo faz sentido novamente =)
|
Gianyny Veterano |
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico
É, você estava certo.
|
|
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico
Agora que você sabe o "propósito", você pode responder também?
|
# nov/10
· votar
Tudo isso pra demonstrar a intransigência inerente ao fato de criarem uma figura suprema onde poriam seus temores e frustrações em troca de migalhas.
digno, n sei como não associei as frases.
|
# nov/10
· votar
Codinome Jones Tudo isso pra demonstrar a intransigência inerente ao fato de criarem uma figura suprema onde poriam seus temores e frustrações em troca de migalhas.
não sei como vc não se cansa cara ._.
|
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico Qual o problema?
|
# nov/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar
Codinome Jones pedantismo não que eu não ache isso legal, eu gosto, ate pq ja´aprendi palavras que eu nunca tinha ouvido falar, como epistemológico
agora toda hora soa muito artificial, tá ligado mano!
|
|
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico
Diga-me sua impressão sobre o tópico e as minhas idéias postadas, nobre colega. Aproveite e exponha as suas acerca do assunto aqui tratado.
Codinome Jones
:]
|
# nov/10
· votar
Gourmet Erótico Nem é, só pra criticar religiões.
No resto prefiro o linguajar Racionais style.
morô, ladrão?
|
# nov/10
· votar
The Root Of All Evil Diga-me sua impressão sobre o tópico e as minhas idéias postadas, nobre colega. Aproveite e exponha as suas acerca do assunto aqui tratado.
"deveras te digo, que se ficasse aqui por um pouco mais, vc acabaria me convencendo a postar algo ainda hoje"
agora não vouresponder nada, até pq a essa hora já tou meio grogue
só a fim de discutir coisas mais amenas.
Abs.
|
# nov/10
· votar
Codinome Jones saquei pexe, tamo de bouaz intão valeu!
|
|
· votar
Gourmet Erótico
Acredito que o tópico amanhã ainda encontrar-se-á aberto. Digo "acredito" pois hoje em dia, a linha que separa um tópico aberto de outro fechado é tênue, caótica, quase imprevisível. Portanto, se o tópico estiver aberto e tua disposição for suficiente, espero que compartilhe conosco sua valiosa opinião.
Forte abraço, envie-me cartas.
|
Spartan Veterano |
# nov/10
· votar
A galera que ficar trollando o tópico dos outros, falam que sempre zoam de propósito e ficam de sacanagem com as pessoas mais religiosas só por trollar mesmo, agora vêm e abrem um tópico e exigem que os outros sejam sérios.... como posso levar a sério alguém que sempre trata do assunto com sarcasmo??
só um pensamento..... paz ae
fuiz
|
|
· votar
Spartan
Pode tratar com sarcasmo, só não pode trollar.
Na verdade o que eu quis dizer com o "não é pra trollar" no primeiro post era que eu não estava fazendo este tópico para trollar com os religiosos, para que eles pudessem participar sem medo.
E eu acredito que não trollei.
|
# nov/10
· votar
envie-me cartas. haha essa é nova
|